TRND – Experimente Novos Produtos… Gratuitamente!

Quer receber produtos grátis para experimentar em sua casa? Inscreva-se na comunidade TRND e poderá testar novos produtos gratuitamente! Aproveite!

trnd

A TRND (The Real Network Dialogue) apresenta-se como a primeira e maior comunidade de marketing participativo da Europa e América Latina.

São já mais de 1 milhão de pessoas a terem a oportunidade de experimentar em casa novos produtos de forma totalmente gratuita… e tudo o que lhes é pedido em troca, são as suas opiniões!

TRND – Experimente Novos Produtos… Gratuitamente!

Para quem já conhece o Youzz, a TRND tem um funcionamento muito semelhante a essa comunidade. Já agora fica a sugestão para quem não é membro nem da Youzz nem da TRND: inscreva-se em ambas as comunidades para ter ainda mais oportunidades de experimentar novos produtos! 😀

Torne-se membro da TRND

No momento em que publico este artigo, está a decorrer o primeiro projeto da TRND em Portugal: o Milka Snax

TRND – Experimente Novos Produtos… Gratuitamente!

2.000 membros da TRND serão convidados a descobrir e dar a conhecer Milka Snax, os únicos snacks cobertos com cremoso chocolate Milka.

Este é apenas o primeiro de muitos projetos que se seguirão. No site da TRND já poderá ver que num próximo projeto serão distribuídas 10 máquinas de café e num outro projeto será dada a oportunidade de experimentar produtos de cosmética de uma marca bem conhecida.

Não fique de fora, inscreva-se já na TRND!

No site e no blog da TRND tem muita mais informação à sua disposição sobre o funcionamento desta comunidade.

E não se preocupe… ao inscrever-se não se está a comprometer com nada. Só participa nos projetos que sejam do seu interesse e pode cancelar a sua inscrição a qualquer momento.

Divirta-se a experimentar novos produtos antes de serem lançados no mercado! 😉


Receba alertas de amostras grátis, dicas de poupança e outras oportunidades incríveis diretamente no seu email:



TEMU


Veja também:


Messenger Poupa e Ganha

21 Comentários

    1. Concordo com o Alexandre! Já me inscrevi!
      Ainda para mais em tempos de crise…
      Também faço parte dos Embaixadores e a experiência até ao momento tem sido 5 estrelas!! 🙂

  1. Olá a tod@s! Obrigad@ pelo interesse na primeira comunidade de marketing participativo de Portugal e no projeto Milka Snax. Estamos a torcer por tod@s! Vai ser delicioso! 😉

  2. Eu já me inscrevi, mas é preciso ter em conta que não é só experimentar o produto e fazer um ou outro comentário depois, é um assunto relativamente sério e é importante a divulgação e opinião de cada um, e são marcas conceituadas que estão a depender dos nossos comentários, portanto, em tempo de crise é sempre bom receber produtos gratuitos mas temos de nos esmerar para também fazer um bom trabalho crítico e de divulgação.

  3. Hoje recebi um email a confirmar que a minha candidatura para o projecto Milka Snax foi aceite! 🙂

    Mais alguém recebeu esse email?

    1. Eu também recebi o email a dizer que fui seleccionada. Agora só me resta esperar que os chocolatinhos cheguem! 🙂

    1. Olá Dav7,

      Podes ver quantas pessoas já se inscreveram por ti na área “O meu trnd”. Clicas em WOMbats e verás uma lista com todos os WOMbats ganhos por recomendações e pela tua participação no trnd.

  4. Já estou inscrita e já fui seleccionada para a primeira campanha dos chocolates milka. Agora é só começar a distribuir pela familia e amigos e divulgar o produtos. Também podemos enviar os inquéritos feitos, e no final o relatório. Estou á espera de novas campanhas. 🙂

  5. Inscrevi-me na comunidade há pouco tempo. Estava quase a terminar o estudo de opinião da “L’Óreal Paris” então já não fui a tempo. Vamos ver se nos projectos que estão quase a começar sobre produtos de cosmética, sou seleccionada para dar as minhas primeiras opiniões.

  6. Já me inscrevi mas reparei que lá só dá para por o código postal! Como fazem para meter a morada?

    1. Caso seja selecionada para algum projeto da TRND, ser-lhe-á solicitada a morada completa para o envio dos produtos da campanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *