Perfumes Prouvé – Excelente qualidade a preços low-cost!

Já conhece a marca de perfumes Prouvé? Eu já... e recomendo! São fragrâncias semelhantes às das marcas mais conhecidas, mas a preços muito mais acessíveis.
Perfume Prouvé #2

Foi através de uma seguidora do blog que fiquei a conhecer a Prouvé – uma multinacional que marca presença em 30 países e que comercializa diversos produtos através de venda direta, entre eles uma enorme variedade de perfumes de excelente qualidade a preços bastante convidativos.

Tive a oportunidade de experimentar um dos perfumes masculinos mais vendidos por eles, e cujo aroma se assemelha ao famoso perfume da Hugo Boss “Boss Bottled”. Mas só o aroma, pois o preço não tem mesmo nada a ver!

O perfume que experimentei foi o Prouvé #2, um perfume picante e envolvente de maçãs doces e ameixa com um toque de canela, com um fundo refinado de oliveira. A minha opinião? Muito bom mesmo… e então se tivermos em conta o preço a que é comercializado, ainda melhor me parece! 😉

Em todos os rótulos dos perfumes da Prouvé estão identificadas as 3 notas de fragrância que inspiraram na sua criação. Se tiver curiosidade, compare com as fragrâncias dos perfumes similares “originais” e verá que são as mesmas.

Note que todos os perfumes Prouvé têm uma equivalência com os perfumes de marcas reconhecidas, e essa equivalência vem identificada nos catálogos para facilitar a escolha.

As embalagens de perfume da Prouvé vêm todas acompanhadas de um Certificado de Autenticidade que confirma a origem e a qualidade da fragrância.

Qualidade top a preço low-cost

Um frasco de 50ml da fragrância Prouvé #2 custa apenas 14.60€, enquanto que o “original” da Hugo Boss com a mesma quantidade custa, quando em promoção, mais do dobro do valor! Já dá para ter uma noção da poupança…

Pode ter acesso ao catálogo com todos os perfumes disponíveis e fazer a sua encomenda através da página Prouvé Portugal. Recomendo também que se torne seguidor dessa página para ficar sempre a par de eventuais promoções.


A título de curiosidade, na Prouvé, as fragrâncias estão todas identificadas por números, sendo que os perfumes masculinos são números pares, e os femininos são números ímpares. E por que é que os números das mulheres são ímpares? Porque na Prouvé, o número um é uma mulher! 😀

Já conhecia esta marca? Partilhe a sua experiência e opinião nos comentários.

Subscreva a nossa newsletter para ficar sempre a par das novidades e receber alertas de novas amostras grátis e outras oportunidades para poupar e ganhar dinheiro… diretamente no seu email!

Não encontrou a informação que procurava? Faça uma pesquisa aqui:

Talvez lhe interesse:

2 respostas

  1. Olá!!! Conheço sim, e muito bem! São perfumes muito bons e que duram muito tempo na pele. Neste momento tenho 3 perfumes a uso e já dei o numero 2 ao meu namorado e ele adorou 🙂 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Partilhe este artigo

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Sugestão de leitura

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.