Amazon: Teste já, pague depois

Aproveite o vale de 10€ para usar no "Teste já, Pague depois" da Amazon. O novo serviço que lhe permite experimentar artigos de moda antes de os comprar.
Amazon Prime Teste Já Pague Depois

A Amazon lançou mais um benefício exclusivo para membros Prime que está já disponível para Portugal. Chama-se teste já, pague depois e, tal como o nome indica, oferece aos clientes a possibilidade de encomendar, experimentar os artigos e só depois pagar.

Até 31 de dezembro pode usar o cupão GIFT10 para obter um desconto no seu primeiro pedido “teste já, pague depois”, em compras de valor igual ou superior a 50€.

DECO - Ofertas

Sublinho que este programa de compras da Amazon apenas pode ser usufruído por membros Prime. Portanto, se ainda não é membro Amazon Prime, analise bem as vantagens, pois mediante as compras que fizer, poderá ser interessante para si.

Eu sou membro Prime desde que ganhei uma adesão de 6 meses através da Vodafone! 🙂 Mas pretendo renovar a inscrição quando esse período de oferta terminar. Como faço bastantes compras na Amazon, tenho aproveitado bem os benefícios. Tenho sempre portes gratuitos nos produtos enviados pela Amazon, recebo as encomendas no dia seguinte, tenho acesso antecipado às promoções, posso ver filmes e séries no Prime Video, entre outras vantagens. E agora, até posso “testar já e pagar depois”! 😀

Como funciona o programa da Amazon Prime: teste já, pague depois

O teste já, pague depois é um novo benefício Prime de moda, em que podemos experimentar, antes de comprar, uma série de diferentes roupas, calçado e acessórios para mulher, homem, crianças e bebés.

Podemos pedir para experimentar até 6 artigos de cada vez, e não podemos adicionar a um pedido mais de um produto que seja exatamente igual (isto é, do mesmo tamanho e cor).

Depois de recebermos os artigos, temos 7 dias para experimentar em casa e no final só nos será cobrado o valor dos produtos que decidirmos comprar.

Como funciona o Teste Já, Pague Depois da Amazon

As encomendas feitas através do teste já, pague depois, assim como os envios e as devoluções não têm nenhum custo adicional.

Recomendo que leia a página de Perguntas Frequentes sobre este novo serviço da Amazon, para melhor entender como funciona.

Os produtos abrangidos por este programa estão todos eles identificados com a designação “Prime Teste já, pague depois” como pode ver no exemplo seguinte.

Produtos Teste Já, Pague Depois da Amazon

Sim, é verdade, até relógios, carteiras e pulseiras pode encomendar para experimentar antes de comprar!

Agora já pode encomendar vários tamanhos de roupa, para quando está com dúvidas se vai ou não servir. Já o podia fazer antes, mas tinha de pagar adiantado. A diferença é que agora só paga depois de decidir! 🙂

DECO - Ofertas
Partilhe este artigo:
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Também poderá gostar:
Últimas oportunidades:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Receba as melhores dicas no seu e-mail:

Partilhe este artigo:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on reddit
Share on whatsapp