garagem-carro

Mesmo dominando a arte de bem estacionar o seu automóvel na garagem, nunca se sabe se um dia mede mal as distâncias e bate com o automóvel no fundo da garagem ou em objetos que lá se encontrem arrumados.

Aqui vai uma sugestão para estacionar o seu carro ao milímetro na garagem, principalmente útil para os carros que não têm sensores de parqueamento…

Enfie um cordel numa bola de ténis velha e pendure-a no teto da garagem, de modo a que esta bata no para-brisas quando chegar ao local exato em que quer parar o carro.

Dei o exemplo da bola de ténis, mas poderá utilizar qualquer outro objeto desde que este não danifique o para-brisas, claro!

Assim não há lugar para enganos. 😉

20 COMENTÁRIOS

  1. Olá
    Esta dica é mm boa
    Só k eu colocava um dakeles bonecos carrancudos, com a seguinte menssagem:

    “és mesmo burro, pah”
    atençao—isto aplica-se a condutores do sexo masculino e apenas esses!!!

    :-)))
    bjs

  2. Que excelente ideia 😀 ainda por cima para um novo condutor como eu. Coisas tão simples que nunca nos passam pela cabeça. Por isso existe aqui o Miguel para nos lembrar 🙂

  3. Eu costumo fazer isto: estaciono o carro, e depois pra este ficar juntinho á parede, empurro o carro á mão, até ficar pouco espaço entre a parede e o carro. Tenho de fazer isto, pra caberem os 2 carros na garagem 😛

  4. K boa ideia adorei eu tenho dois carros grandes em casa e nem sempre é fácil pork o meu marido esqueçe-se que eu tb tenho k estacionar.
    Brigado Miguel

  5. Deixe o carinho na garagem. Saiba poupar, fique sempre com 1/2 deposito.
    A Galp agradeçe.
    Transporte rápido e fiável, na Vespa super300ie
    Vá ao OLX e escreva:
    Por pessoa, a transportar na vespa, transporte individual, de casa á Lisboa vice-versa

  6. olá a todos! deixem-me acrescentar mais outra ideia para que não batam com os pára-choques nos pilares à entrada para a garagem…, coloquem 1 espelho ao fundo da garagem, encostado ao tecto e à parede…, o espelho deve ter uma inclinação tal que permita ver a frente do carro e os pilares.

  7. Eu coloquei placas de esponja de sofá, grossa, velha, e quando o carro encosta na esponja é hora de parar. Assim, encosto o máximo à parede e não estrago o carro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here