trivago-comunidade

Foi através de um email enviado por Wéverton Siqueira, que tomei conhecimento de um site muito interessante principalmente para quem gosta de viajar – o Trivago.

O Trivago apresenta-se para os visitantes, como um site de comparação de preços de hotéis. Mas não é apenas essa a finalidade desse site!

O Trivago é uma comunidade online de viajantes muito ao estilo do famoso Tripadvisor, mas que se encontra disponível no nosso idioma.

Lá poderá encontrar imensas opiniões partilhadas pelos viajantes e antigos hóspedes de hotéis, assim como ver fotos tiradas pelos mesmos.
Com tanta informação disponível, torna-se muito mais fácil decidir quando ir, onde ficar e que atrações visitar. É uma excelente fonte de informação para o ajudar a organizar as suas férias!

Agora vem a melhor parte… Podemos ganhar dinheiro utilizando o Trivago!
Como? Depois de nos registarmos no site, por cada ação que fizermos (partilha de opiniões e upload de fotos de hotéis e atrações turísticas), ganhamos milhas que podem ser convertidas em dinheiro no final de cada mês.

Para além disso, ao convidarmos outras pessoas para participarem nesta comunidade, passamos a receber 30% das milhas geradas por eles.

Segundo Wéverton Siqueira, existem utilizadores que chegam a ganhar uma média de 600€ por mês!

Com todas estas vantagens aliciantes, já dei o primeiro passo… inscrevi-me no Trivago. Agora só falta começar a partilhar as minhas opiniões e experiências. 😉

Obrigado Wéverton Siqueira por esta excelente sugestão.

ATUALIZAÇÃO: Infelizmente o Trivago decidiu terminar com este programa de incentivos, pelo que deixou de ser possível ganhar dinheiro com esta plataforma.

Se gostou do que leu, partilhe com os seus amigos...

7 COMENTÁRIOS

  1. Também recebi um contacto do Wéwerton sobre a Trivago. Já foi à uns bons tempos. Inscrevi-me logo e divulguei pelo meu Blog esta Plataforma.

    Já estou a ganhar dinheiro…xD

    • Eu ainda não iniciei a minha participação lá, mas conto começar a deixar as opiniões sobre os locais que já visitei assim que tiver mais alguma disponibilidade.
      Bons ganhos! 😉

  2. Registei-me recentemente no trivago e ja adicionei algumas descriçoes e experiencias, o que se traduziu em alguns pontos.
    Só ainda não percebi muito bem como funciona, ou seja… quantos pontos equivalem a quanto dinheiro.

  3. Ainda não estou registada na Trivago, nem sei se vale a pena a inscrição, pois faço poucas viajens. Acho que esta dica vou passar, e deixar para quem realmente viaja muito e possa tirar proveito disso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here