UMIDIGI Q1

Durante o lançamento do telemóvel UMIDIGI Z2, a marca aproveitou para divulgar o lançamento do seu próprio carregador sem-fios, o UMIDIGI Q1, que para além de permitir carregar a bateria do UMIDIGI Z2, é também compatível com outros smartphones, tais como o iPhone X, iPHone 8, telemóveis da série Galaxy S, Xiaomi Mix 2S, entre muitos outros.

O UMIDIGI Q1 está classificado como sendo um dos carregadores sem-fios mais rápidos do mundo! Utiliza a popular tecnologia QI e permite 4 modos de carregamento: carregamento normal de 5W, 7.5W, 10W, até uma potência máxima de 15W. Tem ainda proteção contra temperaturas extremas, proteção contra sobrecarga de voltagem, sobrecarga de corrente e deteção de objetos estranhos.

Com o carregador UMIDIGI Q1, um smartphone como o UMIDIGI Z2, com uma bateria de 3650mAh, pode ser totalmente carregado em apenas 100 minutos!

O design é bastante interessante! Está disponível em 2 cores: preto e vermelho. O painel frontal tem um vidro 2.5D (com bordas arredondadas) e espelhado – perfeito para usar como espelho de maquilhagem! 😛

Design do UMIDIGI Q1

Enquanto que muitos outros carregadores sem-fios são plástico, este tem um design mono-bloco de metal, tornando-o mais sólido e resistente contra quedas e riscos. Na parte de baixo do UMIDIGI Q1 existem 3 pés de borracha anti-derrapante.

Com apenas 10cm de diâmetro e 5 mm de espessura, este gadget é bem pequeno e fácil de transportar.

Tem uma luz indicadora com duas cores: azul e vermelho, e liga-se através de um cabo USB tipo C que vem incluído na embalagem.

Carregador UMIDIGI Q1

Se está à procura de um bom carregador sem-fios, aliás, um dos mais rápidos do mercado, esta poderá ser uma boa oportunidade para si. Apesar de ainda não haver nenhuma previsão de quanto irá custar, pois ainda nem sequer foi iniciada a fase de pré-venda, é expectável que seja um preço bastante competitivo.

Para mais informações sobre o UMIDIGI Q1, visite a página oficial da marca aqui: UMIDIGI Q1.

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.