1001blogs-forum

1001blogs-forumJá conhece a rede 1001 Blogs?

Foi por mero acaso que há cerca de 2 anos fui parar ao fórum da rede 1001 Blogs, e como os temas lá discutidos eram (e continuam a ser) do meu agrado, decidi inscrever-me e passar a ser leitor assíduo do fórum e dos blogs.

Se gosta de passatempos, amostras grátis, oportunidades para ganhar dinheiro, vídeos e imagens engraçadas, etc… irá certamente gostar do que a rede 1001 Blogs tem para lhe oferecer.

A rede 1001 blogs foi criada pelo Pedro Freitas. É composta por um fórum muito bem frequentado e por 4 blogs onde é dado destaque aos melhores conteúdos que vão surgindo no fórum.

Eis os blogs associados ao fórum da rede 1001 Blogs:

O fórum da rede 1001Blogs é um excelente local para partilha de informação, assim como para fazer novas amizades. Exemplo disso são os 3 almoços de convívio já realizados pela rede!

Fica aqui a sugestão para que todos os leitores do Poupa e Ganha se tornem parte dessa comunidade. Eu já lá estou! 😉

8 COMENTÁRIOS

  1. Eu já conhecia a Rede 1001 Blogs. Aliás é graças a ela que tenho aqui em casa sacos e sacos com Amostras Grátis. Livros, CD’s, Jogos, e muita coisa útil tem vindo a chegar à minha caixa de correio.

    Recomendo a visita!

    • Pois é Tomé, o 1001 blogs é um “mundo” de oportunidades. Eu já participei em vários passatempos que tomei conhecimento através do fórum da rede 1001.
      Muito bom mesmo!!!! 😉

  2. Ola boa tarde! muito legal e$$a ideia de rede 1001 blog$,vou conferir e indico tambem para outro$. 1 forte abraço e fique com Deu$

  3. Já estou registada no 1001 há mais de 1 ano, tem sempre montes de passatempos, alguns dos quais já com as respostas dadas por quem lá passa, amostras interessantes… Tal como o Poupa e ganha, este é um blog que faz parte dos meus favoritos a visitar diariamente! 😉

  4. Conheci este site há muito pouco tempo, mas é um ótimo site.
    Conheci-o na revista Exame Informática, assim como este site e como o assunto era poupar, decidi acompanhar os assuntos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here