Gearbest Portugal

A Gearbest não para de nos surpreender! A novidade mais recente é o lançamento de uma plataforma da loja online exclusiva para clientes de Portugal. 🙂

Se a Gearbest já estava no topo das lojas online mais recomendadas para os portugueses ( quer pelos preços baixos, quer pelos métodos de envio que evitam a alfândega), com a abertura desta nova plataforma acredito que conseguirão atrair ainda mais clientes em Portugal!

Começa a ser cada vez mais vulgar encontrar alguém que tem um telemóvel ou outro produto comprado na Gearbest. Há cada vez mais portugueses a renderem-se aos benefícios das compras online e a elegerem a Gearbest como a primeira loja a que recorrem.

Gearbest Portugal

A vantagem que salta logo à vista para os clientes da Gearbest Portugal, são os 2 anos de garantia para todos os produtos comprados nessa loja.

Pode ver mais informações sobre a garantia de 2 anos oferecida pela Gearbest aqui: Garantia e Devolução

Gearbest Portugal - Vantagens
A Gearbest agora oferece condições mais vantajosas para os clientes portugueses.

Para além disso, nunca mais terá de se preocupar com produtos retidos na alfândega e taxas alfandegárias, pois os métodos de envio disponibilizados evitam por completo esses incómodos.

Apesar de ter produtos de vários armazéns, os envios são igualmente feitos sem alfândega através do método Priority Line – Spain Express ou Standard Shipping – Local Direct Express. Ou seja, ao encomendar um produto dessa loja, nem sequer terá de se preocupar em selecionar o método de envio mais conveniente, já que o melhor melhor método de envio (o tal que evita a alfândega) é o único disponível.

Outra enorme vantagem é o facto do serviço pós-venda ser em Espanha, o que facilita imenso a devolução dos produtos ou o envio para reparação.

Para já, e como seria de esperar, a Gearbest Portugal não tem um leque de produtos tão grande como a loja principal, assim como os preços são, regra geral, um pouco mais elevados, mas nada de especial.

É caso para dizer… qual será a próxima novidade da Gearbest? Terem armazém em Portugal até que era uma boa ideia, não acha? 😉

11 COMENTÁRIOS

  1. Agradeço que me ajude a recuperar os cerca de €78,69 da compra de dois produtos da Gearbest, que não recebi ou que possa, de facto, concluir a compra, mas sem ter de pagar elevadas taxas como a que a DHL iria me cobrar, tampouco voltar a pagar, já que esta compra já foi paga. Ou melhor, os produtos chegaram a Portugal e na alfândega. Sim, isso mesmo, na alfândega. Além do imposto legal sobre produtos importados, que nunca irei reclamar de pagar, me foram cobrados um alto valor pela empresa de transportes DHL, única empresa que tive conhecimento no momento da compra, cujo taxa cobrada fez o preço da compra duplicar, pelo que, em contacto telefónico com a mesma DHL Portugal, consegui cancelar o envio, mas pelos vistos, não de ser cobrado em meu cartão de crédito, pela Gearbest, apesar de ter comunicado à esta empresa, pelo Facebook e pelo Whatsapp, a minha decisão de cancelar a compra, pelos motivos já explicitados. Note-se que também sou afiliado da empresa, mas não desejo divulgar produtos a terceiros que não saiba como os receber da maneira mais fácil e mais barata em minha casa. Abaixo, deixo a cópia da última mensagem que recebi do suporte da Gearbest em um ticket aberto para resolver este problema.

    « Dear Leonardo, Thanks for your message. Please accept our apologies for the inconvenience caused. Customs is a governmental agency responsible for regulating the shipments entering a specific country or region. All shipments being sent to or from region must clear Customs first. It is always the buyer’s responsibility to clear customs and pay the relevant Customs duties.  Please contact DHL company to clear customs. Thank you for your continued patience and kind understanding.  Best Regards  Danae Gearbest Customer Service https://pt.gearbest.com/ »

    • Olá Leonardo,
      Foi através da loja da GearBest Portugal que fez a encomenda? É que supostamente as encomendas efetuadas nesse site não deveriam nunca parar na alfândega.
      Será que pode divulgar o Order Number aqui? O que eu farei de seguida é solicitar uma justificação a um contacto que tenho na GearBest.
      Esperemos que se resolva pelo melhor.

  2. Comprei dois smartphones iguais que recebi em Janeiro deste ano e que foram enviados da China. Um deles deixou inexplicavelmente de funcionar (não liga) há poucos dias. Qual o tipo de garantia de que posso beneficiar? Obrigado.

  3. Artur Acciaiuoli
    Comprei(paguei) num par de sapatos na Gear Best via online.
    Não consigo aceder à minha conta e portanto saber onde “param ” as botas.
    Meu Nº de pedido – 18112800925312542997 Método de envio Espanha Expresso

  4. Comprei em 12-03-2019 um tablet Xiaomi que indicava ser entregue na semana seguinte e consecutivamente vão adiando o envio dizendo que se encontra em ruptura de stock.
    Apenas estão interessados em que troque por outro produto e em darem pontos extra, que não me interessa para nada pois não pretendo comprar mais nada na Gearbest.
    Quando comprei e paguei o equipamento não havia indicação nenhuma que não havia em stock, aliás depois disso ainda fizeram uma campanha de venda flash.
    No mesmo momento comprei também um teclado-capa para o equipamento e isso já enviaram, e que de nada me serve sem o tablet.
    Já apresentei reclamação do Portal da Queixa e não obtive nenhuma resposta.
    Isto é uma farsa total e um desrespeito pelo cliente e o dinheiro entretanto está na mão deles. No total foram cerca de 600€.

    • Comprei um amazefit stratos que avariou passados 6 meses. Agora dizem que não reparam nem tem para substituição e que pagam metade do valor do relógio como medida de compensação.

      Em suma, uma boa trafulhice de loja. Havendo problemas (e a probabilidade de os haver é muito elevada) com os produtos torna-se um calvário – e uma quase certa perda do dinheiro.

      Não volto a comprar lá rigorosamente nada.

  5. NÃO COMPREM, apanham o pagamento e não enviam NADA!!!!!LADRÕES….
    Nem os Advogados conseguem fazer nada, Hong-Kong é só GATUNOS
    NÃO COMPREM NADA NA GEARBEST, FICAM SEM O DINHEIRO E SEM O MATERIAL
    J.Silva

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.