smsptRecentemente foi-me dada a conhecer o SMSPT, uma nova aplicação Android que nos possibilita o envio gratuito de SMS para qualquer rede nacional.

Actualmente, muitos dos tarifários existentes, contemplam o envio “ilimitado” de SMS gratuitas para todas as redes. No entanto, nem todos precisam/querem aderir a esse género de tarifários, até porque, dependendo da utilização que cada um faz do telemóvel, esses tarifários poderão sair mais caros do que, por exemplo, um tarifário básico sem carregamentos obrigatórios. E é principalmente neste casos que o SMSPT se revela uma oportunidade de poupança.

COMO UTILIZAR O SMSPT

Comece por instalar a aplicação a partir da Play Store. Após instalação, basta se registar com o seu nome, email e nº de telemóvel, e pode começar desde logo a enviar SMS grátis.

Na realidade, o que o SMSPT faz, é permitir aceder às contas SMS Borlix, oferecendo uma experiência de utilização cómoda e totalmente orientada a dispositivos móveis.

No entanto, existem alguns pormenores no SMSPT que devemos ter em conta:

  • Apenas permite o envio de 10 SMS por dia
  • Necessita de uma ligação à internet activa.
  • O SMS recebido pelo destinatário, incluí, logo após o a mensagem por nós redigida, o seguinte texto: SMSPT App by smsborlix.clix.pt

smspt-smsEu já instalei o SMSPT no meu smartphone. Como o meu tarifário apenas me permite o envio de SMS gratuitos para a minha rede, esta aplicação vai-me dar jeito! 🙂

6 COMENTÁRIOS

  1. A aplicação pelo que vi só permite o envio de 10 SMS por dia.
    Com o meu tarifário posso enviar 2000 SMS por mês para todas as redes. Acho que estou bem assim.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here