Gearbest lançou loja online exclusiva para Portugal!
A Gearbest lançou uma loja exclusiva para clientes portugueses! Produtos sem alfândega e 2 anos de garantia, são algumas das vantagens da Gearbest Portugal.
A Gearbest não para de nos surpreender! A novidade mais recente é o lançamento de uma plataforma da loja online exclusiva para clientes de Portugal. 🙂
Se a Gearbest já estava no topo das lojas online mais recomendadas para os portugueses ( quer pelos preços baixos, quer pelos métodos de envio que evitam a alfândega), com a abertura desta nova plataforma acredito que conseguirão atrair ainda mais clientes em Portugal!
Começa a ser cada vez mais vulgar encontrar alguém que tem um telemóvel ou outro produto comprado na Gearbest. Há cada vez mais portugueses a renderem-se aos benefícios das compras online e a elegerem a Gearbest como a primeira loja a que recorrem.
Gearbest Portugal
A vantagem que salta logo à vista para os clientes da Gearbest Portugal, são os 2 anos de garantia para todos os produtos comprados nessa loja.
Pode ver mais informações sobre a garantia de 2 anos oferecida pela Gearbest aqui: Garantia e Devolução
Para além disso, nunca mais terá de se preocupar com produtos retidos na alfândega e taxas alfandegárias, pois os métodos de envio disponibilizados evitam por completo esses incómodos.
Apesar de ter produtos de vários armazéns, os envios são igualmente feitos sem alfândega através do método Priority Line – Spain Express ou Standard Shipping – Local Direct Express. Ou seja, ao encomendar um produto dessa loja, nem sequer terá de se preocupar em selecionar o método de envio mais conveniente, já que o melhor melhor método de envio (o tal que evita a alfândega) é o único disponível.
Outra enorme vantagem é o facto do serviço pós-venda ser em Espanha, o que facilita imenso a devolução dos produtos ou o envio para reparação.
Para já, e como seria de esperar, a Gearbest Portugal não tem um leque de produtos tão grande como a loja principal, assim como os preços são, regra geral, um pouco mais elevados, mas nada de especial.
É caso para dizer… qual será a próxima novidade da Gearbest? Terem armazém em Portugal até que era uma boa ideia, não acha? 😉
Este conteúdo foi publicado originalmente em: 06/05/2017
🎁 Não perca nenhuma oportunidade!
Junte-se a milhares de leitores inteligentes e receba:
- ✅ Alertas de amostras gratuitas
- ✅ Dicas exclusivas para poupar
- ✅ Ofertas imperdíveis em primeira mão
Tudo isto gratuitamente, diretamente no seu e-mail!
🔒 O seu e-mail está seguro connosco. Pode cancelar a subscrição a qualquer momento.
Veja também:
- Utilize balastros eletrónicos nas suas lâmpadas fluorescentes
- Como se Preparar Financeiramente para a Chegada de um Bebé
- “Pai, ensinas-me a poupar?” – Novo livro para ensinar as crianças a poupar
- Como limpar o colchão de forma eficiente e simples
desejo comprar um endoscópio USB android e um ampliador de imagem até 1000x quero saber quanto me custa e como o fazer!
Agradeço que me ajude a recuperar os cerca de €78,69 da compra de dois produtos da Gearbest, que não recebi ou que possa, de facto, concluir a compra, mas sem ter de pagar elevadas taxas como a que a DHL iria me cobrar, tampouco voltar a pagar, já que esta compra já foi paga. Ou melhor, os produtos chegaram a Portugal e na alfândega. Sim, isso mesmo, na alfândega. Além do imposto legal sobre produtos importados, que nunca irei reclamar de pagar, me foram cobrados um alto valor pela empresa de transportes DHL, única empresa que tive conhecimento no momento da compra, cujo taxa cobrada fez o preço da compra duplicar, pelo que, em contacto telefónico com a mesma DHL Portugal, consegui cancelar o envio, mas pelos vistos, não de ser cobrado em meu cartão de crédito, pela Gearbest, apesar de ter comunicado à esta empresa, pelo Facebook e pelo Whatsapp, a minha decisão de cancelar a compra, pelos motivos já explicitados. Note-se que também sou afiliado da empresa, mas não desejo divulgar produtos a terceiros que não saiba como os receber da maneira mais fácil e mais barata em minha casa. Abaixo, deixo a cópia da última mensagem que recebi do suporte da Gearbest em um ticket aberto para resolver este problema.
« Dear Leonardo, Thanks for your message. Please accept our apologies for the inconvenience caused. Customs is a governmental agency responsible for regulating the shipments entering a specific country or region. All shipments being sent to or from region must clear Customs first. It is always the buyer’s responsibility to clear customs and pay the relevant Customs duties. Please contact DHL company to clear customs. Thank you for your continued patience and kind understanding. Best Regards Danae Gearbest Customer Service »
Olá Leonardo,
Foi através da loja da GearBest Portugal que fez a encomenda? É que supostamente as encomendas efetuadas nesse site não deveriam nunca parar na alfândega.
Será que pode divulgar o Order Number aqui? O que eu farei de seguida é solicitar uma justificação a um contacto que tenho na GearBest.
Esperemos que se resolva pelo melhor.
Eu também desejo comprar um endoscópio USB android e um ampliador de imagem até 1000x quero saber quanto me custa e como o fazer!
Comprei dois smartphones iguais que recebi em Janeiro deste ano e que foram enviados da China. Um deles deixou inexplicavelmente de funcionar (não liga) há poucos dias. Qual o tipo de garantia de que posso beneficiar? Obrigado.
Artur Acciaiuoli
Comprei(paguei) num par de sapatos na Gear Best via online.
Não consigo aceder à minha conta e portanto saber onde “param ” as botas.
Meu Nº de pedido – 18112800925312542997 Método de envio Espanha Expresso
Bom dia Artur,
Já contactou o apoio ao cliente da GearBest a expor a sua situação?
Comprei em 12-03-2019 um tablet Xiaomi que indicava ser entregue na semana seguinte e consecutivamente vão adiando o envio dizendo que se encontra em ruptura de stock.
Apenas estão interessados em que troque por outro produto e em darem pontos extra, que não me interessa para nada pois não pretendo comprar mais nada na Gearbest.
Quando comprei e paguei o equipamento não havia indicação nenhuma que não havia em stock, aliás depois disso ainda fizeram uma campanha de venda flash.
No mesmo momento comprei também um teclado-capa para o equipamento e isso já enviaram, e que de nada me serve sem o tablet.
Já apresentei reclamação do Portal da Queixa e não obtive nenhuma resposta.
Isto é uma farsa total e um desrespeito pelo cliente e o dinheiro entretanto está na mão deles. No total foram cerca de 600€.
Comprei um amazefit stratos que avariou passados 6 meses. Agora dizem que não reparam nem tem para substituição e que pagam metade do valor do relógio como medida de compensação.
Em suma, uma boa trafulhice de loja. Havendo problemas (e a probabilidade de os haver é muito elevada) com os produtos torna-se um calvário – e uma quase certa perda do dinheiro.
Não volto a comprar lá rigorosamente nada.
NÃO COMPREM, apanham o pagamento e não enviam NADA!!!!!LADRÕES….
Nem os Advogados conseguem fazer nada, Hong-Kong é só GATUNOS
NÃO COMPREM NADA NA GEARBEST, FICAM SEM O DINHEIRO E SEM O MATERIAL
J.Silva
Os despachos são mesmo via correio prioritário em alfândega? …é que estou a ver os itens assinalados com despachos do tipo: ” 4,95€ a Portugal Via Correio Aéreo Registrado” ….
Bom dia!
Será que me podem ajudar a recuperar o dinheiro que tenho na minha conta na Gearbest ?
A história é simples; no dia 31/10/2020, adquiri uma Samebike 20LVXD30 e fiz o respetivo pagamento no valor de 696,27€. Até hoje dia 13/09/2021 não recebi a bicicleta nem me devolveram o dinheiro. Recentemente verifiquei que o dinheiro está na minha conta na Gearbest, só não sei como reavê-lo. Ou se possível o fornecimento da encomenda com o nº20103000974719110838.
Na possibilidade de reaver o dinheiro, posteriormente enviarei o meu IBAN para a devolução do mesmo.
Obrigado pela vossa atenção.
Fernando Dias
Olá Fernando, neste momento o site da Gearbest está offline e já andam a circular rumores que a loja tenha sido desativada de vez (faliu!!!??): Leia a notícia aqui.
Infelizmente teme-se o pior em relação a esta loja! 🙁