Experimente Grátis: Sensodyne
Aproveite já esta oportunidade de obter gratuitamente uma pasta dos dentes Sensodyne.
A Haleon está a oferecer um reembolso de 100% na compra de um produto da marca Sensodyne! 🙂
Para obter o reembolso, compre um dos seguintes produtos Sensodyne:
- Sensodyne Proteção Diária 75ml
- Sensodyne Branqueadora 75ml
- Sensodyne Limpeza e Frescura 75ml
- Sensodyne Gengivas 75ml
- Sensodyne Multicare 2x75ml
- Sensodyne Proteção Diária 2x75ml
Os produtos devem ser comprados em lojas das seguintes redes: Sonae, Pingo Doce, Intermarché, Dia, Lidl, Aldi, E.Leclerc, El Corte Inglés ou Auchan, situadas em Portugal Continental ou nas ilhas.
Depois, aceda à página desta campanha da Sensodyne, preencha o formulário de registo de participação e submeta a fatura.
Esta oferta está disponível até 30 de novembro de 2024.
Promoção limitada ao reembolso de uma embalagem por participante, por lar e por IBAN, sendo o reembolso igual ao valor de compra, e limitado às primeiras 1.000 participações válidas.
Nós já compramos e submetemos o pedido de reembolso.
Este conteúdo foi publicado originalmente em: 02/10/2024
🎁 Não perca nenhuma oportunidade!
Junte-se a milhares de leitores inteligentes e receba:
- ✅ Alertas de amostras gratuitas
- ✅ Dicas exclusivas para poupar
- ✅ Ofertas imperdíveis em primeira mão
Tudo isto gratuitamente, diretamente no seu e-mail!
🔒 O seu e-mail está seguro connosco. Pode cancelar a subscrição a qualquer momento.
não encontro o valor máximo de reembolso em lado nenhum… estarei a ver mal?
O valor máximo é o valor que pagarmos pelo produto. Eles reembolsam a 100%. 😉
acrescento ainda que na página da campanha refere: “compre PELO MENOS UM dos seguintes produtos”
Mas atenção que: “caso tenha adquirido mais do que um produto da presente campanha será considerado 1 (um), o de menor valor”.
obrigada pela ajuda 🙂
Quando clico no botao para anexar o recibo ele nao anexa. como resolveram a questao?
Não sei se é o caso, mas alguns formulários não aceitam ficheiros grandes ou de determinados formatos. Tente alterar o formato ou o tamanho do ficheiro. Eu enviei em jpg e com um tamanho de 2MB.
Nao sei, continua a nao dar… o ficheiro jpg tem 1.2mb e o pdf tem 592kb
Se calhar é melhor contactá-los. Neste momento nem sequer abre o site da sensodyne, devem estar com problemas.
O site do reembolso não está a funcionar..
Olá Carla. acabei de submeter a minha participação. estava tudo ok agora
alguém já recebeu o reembolso?
Ia perguntar o mesmo. Já submeti a minha participação há semanas e não recebi qualquer reembolso.
Ainda não recebi o reembolso. No regulamento consta que o “período de reembolso do preço será até 31 de Dezembro de 2024”. Vamos ter de aguardar 😐
OK 🙂
Submeti a 01/10/2024 e nao recebi nada, alegam que ja tinham atingido as 1000 participações…..no primeiro dia????
Bom dia!
Finalmente recebi hoje o reembolso 🙂
Demoraram mas cumpriram!
Bom dia, alguém já recebeu o reembolso? Até hoje ainda não.
Boa tarde,
Mais alguém ainda com reembolsos por receber? A campanha dizia que todos os reembolsos iam ser até dia 31/12, mas até ao dia de hoje ainda não recebi nada. Conheço outras pessoas que participaram e que também ainda não receberam. Enviei email, mas até agora ainda sem resposta.
Obrigado.
Segundo eles atingiram o número de participantes. Não me parece que vão pagar o reembolso sequer, ainda para mais que já passou a data estabelecida. Por email dão sempre a mesma resposta.
Eu submeti a participação a 15/10 é estranho já terem atingido as participações. Até porque só mais para o fim é que ao aceder ao site já aparecia “participações atingidas”. Enviei email a questionar e também não me responderam. Funcionou muito mal esta promoção. Obrigado pela resposta 🙂
Só agora é que reparei que recebi o reembolso no dia 13 de dezembro. Recebi 5,99€ da entidade Fresh Design. Eu tinha submetido a participação no dia 3 de outubro (um dia após ter divulgado esta oportunidade aqui no blog).