casamento

Se todos os eventos são patrocinados e se o casamento é um evento, então porque não pode o casamento ser patrocinado?”, são palavras de Gabriela Almeida autora do livro Casar sem Gastar, onde relata como conseguiu organizar o 1º casamento patrocinado em Portugal – o da própria filha!livro-casar-sem-gastar

Já imaginou ter um casamento de sonho (incluindo lua-de-mel), parcialmente ou mesmo totalmente pago por diversas marcas? Era fantástico, não?

Talvez a seguinte notícia lhe sirva de inspiração: Peniche foi palco do primeiro casamento patrocinado

Criar um blog, divulgá-lo amplamente e tentar obter ajuda para suportar os custos associados a um casamento, também me parece uma boa e inovadora ideia! 😉

Se isto pegar moda, e as marcas começarem a demonstrar cada vez mais interesse nesta forma de se promoverem, ter um casamento de luxo deixa de ser um evento exclusivo dos ricos e famosos!

22 COMENTÁRIOS

  1. Gostei do artigo, e eu também vou doar uma quantia simbólica.
    É na maneira que publicito o meu blog 🙂

    O domíno usado é alusivo ao tema, “Casamento Patrocinado”.

  2. Hoje em dia inventam cada coisa….não que esteja contra o que fizeram..

    Apenas é muito invulgar tal acontecimento….vamos ver se pega moda em Portugal….isto de estarmos em fase de Crise é bem provável fazer muitos aderirem a esta ideia.

  3. oi

    eu gostei do artigo esta bem feito e bonito.
    pois quando ouvi falar no assunto nao acreditei, mas depois vi k era mesmo verdade, tambem gostaria que me ajudassem com o meu, pois tambem gostava de casar e nao tenhu garndes ajudas para o realizar,….

    mas esta ideia do casamento patrocinado é fixe….

  4. É uma boa ideia, mas em tempos de crise, duvido que tenha muita saída. De qualquer modo, acho que o casamento é um momento lindo para celebrar o amor, portanto quem quer realmente uma festa de luxo e não tem como suportar os custo, acho bem que procurem os meios para concretizar esse sonho!

  5. Era mesmo isto que me dava jeito… da maneira como vão as coisas, não haverá casamento tão cedo. E não me importava nada de ter um casamento de sonho desses.

  6. ola… gostaria de saber mais informaçoes de como obter um casmento sem ter que pagar por ele…. se me puder ajudar agradeço muito…. obrigada

  7. Com esta ideia pode ser que as pessoas que deixaram de se casar devido à crise e à consequente incompatibilidade de puder gastar dinheiro no seu casamento de sonho, o possam voltar a fazer.

  8. Noossa! era tudo o que eu precisava! mas como eu faço para começar? mando emails, monto um site? um blog? por favor quem souber ou tiver experiencia me ajude? ou quem estiver interessado em ajudar também aceito contato, hehehehehe
    Obrigaduuuuu!

  9. Era mesmo isto que eu precisava,pretendo casar,mas estou desempregada,e está complicado,era bom conseguir ajuda para realizar o sonho do casamento

  10. Olá, vivo no Funchal na ilha da Madeira e aqui não existe nenhuma loja de aluguer de roupa pelo que desejo mesmo poder abrir uma… gostaria de saber se alguma pessoas conhece alguém que já esteja dentro do ramo que deseje fazer parceria comigo ….
    Obgada

  11. Olá, vou me casar esse ano, mas estou muito preocupada, pois penso que não conseguiremos pagar todas as despesas, e ainda faltam algumas coisas como lembrancinhas e hotel para passarmos a lua de mel, aqui na cidade mesmo, pois não possuimos recursos para viajar, e tambem teremos que alugar uma casa até a nossa ficar pronta. Caso alguem queira e possa me ajudar, ficarei muito agradecida.

  12. Ola,eu irei me casar em novembro desde mesmo ano(2017)porem fiquei desempregada a pouco tempo e pra piorar meu noivo tambem,sou do maranhão e estou a um ano que mudei pra teresina no piaui,não temos condições de arcar com as dispesas.e não temos nada ainda de casamento alem da data marcas a cinco meses atras…..desejaria de adoações em dinheiro para realizar esse tão esperado momento

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here