computador-rato

computador-ratoLonge vão os tempos em que tínhamos de folhear os jornais ou andar de porta em porta à procura de um emprego. Hoje em dia, existem recursos na internet para quase tudo, e a procura de emprego não é exceção. Recomendo-lhe a leitura do texto que se segue…

Todos os dias milhares de pessoas elegem o Ofertas de Emprego como a sua fonte de emprego na internet. Nos últimos 2 anos fomos crescendo acentuadamente e somos hoje uma referência no panorama nacional.

Somos distinguidos pela simplicidade de processos de candidaturas e navegação, mas também porque não cobramos qualquer valor pelos nossos serviços. Poderá consultar além de Anúncios de Emprego, Cursos de Formação e o Centro de Emprego existente em cada localidade do nosso país.

Além do nosso website poderá também visitar-nos no Facebook onde contamos com mais de 20.000 fãs.

7 COMENTÁRIOS

  1. Eu também estou desempregada, e todos os dias visito vários sites de emprego. Mas, para além disso, vou ás páginas amarelas e pesquiso as empresas na minha área e localidade e faço candidaturas espontâneas. Até podem não précisar de alguém naquele momento, mas quase sempre ficam com o curriculum na base de dados, e quando precisarem, podem te chamar.

  2. Estou também desempregada neste momento e aderi a muitas páginas de ofertas de emprego no facebook: tais como a net-empregos e emprego 24h.com. Para a minha área de trabalho – Ciências também há um site que põe alguns anúncios no facebook – a Naturlink.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here