Smartphones UMIDIGI

VoLTE significa Voice Over LTE e trata-se uma tecnologia que permite fazer chamadas com uma ligação LTE em vez de uma ligação tradicional de voz 2G ou 3G.

As operadoras de telecomunicações de todo o mundo estão gradualmente a evoluir para essa tecnologia que permite a transmissão de chamadas de voz ou vídeo através da rede de dados em alta definição.

Atualmente, na maioria dos telemóveis dual-SIM 4G no mercado, apenas o cartão SIM principal suporta a tecnologia VoLTE, sendo que o cartão secundário só consegue utilizar 2G e 3G.

Mas com a tecnologia Dual 4G VoLTE, não existe qualquer diferença entre o cartão principal e o secundário.

A UMIDIGI tem três modelos de smartphones que suportam a tecnologia Dual 4G VoLTE, ou seja, suporta essa nova tecnologia em ambas as slots de cartão SIM.

Para ter uma ideia das vantagens de ter um telemóvel com tecnologia Dual 4G VoLTE, assista ao seguinte vídeo da UMIDIGI:

O site smartprix divulgou uma lista com os 9 melhores smartphones com essa tecnologia que podemos comprar em 2018. Mas pelos vistos esqueceram-se de incluir o UMIDIGI A1 Pro, o UMIDIGI Z2 ou o UMIDIGI Z2 Pro, três modelos de telemóveis que já incorporam a tecnologia Dual 4G VoLTE.

NOVIDADE: UMIDIGI lança versão limitada em prateado do UMIDIGI A1 Pro

UMIDIGI A1 Pro Prateado

O UMIDIGI A1 Pro tem ecrã 18:9 de 5.5” que ocupa 85% da superfície do telemóvel, um processador MTK6739 de 1.5GHz, 3GB de RAM e 16GB de armazenamento interno e dupla câmara traseira de 13MP+5MP.

A bateria é de 3150mAh e permite carga rápida através da entrada USB tipo C. Com um carregador de 5V-2A é possível carregar a bateria na totalidade em cerca de 120 minutos.

O UMIDIGI A1 Pro corre o mais recente sistema operativo Android 8.1 (Oreo), é dual-SIM, suporta 4G, tem um design bem elegante e à data da pré-venda disponibilizou este modelo em duas cores, azul e preto. Mas a partir do próximo dia 28 de maio já o pode encomendar na versão prateada.

Pode comprar essa versão na loja da GearBest: UMIDIGI A1 Pro – Platinum

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.