euromilhoes

euromilhoes

Quem joga regularmente no Euromilhões acalenta esperanças de um dia conseguir ganhar um grande prémio. Afinal, quem não gostaria de poder comprar a casa dos seus sonhos, oferecer uma melhor qualidade de vida aos seus familiares, viajar pelo mundo inteiro e gozar todos os prazeres que apenas estão ao alcance dos mais abastados?

Infelizmente, ganhar o Euromilhões é algo extremamente improvável, como nos confirma a matemática e as probabilidades: a probabilidade de ganhar um primeiro prémio é de 1 em 116 milhões ou 0,00000086%. Não é impossível, claro, mas é mesmo muito difícil! Mas lá está, só o facto de sabermos não ser impossível já é o suficiente para nos alimentar a esperança.

Contudo, é possível utilizar alguns métodos que permitem aumentar (teoricamente) as hipóteses de um dia vencer o grande prémio. É para algumas dessas técnicas que vamos olhar neste artigo.

Um Jogo Sem Memória

Antes de avançarmos, convém explicar que os métodos aqui apresentados estão longe de ser infalíveis e que por isso, convém jogar com prudência e sempre dentro das possibilidades de cada pessoa. O Euromilhões é um jogo sem memória, o que significa que os resultados dos sorteios anteriores não possuem qualquer influência sobre um novo sorteio.

Na prática, isto significa que as probabilidades de sair um determinado número são sempre as mesmas. Contudo, alguns jogadores preferem escolher entre os números mais saídos, enquanto outros optam por escolher entre os números menos saídos.

Leia também:  MyBrowserCash – Clicar e Ganhar!

Dicas Para Aumentar a Probabilidade de Ganhar o Euromilhões

Ninguém lhe poderá lhe dar sugestões infalíveis sobre como ganhar o Euromilhões, mas se pretende deixar de jogar apenas por “instinto” e se procura dicas para jogar aplicando alguns conceitos lógicos e o próprio histórico das chaves premiadas, aproveite as seguintes dicas:

  1. A sua seleção deve incluir uma mistura de números ímpares e pares. É extremamente improvável que saia uma chave com apenas números pares ou ímpares – isto acontece em menos de 3% dos sorteios.
  2. Da mesma forma, deve combinar números baixos (até ao 25) e altos (superiores a 25).
  3. Garanta que o somatório dos números que escolheu está entre 95 e 160. É neste intervalo que se encontram a maioria das chaves premiadas com os primeiros prémios.
  4. Apesar de se tratar de um jogo sem memória, é interessante consultar o histórico das chaves anteriores, uma vez que o sorteio nunca ditou duas chaves iguais. Na verdade, nunca foram sorteados mais de 3 números iguais, relativamente ao sorteio exatamente anterior.
  5. Jogar em sociedade aumenta de forma significativa as suas possibilidades de ganhar um bom prémio, uma vez que estará a aumentar o número de apostas. É verdade que não ficará com a totalidade do prémio, mas certamente mais vale uma “fatia do bolo” do que nada.

Só nos resta desejar… Boa sorte!

6 COMENTÁRIOS

  1. Boas, realmente o jogar no Euromilhões é como qualquer jogo de sorte ou azar…umas vezes perde-se outras vezes ganha-se. O utilizar as tuas dicas (já utilizo à algum tempo) pode dar mais algumas chances sem duvida nenhuma.

    De utilizarem sem qualquer questão!

    Cumprimentos

  2. A probabilidade de saírem números todos pares ou ímpares (cerca de 3%) e considerar que não apostar nisso é benéfico é um engano porque essa probabilidade é praticamente igual à percentagem de chaves em que os números são todos pares ou ímpares. Ou seja, a estatística tem batido certo com o esperado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here