Blasting News – Ganhe dinheiro escrevendo artigos

Alguma vez você sonhou escrever como um verdadeiro repórter e ser recompensado pelas suas histórias? Venha conhecer a Blasting News...
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
blasting-news

Já conhece a Blasting News? Alguma vez você sonhou escrever como um verdadeiro repórter e ser recompensado pelas suas histórias?

Blasting News é uma revista online onde cada um de nós se pode tornar num verdadeiro repórter, escrevendo e publicando artigos originais e ganhando dinheiro com isso.

Trata-se de uma revista totalmente independente que se baseia no princípio do jornalismo social. O seu conteúdo é criado por milhares de pessoas, denominadas por “Blasters”.

No momento em que escrevo este artigo, a Blasting News está presente em 33 países, incluindo Portugal.

Qualquer um se pode tornar um Blaster! 😉 Eu já me inscrevi e já publiquei um artigo.

Publique notícias da actualidade, conte histórias e expresse as suas opiniões de uma forma original e obedecendo às regras desta comunidade.

Existem imensas categorias disponíveis para escrever, pelo que certamente encontrará alguma que domine. Por exemplo: casa, ciência, cultura, desporto, economia, educação, emprego, estilo, lazer, opinião, política, saúde, tecnologia, TV e famosos, etc.

Assista a este curto vídeo promocional onde é apresentado o conceito em que assenta esta revista online:

GANHE ATÉ 150€ POR ARTIGO

Na Blasting News a remuneração é baseada na quantidade de leitores das suas notícias. Quantas mais visualizações os seus artigos tiverem, mais dinheiro ganhará.

Por esse motivo é aconselhável que, após ver o seu artigo aprovado, comece desde cedo a divulgá-lo por todo o lado: nas redes sociais, por email, etc.

A MINHA (AINDA CURTA) EXPERIÊNCIA NA BLASTING NEWS

Tal como referi, neste momento já tenho um artigo publicado e a somar visitas na Blasting News. Mas o primeiro artigo que escrevi foi imediatamente rejeitado.

A Blasting News é muito rigorosa no cumprimento das regras. Regras essas que garantem que os artigos publicados são únicos e de excelente qualidade.

Acontece que eu caí no erro de pegar num artigo daqui do blog (da minha autoria), alterei alguns pormenores e submeti-o para aprovação. Poucas horas depois recebo um email alertando que o artigo tinha sido rejeitado devido a infracção por “duplicação de conteúdo”.

Pois é, a Blasting News tem formas automatizadas de detectar a duplicação de conteúdo, pelo que nem vale a pena tentar. Eu fui ingénuo ao ponto de achar que por se tratar de conteúdo da minha autoria, não haveria problema, mas não é bem assim.

Fica portanto aqui o alerta para que cumpra sempre todas as regras impostas. Mantendo-se na “linha” aumenta a probabilidade de vir a ganhar um bom dinheiro com esta plataforma online.

Votos de muito sucesso! 😉


Telegram

Quer passar a receber alertas de amostras grátis, oportunidades e outras novidades do blog?

Inscreva-se no nosso canal do Telegram

Talvez lhe interesse:

19 respostas

  1. Eu fiz um artigo mas quando fui tentar enviar para aprovação eles pediam 2 links de matérias já publicadas na blasting News , mas é minha primeira matéria então não tenho 2 links de matérias já publicadas . Como você fez para enviar sua matéria ?

    1. Olá, eles referem-se a 2 links de matérias já publicadas na Blasting News, mas não têm de ser necessariamente publicadas por si. Podem ser de artigos de outras pessoas. 😉

  2. Oi,

    Eu inscrevi-me e comecei agora a publicar artigos. Gostava de fazer uma proposta ao Miguel e às pessoas que também se tornaram blasters. E se nos tornássemos seguidores uns dos outros? Assim líamos os artigos uns dos outros e votávamos nos artigos uns dos outros, o que nos beneficiava a todos. Deixo o link de um dos meus artigos e, caso aceitem a minha proposta, coloquem aqui um dos vossos artigos. Através de um dos artigos, chegamos aos outros. O que acham? O meu link: https://pt.blastingnews.com/internacional/2016/05/casa-de-elvis-ja-recebeu-20-milhoes-de-visitantes-00903427.html

    1. Olá Ana,
      A proposta é interessante. Quem quiser pode deixar os links aqui sem qualquer problema, desde que acrescentem algum texto ao comentário para não aparecer apenas um link isolado. 😉

    1. Olá amigo, te indico o Destaque Na Mídia, um site de jornalismo colaborativo onde todos podem ganhar dinheiro escrevendo artigos e compartilhando no Facebook. O interessante é que mesmo depois de receber você continua rereceber pelas visualizações de seus artigos e ainda você pode ganhar até 100% a mais no Plano de Carreira. É tudo grátis. Melhor que a BlastingNews, e você já recebe por Paypal ao atingir o valor de 150 reais. Acesse: e saiba mais.

    1. Você já trabalha com esse saite?!
      Eu escrevo muito,mas é mais tipo reflexão,auto ajuda ,sou evangélica.no meu Facebook tenho muitas visualizações e compartilhamentos vc poderia me ajudar ?
      Me dá mais detalhes?
      [email protected] ,ese é meu email,desde já agradeço e fico no aguardo…

  3. Escrever é um vício, um desejo, uma tentação, às vezes uma espécie de feitiço. Como posso escrever e ganhar algum dinheiro com isso, mais ainda desempregada (tipo longa-duração)? Estou à vontade em ciência, história, antropologia, mitologia e etnologia, folclore, filosofia, saúde (problemas emocionais, depressão), opinião, política (já agora). Pouco à vontade em desporto. Sempre fui uma preguiçosa, o meu conceito de desporto não ultrapassa o passear os meus cães pelo mato. Escrever e ganhar dinheiro com isso é um sonho, mas será uma realidade e não um simples devaneio? Quem me responde?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ganhe dinheiro preenchendo inquéritos online

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.