A melhor altura para comprar um automóvel novo

Nem todos os dias são bons para comprar um automóvel novo em folha! Saiba quais as alturas mais propícias para negociar a compra do seu novo automóvel.
automoveis

automoveisSe está a pensar em comprar um automóvel novo, saiba que existem alturas do ano mais propícias para fazer um bom negócio.

Os vendedores trabalham à comissão, ou seja, ganham consoante a quantidade de veículos vendidos.

AGUARDE PELO FIM DO MÊS OU ATÉ MESMO PELO FIM DO ANO PARA COMPRAR CARRO

Nos últimos dias do mês, ou até no fim do ano, é mais fácil conseguirmos um bom desconto, isto porque os vendedores, na ânsia de cumprir os seus objetivos de vendas, estão mais receptivos a reduzir a sua margem.

Portanto, é aconselhável visitar os concessionários e stands nesses períodos.

Outra forma de tentar “convencer” o vendedor a baixar o preço, é informando-o que tenciona sondar preços noutros locais… mas não se fique pela “ameaça”, faça-o mesmo!


Não perca nenhuma oportunidade!

Quer ficar sempre a par das nossas novidades, receber alertas de novas amostras grátis e outras oportunidades para poupar e ganhar dinheiro... diretamente no seu messenger?

Não encontrou a informação que procurava? Faça uma pesquisa aqui:

Talvez lhe interesse:

3 respostas

  1. Isssso é que é uma grande verdade!!! Começei-me a aperceber disso quando me começaram a dar valores diferentes pelo carro que tenho agora, sendo sempre a mesma marca que visitava! Portanto eles fazem o preço que querem consoanto claro, aquilo que podem mexer!
    Informem-se, apresentem papeis de outros stands, e mesmo de outras marcas com carros com as mesmas caracteristicas que vão ver como eles baixam logo o preço ou dão mais pelo vosso carro usado!
    Beijinho Miguel e mais uma vez obrigada por este alerta!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Partilhe este artigo

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Sugestão de leitura

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.