Amostras Grátis: Produtos da gama Klorane Bebé

A Klorane está a oferecer amostras grátis da nova gama Klorane Bebé com Calêndula BIO. Aproveite já!

Amostras Grátis - Klorane Bebé

A Klorane está a oferecer amostras gratuitas da nova gama Klorane Bebé com Calêndula BIO! 🙂

Cuide da pele do seu bebé em todos os momentos do dia, ao tomar banho, mudar a fralda e lavar-se. Os produtos com Calêndula foram concebidos para respeitar a pele frágil das crianças, para a proteger da secura e para acalmar as irritações graças à ação suavizante da Calêndula proveniente de agricultura biológica.

Como pedir amostras de produtos da gama Klorane Bebé

Não se esqueça de subscrever a nossa newsletter para que lhe possamos enviar alertas de novas Amostras Grátis, entre outras oportunidades interessantes 😉


Para pedir amostras grátis Klorane Bebé com Calêndula BIO, visite este post da página de Facebook da Árvore Klorane, clique no botão “Obter oferta”, preencha um breve questionário e confirme os seus dados para envio da amostra.

💡
Descubra as melhores oportunidades para poupar e ganhar dinheiro!
Clique aqui para saber mais.

Nota: o link acima pode não funcionar corretamente ao aceder a partir de um telemóvel. Deverá abrir esse link num computador ou então, abrir o link no browser do telemóvel, alterar para “site para computador” e remover o “m.” do endereço – só assim é que o botão de “Obter oferta” surtirá efeito ao aceder no telemóvel.

Esta oferta está limitada aos primeiros 150 pedidos. Portanto, terá de se apressar a pedir!

Veja também:


Messenger Poupa e Ganha

5 Comentários

  1. Bom dia! Já tentei e entrei no site, mas não dá indicação de qualquer oferta por parte da Klorane em relação ao seu anúncio ( e receção hoje de manhã). Continuação de bom dia. Obrigada.

      1. Boa tarde! Não consigui entrar porque só faço ligação com o telemóvel. Contudo entrei no site deles, e não dava indicação/ informação de que estavam a dar essas ofertas.

          1. sim. Diz “página não disponível” nem dá para fazer a modificação como o dica no quadro amarelo. Mas não há . Fica para uma outra próxima.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *