Quer ser um Cliente Mistério?

Já ouviu falar em clientes mistério? Saiba do que se trata e como pode ganhar dinheiro com essa actividade.

Cliente

Quer ser um “cliente mistério”?

Imagina-se a andar de loja em loja a recolher informações e a avaliar serviços fazendo-se passar por um cliente vulgar? Se sim, saiba que pode ganhar algum dinheiro executando essa função.

Os pagamentos podem variar entre os 25€ e os 75€ por dia, mais subsídio de deslocação. Valores bastante atrativos para quem tiver tempo livre!

Veja este artigo do site Marketeer para perceber melhor do que se trata: O que se esconde por detrás do cliente mistério?

Para se inscrever ou obter ainda mais informações, aceda ao seguinte site: GAPbuster

Se quiser receber alertas de novas oportunidades para poupar e ganhar, notificações de novas amostras grátis e outras novidades, não se esqueça de subscrever a nossa newsletter.

E para receber os nossos alertas mais rapidamente, subscreva também as notificações no Messenger.


Também poderá gostar:

8 Comentários

  1. Boas! Alguma resposta recebida em relação á inscrição?

    Estava para me registar mas tive receio de preencher todos aqueles dados.

    Cumprimentos

  2. Eu estou inscrita, até ao momento recebi apenas 2 propostas mas incluíam formação (várias horas) para saber como deveria comportar-me e o que era pretendido.
    Como não tive disponibilidade, infelizmente não pude experimentar, mas aconselho.

  3. Olá sou cliente e gostaria de saber se me podem ajudar a preencher a folha de pagamentos para enviar o que é o ID Do cliente onde vou buscar esta informação?
    Obrigada
    Ana

  4. Mas o cliente-mistério continua a ser rentável??? A última vez que o fiz os preços iam descendo vertiginosamente… quase não dava para pagar sequer o gasóleo.

  5. Eu faço parte de uma empresa a Multidados e para alem de alguns inqueritos on line ou presenças em grupos, tb ja tenho feito acçoes de cliente misterio nomeadamente para projectos em auto-estradas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.