Club Nielsen – Registe as Compras de Supermercado e Ganhe Prémios

Já ouviu falar do Painel de Consumidores do Club Nielsen? Torne-se membro e comece desde já a ganhar prémios em troca dos seus registos de compras de supermercado. Saiba mais...
clubnielsen

Cada vez mais as superfícies comerciais estão interessadas nos hábitos de consumo e opiniões dos seus clientes, e quanto mais informação obtiverem, mais facilmente se adaptam melhorando os seus produtos e serviços.

A ACNielsen, líder mundial em pesquisa de mercado, informações e análises, foi fundada em 1923 e está presente em mais de 100 países. Essa empresa apresenta-se como sendo “um instrumento indispensável de informações aos seus clientes proporcionando um conhecimento mais profundo sobre o posicionamento das marcas próprias e da concorrência”.

Foi através de um email publicitário que tomei conhecimento do Painel de Consumidores do Club Nielsen.

Agradou-me imenso a proposta desse club: entregam gratuitamente em casa um leitor de código de barras a que chamam HomeScan para que possa registar todos os produtos de grande consumo que vai adquirindo. Durante a sua colaboração, vai acumulando pontos que posteriormente poderá trocar por prémios que constam num catálogo também fornecido por eles.

Assim, decidi tornar-me sócio desse clube! 🙂

Desde que me inscrevi até receber a visita do técnico que veio instalar o HomeScan em minha casa, passaram cerca de duas semanas. O técnico para além de proceder à instalação desse aparelho, explicou-me como o utilizar e como é feita a atribuição de pontos. Também me ofereceu um catálogo de prémios e um manual de consulta do Club Nielsen.

Material do Club Nielsen
Este é o material que me foi entregue pelo Club Nielsen para dar inicio à minha participação.

Em relação aos prémios que constam no catálogo, devo dizer que fiquei surpreendido com a diversidade. Têm microondas, grelhadores, bicicletas, brinquedos, LCDs, máquinas fotográficas, etc.

E claro, não existe qualquer investimento da nossa parte e podemos desistir a qualquer momento.

Agora, de cada vez que chego das compras, tenho de registar todos os produtos comprados usando o HomeScan. Não custa assim tanto, é só ir apontando o leitor para os produtos à medida que os tiro dos sacos! Depois coloco o HomeScan na base para que os dados sejam enviados para a ACNielsen.

A atribuição de pontos é feita semanalmente e nada tem a ver com a quantidade de produtos que compra. Para ganhar os pontos semanais, basta que faça um registo de das suas compras por semana.

Poderá ainda ganhar mais pontos respondendo a questionários enviados pelo Club Nielsen, participando em passatempos e concursos, ou por convidar outras pessoas a se inscreverem no club.

Desde que estou inscrito no Painel de Consumidores do Club Nielsen, que tenho vindo a cumprir as tarefas a que me comprometi, e como tal, consegui ir acumulando pontos suficientes para solicitar vários prémios. O primeiro prémio que recebi foi uma sanduicheira.

Prémio Club Nielsen

Para mais informações ou até mesmo para se tornar sócio do Club Nielsen, telefone para o número 800 206 804 (gratuito). Pode também fazer a sua inscrição através do formulário disponibilizado aqui.

 

Já conhecia o Club Nielsen? Partilhe a sua experiência e opinião nos comentários.

Partilhe este artigo:
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Também poderá gostar:

61 respostas

  1. Eu nem cheguei a me inscrever, apenas coloquei o código de verificação e disseram que eu não tinha perfil … não percebi !!!

  2. Sou sócia do club Nielsen há vários anos e sempre que quero trocar pontos por artigos do catalogo, é fácil
    Agora não consigo encontrar o catalogo online, pois recebo a informação de que http://www.clubnielsen.pt, não existe.
    Alguém sabe o que se passa?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ebook Gratuito

Receba gratuitamente o Ebook que o ensina a poupar com Utilizações Alternativas para coisas do dia-a-dia!

Peça já GRÁTIS a sua agenda 2022