Pequenas Dicas para Grandes Poupanças

Ouvir Música (com auscultadores) no Supermercado, Pode Ajudá-lo a Poupar Dinheiro!!!

Ouvir música (com auscultadores) enquanto faz compras no supermercado, pode ajudá-lo a poupar dinheiro!!! Saiba porquê!
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
musica-supermercado

Existem dicas de poupança que são imediatamente óbvias assim que nos são dadas a conhecer, e existem outras que nos deixam totalmente incrédulos… que é o caso da sugestão que deixo aqui hoje!

Nas minhas pesquisas pelos meandros da internet, deparei-me com uma dica de poupança que à partida me pareceu bizarra, mas que talvez possa fazer algum sentido: Ouvir música bem “mexida”, com um ritmo acelerado ou uma batida rápida (música eletrónica, por exemplo), enquanto fazemos as compras de supermercado, pode ajudar-nos a economizar dinheiro.

Esta sugestão parte do princípio de que os supermercados optam por colocar como música de fundo, ritmos mais calmos e com batidas mais lentas do que o nosso ritmo cardíaco, com o objetivo de nos relaxar e nos manter mais tempo dentro da loja a encher o carrinho de compras.

Ou seja, se escutarmos música mais acelerada enquanto estamos às compras, supostamente vamos nos despachar mais rapidamente e evitamos gastos supérfluos.

A ser verdade, é mais uma boa dica a acrescentar a muitas outras dicas que já anteriormente divulgadas aqui no blog.

Alguém que se considere “consumista desenfreado” nas compras de supermercado, quer testar esta teoria? 😉


Não perca nenhuma oportunidade!

Quer ficar sempre a par das nossas novidades, receber alertas de novas amostras grátis e outras oportunidades para poupar e ganhar dinheiro... diretamente no seu messenger?

Talvez lhe interesse:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.