Oreo finas e Milka Choco Brownie Grátis

Quem é que não gosta de experimentar produtos grátis? Ainda para mais sendo de marcas top! 🙂

Sempre que posso aproveito os “Experimente Grátis” que as marcas nos vão proporcionando. Hoje mesmo comprei uma caixa de Oreo Finas e outra de Milka Choco Brownie no Continente e já solicitei o reembolso de 100% do valor. Ou seja, consegui esses 2 produtos de forma totalmente gratuita!

Como consegui esses produtos grátis?

É muito simples! Neste caso, aproveitei o 100% Reembolso do Quoty, uma plataforma online que já anteriormente divulgada aqui e que, entre outras vantagens, dá-nos a oportunidade de experimentar produtos grátis.

Se ainda não conhece o Quoty, sugiro que assista ao seguinte vídeo:

Para conseguir esses e outros produtos gratuitos através dessa plataforma, recomendo que instale a aplicação do Quoty no seu smartphone.

No menu Cashbacks dessa aplicação, terá sempre acesso aos produtos que estão disponíveis para experimentar gratuitamente.

App Quoty
Com a app do Quoty instalada no seu smartphone, torna-se muito mais fácil aproveitar os reembolsos a 100%.

Se algum produto lhe interessar, só terá de o comprar, ler o código de barras do produto usando a aplicação, tirar foto do talão de compra e submeter o seu pedido de reembolso. É um processo bastante simples e rápido.

O pedido de reembolso também pode ser feito no site do Quoty, mas acho que com a app é muito mais rápido, já que podemos fazer o pedido no nosso telemóvel assim que saímos da loja (desde que se tenha acesso à internet).

No momento em que escrevo, o Quoty tem disponíveis 3 produtos para cashback: Aptamil Junior 4 e os dois produtos que eu já comprei para mim, Oreo Finas e Milka Choco Brownies.

Reembolsos Quoty
Produtos disponíveis para 100% reembolso no site do Quoty.

Assim que se regista na app, são-lhe pedidos alguns dados pessoais, entre eles o IBAN da conta bancária para onde pretende que lhe transfiram o valor do reembolso.

Nota: recomendo que antes de pagar o produto, leia o código de barras do produto usando a app do Quoty, para garantir que está a levar o produto correto. Pois caso o produto não seja exatamente o mesmo (com a mesma quantidade, por exemplo), a aplicação dará erro de produto inválido e não conseguirá emitir o pedido de reembolso.

O valor da compra é reembolsado poucos dias depois de submetermos o pedido. No meu caso, recebi um email a informar que dentro de 5 dias terei o dinheiro na minha conta.

Quoty - Aviso de Reembolso

Como conseguir mais produtos gratuitos

Felizmente não é só no Quoty que podemos encontrar estas oportunidades de experimentar gratuitamente produtos de grandes marcas. Já antes mencionei aqui no blog uma outra plataforma que entre vales de descontos e outras ofertas, também nos permite experimentar produtos grátis: o Tryix.

No momento em que escrevo este artigo, o Tryix está a oferecer 3 produtos para provar gratuitamente… 3 marcas distintas de vinho.

Reembolsos Tryix
O Tryix é outro site que nos oferece 100% de reembolso em excelentes produtos.

Existem outros sites interessantes e que já divulguei aqui no Poupa e Ganha, que nos possibilitam também experimentar produtos gratuitamente, como é o caso da STW e da Youzz.

Nesses dois sites, os produtos são-nos enviados diretamente para casa, não havendo portanto a necessidade de os comprarmos e de pedirmos reembolso. Mas neste caso, é-nos pedido algo em troca: a divulgação dos produtos e a partilha de opinião sobre os mesmos.

Um fórum que recomendo vivamente a todos os interessados neste tema (mas afinal quem é que não gosta de ganhar produtos gratuitos!?) é o 1001blogs. Trata-se de uma comunidade onde os seus membros partilham imensas oportunidades, tais como passatempos, amostras grátis, formas de ganhar dinheiro online, e muito mais. Sou membro desse fórum há alguns anos e é por lá que fico muitas vezes a conhecer novas oportunidades para poupar e ganhar! 😉

Já conhecia estas plataformas? Conhece outras formas de obter 100% de reembolso em produtos de marca?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here