gugababy_banner_2

gugababy_banner_2Já conhece o Gugababy?

Trata-se de um projeto 100% nacional que nasce com o objetivo de facilitar a compra e venda de produtos em 2ª mão para mamãs, bebés e crianças até aos 12 anos.

No Gugababy podemos anunciar de forma simples e gratuita aqueles produtos que deixaram de servir ou de ser úteis e comprar artigos a outros pais a preços muito mais acessíveis.

Para a fundadora do projeto, Rita Duarte, “O Gugababy pretende ser a plataforma de excelência dos produtos usados para pais e filhos na Internet. O nosso objetivo é facilitar a compra e venda destes artigos em Portugal para que os pais possam poupar dinheiro e ganhar algum rendimento extra de forma ecológica e responsável.

A função de venda direta entre utilizadores está já disponível, mas esta plataforma pretende ir mais além, estando já previsto até ao final de 2014 a compra e venda direta pelo Gugababy, a criação de lojas personalizadas, serviços de recolha e entrega de produtos e a possibilidade de efetuar donativos a instituições.

DICAS E SUGESTÕES PARA PAIS

O Gugababy não é apenas mais um site de compra e venda de artigos usados, é um site bastante específico que para além dessa funcionalidade, ainda tem um espaço didático onde podemos encontrar diversas dicas, sugestões e informações úteis para os pais, tais como:

Tem tanta coisa para vender e nem sabe por onde começar? O Gugababy também o ajuda em todo o processo de organização.gugababy-site

E se tiver dúvidas relacionadas com a utilização da plataforma, existe uma secção com respostas a Perguntas Frequentes.

E para terminar, uma informação adicional: é com muito orgulho que informo que o Poupa e Ganha foi selecionado para fazer parte da lista de parceiros do Gugababy. Como tal, irei apoiar este projeto divulgando-o pelos meios que disponho.

E claro, cá em casa também já se iniciou a “operação limpeza” com vista a dar nova vida às coisas que os meus filhotes já não usam!

Se gostou do que leu, partilhe com os seus amigos...

17 COMENTÁRIOS

  1. Gosto bastante desta plataforma. Tenho vindo a acompanhar o crescimento do projeto e vão sempre adicionando funcionalidades que facilitam a vida a quem anda à procura de produtos específicos para uma determinada idade e género. É uma boa aposta para quem procura e para quem quer vender o que já não está à medida dos “baixinhos” 🙂

  2. Mas parece-me um projecto já muito bem estruturado 😉 Já pensam em criar pontos de venda e distribuição já é de algo com pernas para andar 😀

  3. pq nao experiemntas a colocar talvez consigas vender algumas coisas que ja nao servem mas que ao vender ganhas para comprar novas é uma ajuda

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here