UMIDIGI A1 Pro

Acho que vai adorar conhecer um dos mais recentes telemóveis chineses, o UMIDIGI A1 Pro!

Ainda não está à venda, mas podemos desde já solicitar que nos enviem um alerta assim que derem inicio à pré-venda. Para tal só temos de indicar o nosso endereço de email nesta página da UMIDIGI: UMIDIGI A1 Pro – Subscrever para Pré-venda

Segundo a página da UMIDIGI, este telemóvel irá custar $99.99, o que corresponde a cerca de 81€ (à taxa de câmbio atual)! Uau… parece barato de mais, não parece? E ainda mais barato parece se tivermos em conta as especificações deste equipamento.

UMIDIGI A1 Pro - Preço

A marca alega que o UMIDIGI A1 Pro é provavelmente um dos melhores smartphones entry-level de 2018. Ora vejamos o que tem para nos dar…

O UMIDIGI A1 Pro tem ecrã 18:9 de 5.5” que ocupa 85% da superfície do telemóvel, um processador MTK6739 de 1.5GHz, 3GB de RAM e 16GB de armazenamento interno e dupla câmara traseira de 13MP+5MP.

A bateria é de 3150mAh e permite carga rápida através da entrada USB tipo C. Com um carregador de 5V-2A é possível carregar a bateria na totalidade em cerca de 120 minutos.

UMIDIGI A1 Pro - Bateria

O UMIDIGI A1 Pro corre o mais recente sistema operativo Android 8.1 (Oreo), é dual-SIM, suporta 4G, tem um design bem elegante e está disponível em 3 cores diferentes!

UMIDIGI A1 Pro - Cores

Isto e muito mais por cerca de 81€! Acho que vale bem a pena a compra.

Assista ao seguinte vídeo da UMIDIGI para conhecer um pouco melhor este smartphone:

E você, ficou interessado no UMIDIGI A1 Pro? Não se esqueça de se inscrever para receber o alerta de pré-venda… é que o preço normalmente aumenta após esse período de pré-venda.

2 COMENTÁRIOS

  1. Estarei interessada em comprar este smartphone por altura da pré-venda.
    Gostaria de ser notificada quando isso acontecer.
    Muito obrigada.
    Solveig Hansen

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.