A FlexiFront está a oferecer um pack constituído por um punho e três lâminas triplas Flexifront.
Para pedir uma amostra grátis deste produto, apenas tem de preencher este formulário com os seus dados (nome, email, morada e telefone).
Atenção que, apesar de ser uma oferta, terá de suportar os custos de envio no valor de 3.90€.
ACTUALIZAÇÃO: Esta oferta já não se encontra disponível.
Chamo também a sua atenção para os Termos e Condições desta oferta:
Gostaria de receber o pacote inicial, constituído por um punho e três lâminas triplas Flexifront por apenas 0 € (PVP 11.90 €). Ao receber esta encomenda, pago apenas 3.90 €, referentes aos portes de envio e custos administrativos. Inscrevo-me igualmente neste serviço, sem quaisquer obrigações. Após conhecer as vantagens do serviço Flexifront, posso decidir se pretendo continuar a receber as lâminas de recarga, o que significa que a cada três meses receberei uma encomenda com 12 novas lâminas por apenas 11.90 €, a que acrescem 3.90 € de portes de envio (PVP 21.90 €). Se não estiver interessado, comunicarei a minha decisão ao serviço de Apoio ao Cliente da Flexifront. Posso definir qual a periodicidade com que pretendo receber as recargas, até um máximo de dez em dez meses.
Como vê, a FlexiFront oferece um serviço que consiste em lhe ir fornecendo periodicamente 12 lâminas de recarga por 11.90€ + 3.90€ de portes de envio.
Após receber a sua amostra gratuita, se não estiver interessado nesse serviço, só terá de contactar o Apoio ao Cliente da Flexifront a comunicar a sua decisão.
Eu já fiz o meu pedido e recebi de imediato o seguinte email (que por acaso tinha ido parar à caixa de Spam):
Estimado Cliente,
Registamos com agrado a sua decisão de encomendar um sistema de barbear FlexiFront e esperamos satisfazer as suas necessidades.
Em breve receberá uma carta de confirmação onde constam os Termos e Condições completos do nosso serviço, por correio ou e-mail.
Uma vez que a sua encomenda está a ser preparada no estrangeiro, o tempo de entrega será maior do que quando se fazem encomendas em Portugal.
Mais uma vez, obrigado pela sua encomenda e continuação de um bom dia.
ACTUALIZAÇÃO:
Já recebi a minha amostra grátis! Recebi no dia 28 de Maio, ou seja, mais de um mês depois de a solicitar! Já a experimentei e gostei… não senti qualquer diferença entre esta e a que normalmente utilizo (Gillette Fusion)! Está aprovado! 🙂
Aqui vai a foto dessa amostra:
36 respostas
Continuo a aguardar a vossa entrega, depois da conversa telefónica, com uma vossa colaboradora.
Olá Vitor, aqui no Poupa e Ganha apenas divulgamos esta oferta, não temos nada a ver com a empresa, portanto, não o poderei ajudar… 🙁
Sendo assim deixa de ser gratis, pagando os portes.
Irei experimentar. Desde que sejam suaves, ficará um cliente certo.
Olá Miguel,
Chegaram a enviar-te as lâminas?
Olá Célia, ainda não as recebi… 🙁
Mas também ainda não paguei nada! Por isso vou esperar.
Chegaste a pedir? Já as recebeste?
Já pedi à um tempinho, pois pelo preço, se forem boas, o meu marido “sempre fica mais barato”… :), mas até agora nada.
Como não tive que pagar nada antecipadamente, vamos esperar para ver.
Pode ser que um dia nem me lembre delas e tenha uma surpresa, tipo prenda de natal, lol.
O meu marido usa as da gillete e, normalmente, compro as regargas na Mass, pois são muito mais baratas do que nos hiper e supermercados (uma diferença no mínimo de 3 euros).
Olá Célia, olha só que coincidência… recebi hoje mesmo as lâminas! Eu actualizei o artigo com a foto. Podes vê-la lá em cima… 😉
Então vou aguardar, pois pedi depois de ti. lol
Quando utilizares dá-me o feedback, para saber se são boas.
Já estão testadas e aprovadas! Pelo menos não me cortei, não fiquei com a pele irritada, a lâmina desliza muito bem na pele… Gostei! 🙂
Obrigada.
Vou então ficar a aguardar que cheguem para o meu marido.
recebi o vosso produto por engano, alguem pediu utilizando os meus dados, por favor cancelar a inscriçao, nao quero nem preciso dos vossos produtos. Sem outro assunto, cumprimentos
Elisabete
Olá Elisabete, lamento, mas o Poupa e Ganha não comercializa nenhum produto (pelo menos para já 🙂 ).
Deverás reclamar junto da empresa que promove esse produto. Aqui tens os contactos: https://www.courlux.com/pt/contactos
Boas noite estou com o mesmo problema , recebi hoje mesmo o produto e nem sequer fui em quem o pediu ,melhor ainda não uso laminas e só maquina , porque as laminas irritam a pél . E agora tenho que pagar os portes ?
Eu recebi as laminas mas quero cancelar a inscriçao. Já vi que aqui não tem nada a haver com a empresa. Estou a tentar entrar no site mas o mesmo não funciona.
Alguém me pode ajudar?
Obrigado!
Olá,
Eu cancelei enviando para [email protected] o seguinte email:
E no mesmo dia eles responderam a confirmar a anulação.
como fasso para pedir
vou proceder ao pagamento,da amostra que me enviaram,mas cancelo próximas remessas,não fiquei satisfeito,cumprimentos
Enviaram sms para pagamento duma amostra enviada,a qual, entendi ser uma amostra grátis. De qualquer modo agradeço o reenvio dos dados multibanco para o meu email.
Agradeço o cancelamento de envio de qualquer produto, obrigada.
Pedi o pack em 16/09/2014 até hoje ainda não recebi (14/11/2014), recebi um sms para pagar a conta ou seja de grátis não tem nada !
Já cancelei o meu registo no site.
Eu pedi a oferta, mas já não me lembro em que site foi e não vi a questão dos portes, que como é usual são pagos no ato de entrega o que não aconteceu. desejo que me enviem o link através do qual eu solicitei a oferta, para ver se eu estou a ficar maluco
Sou um jovem empreendedor que lançou recentemente uma start up chamada Barbearia do Povo. O objetivo é disponibilizar lâminas de barbear de elevada qualidade e performance a preço justo com uma comunicação diferenciada, irreverente e divertida.
Após 2 anos de luta, finalmente o projecto está lançado, estou a oferecer um cabo e uma recarga grátis (5 lâminas) em um dos sistemas de barbear. Visitem-nos em
Quando receber a encomenda pago.
Recebi as amostras das meias “Bamboo” e sem ainda ter pago os € 3,90 das despesas de remessa mandei o embrulho para o lixo.
Alguém me pode ajudar e dar o endereço da empresa Courlux?
Manuel Pinho
Eu então mais engraçado (que não tem graça nenhuma), não fiz qualquer encomenda, foi decerto alguém que sabia todos os meus dados que solicitou, não recebi nada, contactei a empresa, e no entanto agora tenho o departamento juridico que não me larga para eu pagar uma coisa que não encomendei e nem sequer recebi
eu tenho uma factura para pagar mas como perdi a ref, agradecia que me enviasem para a poder pagar e por agora não quero mais laminas depois eu peço quando fizer falta obrigada
gostaria que e de novo me envia-se laminas Refill x3tec
Bom dia eu recebi as laminas mas o produto e fraquinho, quando foi encaixar a segunda lamina a maquina ” como eles lhes chamam” partiu-se. Tenham atenção que a fatura vem agarrada a caixa, coisa que eu não vi e pensei que a minha mulher tinha logo pago no acto da entrega. Qual foi o meu espanto que um mês depois enviaram a fatura com mais 3.50€ sobre taxas administrativas. É tudo uma farsa só para extorquir dinheiro ás pessoas. O material fica muito a desejar
Cuidado. Esta empresa e os seus produtos são uma verdadeira fraude. Não comprem nada. EU já fui vítima deles.
Nunca vi uma máquina de barbear tão fraca como esta, logo na 1º utilização, cortou-me a cara toda.
Vêm com a história da oferta da amostra mas depois cobram 3,9€, ou seja o valor da maquina… E se não pagas a fatura a horas, são mais 3,50€, mais uma vigarice.
Irei notificar as entidades competentes para tratar do caso.
Façam atenção, para quem aceita as amostras irá receber cartas para pagar em casa, vejam os comentários de vários testemunhos no google,
Fui contactado por uma vossa colaboradora Carla Silva, que depois de tanta conversa me pediu e me perguntou se podia gravar a chamada. Eu a informei que sim, mas me está a dar a parecer, que vcs são piores do que os vendedores da banha da cobra. Afinal, estou a ver que até já existe uma Petição Pública, onde informa que estas máquinas de barbear se partem. O certo é que se é uma oferta gratuita, não deviam de estar a cobrar portes de envio ás pessoas. Mas eu vou esperar e aguardar pela brincadeira, só espero que não seja uma brincadeira de muito mau gosto. Eu já estou como se diz no meu país, vou ver para crer, sou como o S. Tomé!…
nao consigo entrar em contacto com voçes
É uma vergonha publicitarem um produto que não passa de um esquema de burla!
José, não compreendo essa acusação. Eu aderi e recebi a amostra e ainda recebi mais um pack de lâminas. Como depois encontrei outras lâminas mais baratas, simplesmente cancelei a subscrição. Foi fácil de cancelar.
Burla é quando nem sequer nos dão hipóteses de cancelar a subscrição, surgem com períodos de fidelização que nem sabíamos que existem, etc… e essas “manobras” têm vindo a ser praticadas por empresas de renome em Portugal.
Com a FlexiFront não tive qualquer problema! 🙂
Estas laminas e uma merda eu recebi em casa e no vale nada mesmo. Gente cuidado muito eu no paguei porque primeira vez elles pede 3 euro e q coisa depois subiu em 2 meses 15 euro para merda com esta empresa. Temos de ne juntar gente pra alguem fazer uma coisa