Experimente Grátis: Fuze Tea
Aproveite já esta oportunidade de obter gratuitamente duas garrafas de 1,5L de Fuze Tea limão, limão zero, pêssego ou manga ananás.

A Coca-Cola Europacific Partners Portugal está a oferecer um reembolso de 100% na compra de duas garrafas de 1,5L de Fuze Tea! 🙂
Obrigado Paula Castro pelo alerta para esta campanha. 😉
💰 Para obter o reembolso, compre duas garrafas de 1,5L de Fuze Tea limão, limão zero, pêssego ou manga ananás, aceda à página desta campanha, preencha o formulário de registo de participação e submeta a fatura.
📆 Esta oferta está disponível até 14 de maio de 2025.
🚨 Reembolso igual ao valor de compra, até ao valor máximo de 3,98€ e limitado às primeiras 2.500 participações válidas.
Para mais informações consulte o regulamento desta campanha.
Aproveite! 🙂
Nós já compramos e já submetemos o pedido de reembolso.

Este conteúdo foi publicado originalmente em: 27/03/2025
Saiba como AQUI.
🎁 Não perca nenhuma oportunidade!
Junte-se a mais de 15.000 leitores inteligentes e receba:
- ✅ Alertas de amostras gratuitas
- ✅ Dicas exclusivas para poupar
- ✅ Ofertas imperdíveis em primeira mão
Tudo isto gratuitamente, diretamente no seu e-mail!
🔒 O seu e-mail está seguro connosco. Pode cancelar a subscrição a qualquer momento.
Nao entendi bem a campanha posso comprar 2 garrafas de 1,5L, mas tem de ser o mesmo sabor ou podem ser os 2 diferentes?
Acho que podem ser de sabores diferentes. 🙂 No regulamento não encontrei nada que indique o contrário.
também gostava de saber mas o email que eles fornecem nao está a funcionar
Ola, sabem se ainda nao esgotaram as participaçoes?
Olá Rita!
Em princípio, quando as participações esgotam, a própria empresa costuma indicar essa informação na página da campanha. No entanto, há sempre o risco de adquirir o produto e já não conseguir submeter o pedido de reembolso a tempo. Por isso, o ideal é aproveitar estas campanhas o mais cedo possível, assim que são lançadas.
Ola depois de preencher o questionario aparece uma pagina em branco com a seguinte informaçao “403 Forbidden”. Sabem como posso resolver?
Participei no dia 03/04 e recebi a 07/04 o reembolso. Comprei dois sabores diferentes.