Club Nielsen – Registe as Compras de Supermercado e Ganhe Prémios

Já ouviu falar do Painel de Consumidores do Club Nielsen? Torne-se membro e comece desde já a ganhar prémios em troca dos seus registos de compras de supermercado. Saiba mais...
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
clubnielsen

Cada vez mais as superfícies comerciais estão interessadas nos hábitos de consumo e opiniões dos seus clientes, e quanto mais informação obtiverem, mais facilmente se adaptam melhorando os seus produtos e serviços.

A ACNielsen, líder mundial em pesquisa de mercado, informações e análises, foi fundada em 1923 e está presente em mais de 100 países. Essa empresa apresenta-se como sendo “um instrumento indispensável de informações aos seus clientes proporcionando um conhecimento mais profundo sobre o posicionamento das marcas próprias e da concorrência”.

Foi através de um email publicitário que tomei conhecimento do Painel de Consumidores do Club Nielsen.

Agradou-me imenso a proposta desse club: entregam gratuitamente em casa um leitor de código de barras a que chamam HomeScan para que possa registar todos os produtos de grande consumo que vai adquirindo. Durante a sua colaboração, vai acumulando pontos que posteriormente poderá trocar por prémios que constam num catálogo também fornecido por eles.

Assim, decidi tornar-me sócio desse clube! 🙂

Desde que me inscrevi até receber a visita do técnico que veio instalar o HomeScan em minha casa, passaram cerca de duas semanas. O técnico para além de proceder à instalação desse aparelho, explicou-me como o utilizar e como é feita a atribuição de pontos. Também me ofereceu um catálogo de prémios e um manual de consulta do Club Nielsen.

Material do Club Nielsen
Este é o material que me foi entregue pelo Club Nielsen para dar inicio à minha participação.

Em relação aos prémios que constam no catálogo, devo dizer que fiquei surpreendido com a diversidade. Têm microondas, grelhadores, bicicletas, brinquedos, LCDs, máquinas fotográficas, etc.

E claro, não existe qualquer investimento da nossa parte e podemos desistir a qualquer momento.

Agora, de cada vez que chego das compras, tenho de registar todos os produtos comprados usando o HomeScan. Não custa assim tanto, é só ir apontando o leitor para os produtos à medida que os tiro dos sacos! Depois coloco o HomeScan na base para que os dados sejam enviados para a ACNielsen.

A atribuição de pontos é feita semanalmente e nada tem a ver com a quantidade de produtos que compra. Para ganhar os pontos semanais, basta que faça um registo de das suas compras por semana.

Poderá ainda ganhar mais pontos respondendo a questionários enviados pelo Club Nielsen, participando em passatempos e concursos, ou por convidar outras pessoas a se inscreverem no club.

Desde que estou inscrito no Painel de Consumidores do Club Nielsen, que tenho vindo a cumprir as tarefas a que me comprometi, e como tal, consegui ir acumulando pontos suficientes para solicitar vários prémios. O primeiro prémio que recebi foi uma sanduicheira.

Prémio Club Nielsen

Para mais informações ou até mesmo para se tornar sócio do Club Nielsen, telefone para o número 800 206 804 (gratuito). Pode também fazer a sua inscrição através do formulário disponibilizado aqui.

 

Já conhecia o Club Nielsen? Partilhe a sua experiência e opinião nos comentários.


Não perca nenhuma oportunidade!

Quer ficar sempre a par das nossas novidades, receber alertas de novas amostras grátis e outras oportunidades para poupar e ganhar dinheiro... diretamente no seu messenger?

Talvez lhe interesse:

59 respostas

  1. A menina que veio instalar a “maquina” saiu à pouco tempo aqui de casa, e trouxe uma maquina para ligar ao modem de internet da zon. Por isso já faço parte do clube!!

  2. Interessante sem dúvida…
    O telefone da zon é rede fixa convencional :s aquilo acaba por funcionar sob a internet, por isso talvez não dê…
    deixa-me investigar.
    Boa dica 😉
    .-= Venha ler o meu último post ..1 milhão de viagens a €9,99 na Ryanair =-.

  3. Apesar de me terem informado via telefone que os pretendentes a sócios sem linha fixa convencional teriam mais dificuldades em se inscrever, afinal parece que não é assim tão complicado.
    A Sílvia é um bom exemplo de que o club Nielsen já tem HomeScans disponíveis para instalar nesses casos.
    Obrigado Sílvia pelo teu testemunho.

  4. oooppsss… não tinha reparado, sendo assim acho que vou experimentar também.
    .-= Venha ler o meu último post ..Belmiro de Azevedo defende Voos Low Cost para os Açores =-.

  5. Olá Orquídea, no meu caso demoraram cerca de 2 semanas a contactarem-me, mas depois disso vieram logo instalar o HomeScan 2 ou 3 dias depois.
    Mas segundo me informaram, tudo depende do local de residência.
    Quem mora em zonas onde já existam demasiados associados, poderá ficar em lista de espera.
    Seja como for, a inscrição e todo o processo é 100% gratuita, logo não perdem nada em se inscreverem. Até o nº de telefone de contacto deles é gratuito!

    1. Pois é, referindo novos membros ganha-se mais pontos, mas existe um limite de membros que podemos referir. Na altura em que me inscrevi esse limite era de 5 apadrinhamentos.

      Abraço

  6. Parece interessante pertence ao Club Nielsen 🙂

    Não sei se me escapou a leitura de algum post mas …. Como faço a inscrição no club Nielsen? É atraves do ComSuaLicença?

    Obrigada

    1. Olá Ana,

      Para se inscrever só tem de telefonar para o número: 800 206 804
      Só mencionei o ComSuaLicença porque foi através deles que tomei conhecimento do club Nielsen.

        1. Olá Noelma, tem toda a razão. O club Nielsen permite ganhar pontos ao apadrinhar novos membros. Mas tem um limite de 5 pessoas (se não estou em erro) e acho que já atingi esse número de apadrinhamentos. 🙂

  7. Olá,

    Como já me inscrevi no Club Nielsen há uns 3 ou 4 anos, e nunca pedi os prémios hoje já vem a caminho:
    – Uma panela de pressão
    – Um micro-ondas
    – Uma chaleira eléctrica

    Vale a pena termos de registar as compras…

    xox

  8. Estou boquiaberta! não conhecia tal coisa.
    É verdade que ninguem gosta quando nos ligam a fazer aqueles inqueritos chatos que a nos nada nos interessa. Mas se conseguirmos tirar contrapartida disso e ganhar alguns premios a coisa muda de figura! Ainda está a fucnionar??

    1. Recebi o micro-ondas, mas estava avariado. Telefonei-lhes (nº gratuito), pediram-me desculpa, depois enviaram-me um vale dos CTT, já preenchido para eu devolver o micro.
      Quando o recebi de volta, estava acompanhado por uma carta que me explicava o que aconteceu, e em que foi reparado, pedindo desculpa uma vez mais.

      Como já tenho mais de 3000 pontos vou pedir mais qualquer coisita.

      À um outro site que também dá. Recebi uma caixa com mais de 20 chocolates da milka, eis o site: http://www.trnd.com.

      Bons prémios.

  9. Eu já fui socio em tempos, mas ao mudar-me de casa o meu homescan desapareceu e entretanto nunca mais entrei em contacto com eles, agora ja ha meses que andava a procurar como encontrar isto de novo e nao encontro o site onde me inscrevi, agora só dá msm por telefone?

  10. Olá pessoal,

    Eu não sei se é suposto receberem um email de confirmação. De qualquer forma, alerto para o facto de nem todos os pedidos de inscrição serem aceites pelo Club Nielsen. Dando um exemplo: se uma determinada zona do país já estiver saturada de sócios, à partida serão recusadas novas inscrições de residentes nessa zona.

  11. Acabei agora mesmo de me registar! Espero mesmo que valha a pena e que seja como vocês todos comentam e de acordo com o artigo descrito aqui. Se valer a pena sugiro o club Nielsen a todos os meus amigos.

  12. eu vou fazer o registo para conseguir ganhar alguns premios. ja faço parte duma coisa do genero e é mt bom, vamos ver se este funciona bem tambem

  13. Estava a preencher os dados para eventual atribuição dum vale de gasolina da BP e “encalhou” na data do meu nascimento que é 16-12-1935.
    Que se passa?

  14. Bom dia,

    Gostaria de saber a opinião dos associados sobre o novo catálogo, sinceramente para mim foi uma desilusão geral, parece que os prémios tiveram uma subida de pontos exponencial. Faz-me pensar se compensa a luz que se gasta e o nosso trabalho voluntário para aquela empresa.

    Deiam a vossa opinião pois posso estar enganado….

  15. Ola
    Sou sócio do club Nielsen ha mais de 5 anos e adoro.. No inicio nao nos lembramos mas depois é um ritual que nao escapa sempre que chegamos a casa com as compras. Pelo menos 1 vez por semana.
    Já pedi imensos premios do Club inclusive 2 molduras digitais que serviram de prendas de anos, um termometro dos ouvidos, uma tostadeira e neste momento estou prestes a chegar ao LCD ou tenho de ver se escolho 2/3 premios.
    É muito fixe pertencer a este clube e eles sao muito certinhos.

  16. Recebi um Homescan e tenho o numero de sócia mas quis entrar com o nº que me foi atribuido mas alem disso pede para inserir CÓDIGO DE REGISTO, no entanto não recebi nenhum código de registo com Homescan
    [email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.