Experimente grátis produtos de grandes marcas!

Aproveite os 100% de reembolso oferecidos por grandes marcas e conheça outras formas de obter produtos de forma totalmente gratuita.
Oreo finas e Milka Choco Brownie Grátis

Quem é que não gosta de experimentar produtos grátis? Ainda para mais sendo de marcas top! 🙂

Sempre que posso aproveito os “Experimente Grátis” que as marcas nos vão proporcionando. Hoje mesmo comprei uma caixa de Oreo Finas e outra de Milka Choco Brownie no Continente e já solicitei o reembolso de 100% do valor. Ou seja, consegui esses 2 produtos de forma totalmente gratuita!

Como consegui esses produtos grátis?

É muito simples! Neste caso, aproveitei o 100% Reembolso do Quoty, uma plataforma online que já anteriormente divulgada aqui e que, entre outras vantagens, dá-nos a oportunidade de experimentar produtos grátis.

Se ainda não conhece o Quoty, sugiro que assista ao seguinte vídeo:

Para conseguir esses e outros produtos gratuitos através dessa plataforma, recomendo que instale a aplicação do Quoty no seu smartphone.

No menu Cashbacks dessa aplicação, terá sempre acesso aos produtos que estão disponíveis para experimentar gratuitamente.

App Quoty
Com a app do Quoty instalada no seu smartphone, torna-se muito mais fácil aproveitar os reembolsos a 100%.

Se algum produto lhe interessar, só terá de o comprar, ler o código de barras do produto usando a aplicação, tirar foto do talão de compra e submeter o seu pedido de reembolso. É um processo bastante simples e rápido.

O pedido de reembolso também pode ser feito no site do Quoty, mas acho que com a app é muito mais rápido, já que podemos fazer o pedido no nosso telemóvel assim que saímos da loja (desde que se tenha acesso à internet).

No momento em que escrevo, o Quoty tem disponíveis 3 produtos para cashback: Aptamil Junior 4 e os dois produtos que eu já comprei para mim, Oreo Finas e Milka Choco Brownies.

Reembolsos Quoty
Produtos disponíveis para 100% reembolso no site do Quoty.

Assim que se regista na app, são-lhe pedidos alguns dados pessoais, entre eles o IBAN da conta bancária para onde pretende que lhe transfiram o valor do reembolso.

Nota: recomendo que antes de pagar o produto, leia o código de barras do produto usando a app do Quoty, para garantir que está a levar o produto correto. Pois caso o produto não seja exatamente o mesmo (com a mesma quantidade, por exemplo), a aplicação dará erro de produto inválido e não conseguirá emitir o pedido de reembolso.

O valor da compra é reembolsado poucos dias depois de submetermos o pedido. No meu caso, recebi um email a informar que dentro de 5 dias terei o dinheiro na minha conta.

Quoty - Aviso de Reembolso

Como conseguir mais produtos gratuitos

Felizmente não é só no Quoty que podemos encontrar estas oportunidades de experimentar gratuitamente produtos de grandes marcas.

Existem outros sites interessantes e que já divulguei aqui no Poupa e Ganha, que nos possibilitam também experimentar produtos gratuitamente, como é o caso da STW e da Youzz.

Nesses dois sites, os produtos são-nos enviados diretamente para casa, não havendo portanto a necessidade de os comprarmos e de pedirmos reembolso. Mas neste caso, é-nos pedido algo em troca: a divulgação dos produtos e a partilha de opinião sobre os mesmos.

Um fórum que recomendo vivamente a todos os interessados neste tema (mas afinal quem é que não gosta de ganhar produtos gratuitos!?) é o 1001blogs. Trata-se de uma comunidade onde os seus membros partilham imensas oportunidades, tais como passatempos, amostras grátis, formas de ganhar dinheiro online, e muito mais. Sou membro desse fórum há alguns anos e é por lá que fico muitas vezes a conhecer novas oportunidades para poupar e ganhar! 😉

Já conhecia estas plataformas? Conhece outras formas de obter 100% de reembolso em produtos de marca?


Não perca nenhuma oportunidade!

Quer ficar sempre a par das nossas novidades, receber alertas de novas amostras grátis e outras oportunidades para poupar e ganhar dinheiro... diretamente no seu messenger?

Não encontrou a informação que procurava? Faça uma pesquisa aqui:

Talvez lhe interesse:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Partilhe este artigo

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Sugestão de leitura

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.