Umidigi Z2 Pro

Não é novidade para ninguém que o iPhone X, lançado no ano passado, foi um enorme sucesso no mercado dos smartphones.

Os utilizadores continuam à procura de ecrãs cada vez maiores mas que aproveitem toda a superfície do equipamento (a famosa “tela infinita”)!

A bem conceituada marca chinesa UMIDIGI tem vindo a anunciar o seu próprio telemóvel topo de gama e está pronta para a inevitável comparação UMIDIGI Z2 VS iPhone X:

Assim de repente, o UMIDIGI Z2 até parece mais bonito que o iPhone X! 🙂

Veja no próximo vídeo uma breve demonstração deste smartphone:

Especificações do UMIDIGI Z2 Pro

A maioria das especificações do UMIDIGI Z2 Pro já foram confirmadas, sendo que no próximo dia 9 de maio será revelada a lista completa de especificações deste equipamento.

Para já, o que se sabe é que o UMIDIGI Z2 Pro estará disponível nas cores Preto, Twilight e Phantom, sendo estas duas últimas, cores gradientes a fazer lembrar as cores adotadas no Huawei P20 Pro.

UMIDIGI Z2 - Cores Gradientes

O ecrã é de 5.8” 19:9 Full-HD Plus, o processador é um octa-core Helio P60 (com 4 Cortex A73 e 4 Cortex A53) com frequência máxima de 2.0GHz. Suporta carga rápida e carga sem fios (wireless charging). Tem 6GB de RAM e 128GB de armazenamento interno, câmara dupla traseira e frontal de 16MP+8MP. Quanto ao sistema operativo, irá correr o Android 8.1.

Na página oficial da UMIDIGI poderá ver mais detalhes, assim como também poderá participar no sorteio onde serão oferecidos 5 UMIDIGI Z2. Tente a sua sorte! O resultado do sorteio será anunciado no dia 21 de maio.

O que lhe parece este smartphone? É brutal, não é? 🙂

Nota: Lamento não ter para já informações sobre quanto irá custar o UMIDIGI Z2/Z2 Pro. Estamos a falar de um equipamento que ainda nem foi lançado no mercado, mas que já anda na boca do povo… e promete ser a grande novidade de 2018 para smartphones chineses!

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.