Ir às compras sem ter problemas de estacionamento, filas para pagar e confusões nas lojas é agora possível!

Se ainda não conhece, apresento-lhe o BrandsBreeze – um centro comercial virtual, aberto 24 horas por dia, onde cada marca gere a sua loja colocando toda a sua gama de produtos à venda a preços especiais e lançando promoções específicas.

O BrandsBreeze apresenta-se como o primeiro centro comercial online do mundo! É visitado por uma média de 10 mil utilizadores por dia e todos os meses abrem novas lojas neste espaço ilimitado. E mais… a tecnologia do BrandsBreeze é totalmente portuguesa.

No BrandsBreeze pode entrar nas suas lojas preferidas quando quiser, à hora que quiser, sem sair de casa, gastar combustível ou enfrentar confusões. Encontrará por lá grandes marcas, tais como: Puma, Quebramar, Timex, Casa Batalha, Companhia das Quintas, ePrestígio, Gola, Lanidor, Lollipops, O Boticário, Parfois, entre outras.

Para além disso, o BrandsBreeze permite que cada membro ganhe créditos convidando os seus amigos para também eles se tornarem clientes deste shopping online! Após a primeira compra efectuado por cada amigo convidado por si, o BrandsBreeze oferece-lhe 5€ para gastar numa próxima compra.

Inscreva-se no BrandsBreeze e dê um “passeio” pelas lojas! A inscrição é gratuita e o “passeio” também! 🙂

Agora, da próxima vez que quiser comprar algo de uma determinada marca, antes de se dirigir à loja, procure no BrandsBreeze … é que muito provavelmente no BrandsBreeze ficará mais barato! 😉

Não se esqueça de… comparar e poupar!

ACTUALIZAÇÃO: Por motivos que desconheço, o site do BrandsBreeze encontra-se offline.

6 COMENTÁRIOS

  1. Se formos a um shopping real e virmos as montras das lojas que fazem parte deste shopping virtual ao canto da montra diz Shop Online. Se este conceito pega daqui a uns meses temos muito mais lojas a aderir a isto.
    Para mim que tenho agora um bebé pequeno é muito mais prático do que ter que andar com o carrinho mais as tralhas todas atrás.

  2. Já sou fã de compras online há muito.
    No entanto compro só em lojas já conhecidas.
    Este novo conceito de centro comercial online realmente vale a pena 🙂

  3. eu sou super fa de compras online pk para mim é mais facil devido à minha dificuldade de deslocaçao. mas so costumo comprar em lojas conhecidas, vou tentar fazer uma compra nestes sites

  4. Parece-me muito mais prático e cómodo sem dúvida, pelo facto de não termos de gastar nos transportes ou em combustível para o carro. Também podemos estar na nossa casa com a crianças e ao mesmo tempo fazer as compras, sem enfrentar as confusões que agora nesta altura se vê pelos centros comerciais. Apenas não gosto muito de fazer compras online relativamente a roupa, porque não há nada como experimentar antes de comprar e ter a certeza que é aquilo que queremos e que nos fica bem. Até mesmo para ver a qualidade do tecido, por mais avançados que sejam os sites de compras online, tocar as peças com a mão é sempre outra certeza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here