Gugababy – Produtos em 2ª mão para mamãs, bebés e crianças

No Gugababy podemos anunciar de forma simples e gratuita aqueles produtos que deixaram de servir ou de ser úteis e comprar artigos a outros pais a preços muito mais acessíveis.

gugababy_banner_2

Oportunidade Expirada

Já conhece o Gugababy?

Trata-se de um projeto 100% nacional que nasce com o objetivo de facilitar a compra e venda de produtos em 2ª mão para mamãs, bebés e crianças até aos 12 anos.

No Gugababy podemos anunciar de forma simples e gratuita aqueles produtos que deixaram de servir ou de ser úteis e comprar artigos a outros pais a preços muito mais acessíveis.

Para a fundadora do projeto, Rita Duarte, “O Gugababy pretende ser a plataforma de excelência dos produtos usados para pais e filhos na Internet. O nosso objetivo é facilitar a compra e venda destes artigos em Portugal para que os pais possam poupar dinheiro e ganhar algum rendimento extra de forma ecológica e responsável.

A função de venda direta entre utilizadores está já disponível, mas esta plataforma pretende ir mais além, estando já previsto até ao final de 2014 a compra e venda direta pelo Gugababy, a criação de lojas personalizadas, serviços de recolha e entrega de produtos e a possibilidade de efetuar donativos a instituições.

DICAS E SUGESTÕES PARA PAIS

O Gugababy não é apenas mais um site de compra e venda de artigos usados, é um site bastante específico que para além dessa funcionalidade, ainda tem um espaço didático onde podemos encontrar diversas dicas, sugestões e informações úteis para os pais.

Tem tanta coisa para vender e nem sabe por onde começar? O Gugababy também o ajuda em todo o processo de organização.gugababy-site

E claro, cá em casa também já se iniciou a “operação limpeza” com vista a dar nova vida às coisas que os meus filhotes já não usam!


Receba alertas de amostras grátis, dicas de poupança e outras oportunidades incríveis diretamente no seu email:



TEMU



Messenger Poupa e Ganha

Veja também:

17 Comentários

  1. Gosto bastante desta plataforma. Tenho vindo a acompanhar o crescimento do projeto e vão sempre adicionando funcionalidades que facilitam a vida a quem anda à procura de produtos específicos para uma determinada idade e género. É uma boa aposta para quem procura e para quem quer vender o que já não está à medida dos “baixinhos” 🙂

  2. Mãezinhas deste Portugal, aqui está uma boa forma de "reciclar" as traquitanas das pestinhas! Gugababy

  3. Mas parece-me um projecto já muito bem estruturado 😉 Já pensam em criar pontos de venda e distribuição já é de algo com pernas para andar 😀

  4. Estava a pensar, é bom que tenham pontos de venda, porque existem pessoas que não têm acesso à Internet ou não sabem usar….

  5. pq nao experiemntas a colocar talvez consigas vender algumas coisas que ja nao servem mas que ao vender ganhas para comprar novas é uma ajuda

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *