SixthContinent

Os seguidores mais assíduos do Poupa e Ganha já conhecem e (espero eu) já utilizam o SixthContinent! 🙂

Mas se tem andado mais distraído, recomendo vivamente que leia o artigo que publiquei com algumas dicas para aproveitar ao máximo o SixthContinent, assim como o meu primeiro artigo sobre essa plataforma, onde explico como conseguir 50% de desconto em combustível na CEPSA.

Plataforma SixthContinent em português

Foi com muito agrado que recebi a excelente notícia de que a SixthContinent lançou uma versão traduzida do seu site para português. Pode desde já aceder através deste link.

Fiquei também bastante contente por ter sido um dos convidados para ajudar na revisão dessa tradução! E já estou a tratar disso conjuntamente com o suporte do SixthContinent. Prometo que darei o meu melhor… 😀

Esta novidade demonstra que a SixthContinent está empenhada em atrair cada vez mais portugueses para a plataforma, e isto é sem dúvida um indício de que estão muito satisfeitos com a adesão em massa dos portugueses às oportunidades de poupança que eles nos têm permitido usufruir.

Para já são estas as novidades que tenho para partilhar. Mantenha-se atento, pois acredito que muita coisa boa está para chegar… 😉

E claro, se ainda não se inscreveu na SixthContinent, não sabe o que está a perder!

Da minha parte só me resta agradecer a todos os leitores que confiaram em mim e que aderiram a esta plataforma. Foi graças a essa enorme adesão que nos fizemos notar, mostrando à SixthContinent que vale a pena investir em Portugal.

Bora lá poupar muito dinheiro em 2019! 😉

7 COMENTÁRIOS

  1. Miguel, de facto continuo estupefacto com este site (sixthcontinent) e agora em PT. Ainda hoje fiz uma compra na mediamarkt e usei 3 vales. Que maravilha. A rapariga ficou a olhar para 3 papeis, imagina quando lá for comprar a tv e levar 30 folhas, ahaha.

    Mais uma vez obrigado Miguel.

  2. Bom dia Miguel,

    Acho a plataforma incrivel, no entanto ainda não consegui efetivar uma única compra uma vez que surjem sempre problemas no pagamento.

    Já solicitei suporte, no entanto não resolveram o problema. A conta continua com o mesmo problema.

    Podia dar-me dicas do processo para pagamento com cartão de crédito, débito ou MB WAY, tal como dispõe para pagamento com AmazonCard? Posso estar a fazer algo errado no processo.

    Obrigada!

    • Olá Cláudia,
      Ao fazer o pagamento, se selecionar o método por cartão de crédito, consegue ir até ao ponto em que lhe pedem os dados do cartão de crédito?
      Se não conseguir sequer chegar a esse ponto, envie mensagem para o suporte para que lhe resolvam essa situação.

  3. Estou a ter exatamente o mesmo problema da leitora Cláudia Dias. Ao querer efetuar o pagamento por cartão de crédito, não chego sequer a receber o email de confirmação da parte deles para que o processo avance. Já enviei email para o suporte mas até agora ainda não obtive resposta. Vamos aguardar…

  4. Também estou a tentar pagar um cartão Click&Gift, e não estou a conseguir, pois diz-me para confirmar o email. Depois de o confirmar, volta tudo ao mesmo e já confirmei o email umas cinco vezes. Tentei pagar com cartão bancário e com amazon pay, e nenhum destes meios surtiu efeito, pois continuo sem passar dessa fase da confirmação de email. Já reclamei para o suporte, mas desconfio que não vão resolver, pois numa outra situação, na conta duma familiar, prometiam que em 48 horas respondiam, e nunca resolveram nada. Isto foi em 26/1/2019 e ela acabou por perder os créditos, pois passou o resto dos dias até ao fim de Janeiro a reclamar e nada. Depois que entrou o Fevereiro, enviaram mail a dizer que já estava resolvido mas era tarde demais e os créditos já tinham ido à vida. Pareceu-me propositado ou pelo menos ficou-me a duvida.

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.