Oportunidade: Inscrições abertas para Mudança de Visual no Você na TV

A reconhecida stylist Patrícia Pereira está a oferecer uma mudança de visual no programa de televisão Você na TV.
mudança de visual

A reconhecida stylist Patrícia Pereira está a oferecer uma mudança de visual no programa de televisão Você na TV, da estação TVI.

Se é uma mulher da zona do Porto ou Lisboa e sempre quis fazer uma mudança de visual, esta é a sua oportunidade para se candidatar para os novos castings desta rubrica.

Esta equipa, que tem vindo a mudar muitas vidas ao longo dos últimos anos, é composta pela Stylist Patrícia Pereira e por profissionais de referência nas áreas da medicina estética, dentária, oftalmologia, mental coaching e hairstyling.

COMO APROVEITAR 

Para participar neste casting, basta preencher os seus dados nesta Ficha de Inscrição e submeter a sua candidatura! Não se esqueça de juntar uma foto de rosto e uma de corpo inteiro com boa resolução.

Oportunidades em vigor:

7 respostas

  1. Boa noite .
    Venho por este meio pedir a vossa ajuda para poder arranjar os dentes .
    Devido à falta de oportunidade monetária tenho deixado a minha saúde oral para segundo plano , com muita pena minha . Sou mãe solteira e para que nada falta a minha filha coloco me a mim em segundo plano .
    O que acho que é o correto . Mas a minha dentição está cada vez pior já me custa mastigar …. já não sorrio muito com vergonha e as dores a comer a lavar os dentes pouco a pouco são mais . Peço que me ajudem …. até porque corro o risco de perder o trabalho brevemente, e cada vez vejo mais longe a hipótese de tratar da minha boca . Preciso além do bem estar da saúde dentária , de ter uma boa apresentação dentária para o meu trabalho e para procurar outros e ir à entrevistas . Não peço luxos …. arranjos de cabelo etc etc apenas os meus dentes bonitos para também voltar a sorrir como sempre sorri , mesmo com tantos problemas na vida.
    Obrigada

  2. boa tarde sou a Ana paula e gostaria muita de poder ter a vossa ajuda pra conseguir ser feliz nao gosto de mim sofre por ha mt e mt que vivo ,tenho uma protese q partiu ando com cola cm.super cola, e o sonho tenho as pernas varinzes

  3. nunca fui feliz sinto a morrer e os dentes , as pernas olha para so consigo ter pena de mim , sou mae solteira pra pagar ao filho e ainda cima tou a 2 anos sinto a morrer eu tive mt sorte e pk ja nem conigo comer doi a boca to

  4. Um grande bem haja para todos do vosso programa,tenho 63 anos e gostaria tanto de mudar o meu visual,nunca tive oportunidade de o fazer com profissionais quem sabe se ainda tenho idade de sonhar,aqui fica a minha candidatura e muito obrigado pelo vosso maravilhoso trabalho…

    1. Boas tarde sera que alguém deus me vai essa oportunidade de ser e sorrir peco que me ajudam a ter dentes e com as minhas pernas sinto feia horrível tenho momento fico fechada dias e dias porque vida nao sou feliz nao sorri a 20 anos sinto mulher mais feio peco ajuda ao doutor joao ele trabalho lindíssimos adoro peco deus que um se lembra de mim tenho 52 anos

  5. Faz precisamente no Natal 8 anos que de uma forma totalmente inesperada perdi o meu Pai, com apenas 63 anos. Foi um carcinoma que quando detetado já tinha muitas ramificações. Assim no espaço de cerca de 3 meses fiquei orfão!
    Entrei numa profunda depressão e como não tinha familiares que estivessem dispostos a apoiar-me estive internada cerca de um mês em Psiquiatria. Regressei a casa, sózinha, fortemente medicada. Dormia em média 18 horas por dia e as horas que estava desperta eram um suplício!
    Fiquei desempregada e sem o apoio de uma alma viva. As pessoas são assim, se farejam o mínimo problema fogem a sete pés. Fui diagnosticada com Bipolaridade nível ! (o mais grave)
    Passei um ano literalmente na cama, sem ânimo para fazer o que quer que fosse. Sentia que tinha sido ali deixada para morrer. Um ano depois, com a ajuda da assistente social que se encarregou do meu caso consegui consulta de psiquiatria. A prescrição de medicação tem sido um verdadeiro totoloto! Sou atendida por psiquiatras que estão lá a fazer o internato, a média de consultas faz-se de 7 em 7 meses. Ou seja perante tal quadro clínico, só não morre quem tem um batalhão de anjos da guarda. A cada consulta que ía o psiquiatra já não era o mesmo! A terapêutica voltava a mudar e mais do mesmo!.
    Com a toma do lítio inchei imenso e engordei 25 kg. Se tinha uma centelha de autoestima ela desapareceu completamente!
    Surgiu entretanto a menopausa com os todo o mal estar que lhe é inerente. Mais uma vez não fui tratada a nível hormonal nem a nenhum outro pelo que tenho passado horrores.
    Sinto-me uma massa amorfa de carne. A beleza e frescura que tive um dia desapareceram.
    Como se não bastasse parti uma série de dentes que não pude recuperar por razões financeiras.
    Estou divorciada há 15 anos, perdi um bebé com 16 semanas. O psiquiatra entende que foi devivo ao stress, falta do devido acompanhamento médico, alimentação deficiente, falta de ânimo para o que quer que seja, descontrol hormonal. Enfim, também o meu sonho de ser mãe se perdeu. Questiono-me se fará sentido estar a monopolizar o vosso tempo e os vossos recursos em caso de vir a ser seleccionada. Será que depois disto tudo haverá alguém que queira compartir a vida comigo??

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.