Plutus: Ganhe 3% de cashback nas suas compras, Netflix grátis e muito mais!

Venha conhecer o Plutus, o cartão pré-pago que oferece cashback em todas as compras, Netflix, Disney+, entre muitas outras ofertas!

Plutus

Aderi há cerca de um mês ao cartão Plutus e só me arrependo de não o ter feito mais cedo! 🙂

Sou adepto de plataformas e cartões de cashback, e o Plutus revelou-se, para já, o melhor cartão que já tive. E não, não é mais um cartão de crédito, mas sim um cartão de débito pré-pago que podemos ir carregando à medida que precisamos.

Se ainda não conhece o Plutus, acredito que vá adorar todas as suas vantagens que vou aqui divulgar! Mas levantando um pouco o véu (para o motivar a ler todo o artigo)… o Plutus, além de lhe permitir ganhar 3% do valor de todas as suas compras, ainda oferece Netflix, Disney+, Amazon Prime ou Spotify grátis, reembolso extra de 10€ por mês no Lidl, no Aldi, na Shell, no Uber Eats, e muito mais!

Se não está à vontade com o termo cashback, eis uma breve explicação: Cashback é um tipo de programa de recompensas onde os clientes recebem uma parte do dinheiro de volta nas suas compras. Isso pode ser oferecido por lojas, cartões de crédito e outras plataformas, e geralmente é oferecido como uma percentagem do valor total da compra.
Dando um exemplo prático, se fizer 200€ de compras no Pingo Doce, ao efetuar o pagamento com um cartão que ofereça um cashback de 2%, recebe 4€ de volta. Ou seja, podemos afirmar que ao não utilizar um cartão de cashback, está a perder dinheiro!

No que se refere a aproveitar “cashbacks”, até agora tenho utilizado o cartão Universo para aproveitar o reembolso de 1% em cartão Continente. Também aderi ao cartão da Cofidis com o único objetivo de aproveitar os 2% de cashback. Mas graças ao Plutus esses cartões vão passar a ficar mais vezes em casa! 😀

O que é o cartão Plutus e como aderir?

O cartão Plutus é um dos muitos cartões de cashback disponíveis no mercado. Funciona como um cartão Visa pré-pago que pode ser utilizado para compras diárias, tanto em lojas online como em lojas físicas.

A adesão ao cartão Plutus é gratuita, não obriga a uma mensalidade ou anuidade e também não tem fidelização. No entanto, além do plano gratuito, existem planos pagos, sendo que um deles é bastante mais vantajoso. Eu aderi ao plano “Everyday” que custa 4.99€ por mês! Mais à frente explico como esse plano nos permite poupar e ganhar ainda mais dinheiro! 😉

A plataforma da Plutus está disponível tanto em formato web como em formato app para Android e iPhone.

O processo de adesão é muito simples e qualquer dúvida que surja, a equipa de suporte também responde em tempo razoável.

Ao se registar usando o nosso link, ganha $10 de bónus de boas-vindas em PLU, portanto, começa a ganhar logo desde o início.

Após abertura da sua conta Plutus, deverá efetuar uma transferência de 20€ da sua conta bancária para a sua nova conta Plutus, para que possa solicitar o envio do seu cartão físico. Não paga nada pelo envio do cartão.

Receberá o bónus de boas-vindas assim que complete a transferência dos 20€.

Eu recebi o meu cartão Plutus cerca de 2 semanas após o pedir:

Cartão Plutus recebido

Assim que você tenha o cartão em mãos, já poderá começar a usufruir das suas vantagens. Mas antes terá de o carregar com a quantia que vai necessitar.

Como carregar o cartão Plutus com saldo?

Como o Plutus é um cartão pré-pago, significa que terá de o carregar com dinheiro para o poder utilizar. Ou seja, se prevê que vai fazer uma compra de 500€ numa loja qualquer, e pretender aproveitar os 3% de cashback (ganhando assim 15€ com essa compra), deverá efetuar antecipadamente o Top Up do cartão.

Ao aceder à sua conta Plutus (no computador ou através da app) irá verificar que esta está dividida em “Current Account” e “Debit Card”.

Conta Plutus
Neste caso, tenho 259,40€ disponíveis no cartão Plutus que posso usar para fazer compras e 20€ na conta Plutus que posso transferir para o cartão ou efetuar o levantamento para a conta bancária

Para que o dinheiro esteja disponível para utilizar no cartão, terá de efetuar os seguintes passos:

  • Transferir o montante que quiser da sua conta bancária para a conta Plutus – Para saber para que IBAN deve fazer a transferência, clique no botão (+).
  • Assim que o dinheiro esteja disponível na “Current Account”, já poderá transferi-lo para o cartão.
Top Up da conta da Plutus
Não se esqueça de incluir o seu nome na descrição da transferência

Atenção: Não se esqueça de incluir o seu nome completo na descrição da sua transferência (do seu banco para o Plutus) tal como é indicado nas instruções. Da primeira vez que fiz uma transferência, esqueci-me de incluir o meu nome e o montante veio de volta para a minha conta bancária.

A diferença entre o dinheiro estar na conta ou no cartão, é a seguinte:

  • O dinheiro disponível na conta Plutus, pode ser levantado de novo para a conta bancária ou usado para comprar criptomoedas (vertente do Plutus que eu não utilizo).
  • O montante disponível no cartão Plutus pode ser utilizado para fazer compras (aproveitando os tais 3% de cashback) e não pode ser transferido de volta para a conta.

Algo que pode ser um pouco incómodo neste processo de carregamento do cartão, é o tempo de espera entre transações. Já seria de esperar que uma transação entre o nosso banco e a Plutus pudesse demorar um ou dois dias úteis, mas entre a conta da Plutus e o próprio cartão seria de esperar que fosse imediato, no entanto, essa simples transação pode levar desde uma hora até um dia útil. Confrontei a Plutus com essa questão e recebi a seguinte resposta:

I know how this issue is inconvenient but once we move to open banking you’ll be able to make top ups at any time and it’ll happen instantaneously. We’re expecting for this change to be implemented on the first half of this year, but I still don’t have a specific date to share.

Ou seja, se tudo correr bem, em breve as transferências da conta para o cartão passarão a ser imediatas! 😉

Como poupar e ganhar dinheiro com o cartão Plutus?

Sempre que efetuar compras usando o cartão Plutus, 3% do valor pago é automaticamente devolvido em Pluton (PLU) – a criptomoeda usada por esta plataforma.

Ao contrário de outros cartões e programas de cashback, o Plutus não está restrito a apenas algumas lojas parceiras. Ele pode ser utilizado em praticamente todas as lojas! Até ao momento ainda não houve uma única loja em Portugal que eu não conseguisse utilizar o cartão. Tem funcionado na perfeição! 😀

No entanto, o valor de cashback não fica imediatamente disponível, mas sim “investido” na criptomoeda deles. Só ao fim de 45 dias é que podemos transferir esse saldo de cashback para o cartão e usá-lo livremente nas nossas compras para gerar ainda mais cashback. 🙂

Plano “Starter” vs plano “Everyday”

Quando me registei no Plutus, o plano gratuito (“Starter”) parecia suficiente. Entretanto, apercebi-me que os 4,99€ que se paga pelo plano “Everyday” compensam bastante. Explicando…

Planos Plutus
  • Plano Starter: apenas podemos receber cashback até 250€ de compras por mês. Ou seja, no máximo ganhamos 7,50€ por mês. Além disso, nesse plano apenas temos direito a um “perk” (nos próximos parágrafos explico o que é isso).
  • Plano Everyday: podemos aproveitar o cashback até 2000€ em compras. Ou seja, podemos ganhar até 60€ por mês. E como neste plano podemos escolher 2 perks, significa que no total podemos ganhar 80€ por mês. Resumindo, podemos ganhar até 960€ por ano sem fazer nada! Nada mau! 😀

No meu caso, os 250€ de despesas mensais não fariam sentido. Todos sabemos que hoje em dia bastam duas ou três idas às compras para facilmente ultrapassarmos esse valor. Apesar de 2000€ também ser um valor exagerado (no meu caso), as contas são muito simples: até mesmo aproveitando somente os perks, os 4,99€ da subscrição mensal do plano Everyday já compensariam. Isto porque, só com os perks, consigo ganhar 20€ garantidos por mês.

Existe ainda um plano mais caro – o plano Premium, – que permite ganhar até 675€ de cashback (3% de 22,500€) e usufruir de 3 perks. Se tiver assim tanto dinheiro para gastar (e despesas dessa ordem), estamos a falar de ganhos superiores a 8000€ anuais! Mas isso é outro nível! 😛

Perks: mais um enorme atrativo do Plutus

Mas afinal o que são os perks? Perk, do português vantagem/benefício, é um cashback extra, oferecido pelo Plutus em determinadas lojas.

Tal como o cashback de 3%, também os reembolsos dos perks são em PLU e só após 45 dias é que os podemos converter em euros.

À data de publicação deste artigo, dos perks disponíveis, que fazem sentido para um utilizador em Portugal, destaco os seguintes:

  • Netflix: reembolso até 11€
  • Disney+: reembolso até 10€
  • Amazon Prime: reembolso até 10€
  • Apple One: reembolso até 14,95€
  • Ebay: reembolso até 10€
  • Uber: reembolso até 10€
  • Uber Eats: reembolso até 10€
  • Starbucks: reembolso até 10€
  • Shell: reembolso até 10€
  • Lidl: reembolso até 10€
  • Aldi: reembolso até 10€
  • Curve: reembolso da subscrição do plano Curve Black

Todos os meses podemos escolher perks diferentes, ou manter os mesmos se assim quisermos. Ou seja, se quisermos manter a subscrição da Netflix gratuita todos os meses, basta deixamos o cartão da Plutus associado à nossa conta da Netflix e irmos selecionando esse perk todos os meses.

Note que, por exemplo, a Netflix fica gratuita se aderir ao plano Base, pois a subscrição tem um valor inferior a 11€. Caso adira a um plano superior, o valor do reembolso é de 11€ e recebe ainda 3% do valor restante. Ou seja, se aderir ao plano Standard (11,99€/mês), recebe cashback de 11€ e ainda 3% dos 0,99€.

Para já, ainda só aproveitei os reembolsos dos perks do Lidl e do Aldi.

Transações na minha conta Plutus

Gastei 17,18€ no Lidl e 12,49€ no Aldi e, em ambos os caos, a Plutus devolveu-me 10€ em PLU e ainda me deu os 3% de cashback do valor restante (veja a lista de transações acima).

Para perceber melhor como funcionam os perks, recomendo que leitura deste artigo da Plutus.

Como ganhar ainda mais dinheiro com o Plutus

Até agora vimos que com o Plutus podemos ganhar:

  • $10 de bónus inicial ao nos registarmos por este link de convite.
  • 3% de cashback em todas as nossas compras.
  • Aproveitando os perks disponíveis.

Agora acrescente mais uns $10 em PLU por cada pessoa que você convidar para o Plutus! 🙂

Após se registar, pedir o seu cartão e ativá-lo, terá também acesso a um link de convite para poder ganhar mais um dinheiro extra angariando novos clientes para o Plutus. E saem todos a ganhar: tanto quem convida como quem se regista, ganha os $10 em PLU.

Acumulação de cashback com outras plataformas

Se já conhece o Beruby, o Letyshops e outras plataformas do género, sabe que estas devolvem também parte do valor que gastar nas lojas parceiras. Se usar o cartão Plutus para fazer o pagamento nessas lojas, conseguirá ganhar pelos dois lados. Aproveite!

Mais algumas recomendações

Se não quer especular e arriscar com criptomoedas, recomendo que assim que os 45 dias terminem e os Plutons acumulados puderem ser resgatados, os converta de imediato em Euros para que os possa utilizar diretamente nas suas próximas compras.

De facto, até ao momento o preço do PLU tem-se mantido relativamente estável (pode acompanhar a evolução aqui). De qualquer forma, tal como qualquer outra criptomoeda, a qualquer momento o panorama pode mudar. Assim, no momento em que for converter os Plutons para Euros, tanto pode ter uma boa surpresa e ter ainda mais dinheiro do que pensava, como pode ter um valor inferior. Seja como for, tudo o que tiver será sempre lucro.

Evolução do preço do Pluton
Gráfico de evolução do preço da criptomoeda Pluton

Se no momento de trocar os seus Plutons por euros surgir a mensagem “There are no matches available on the PlutusDEX”, experimente tentar mais tarde ou reduzir o valor que quer trocar. Essa mensagem indica que de momento não há ninguém interessado no valor que está a tentar vender (para vender os seus PLU, tem de haver alguém que os queira comprar). Já me aconteceu essa situação e resolvi tentar com um valor ligeiramente inferior de PLU e funcionou. Fica a dica. 🙂

Para finalizar, recomendo que se registe e solicite o cartão Plutus o mais rapidamente possível, pois como a procura por este cartão tem aumentado (porque será), os envios dos cartões físicos estão a sofrer alguns atrasos.


Já conhecia o cartão Plutus? Partilhe a sua opinião e dúvidas nos comentários.


Guia Poupe Mais


Veja também:


Receba alertas de amostras grátis, dicas de poupança e outras oportunidades incríveis diretamente no seu email:


Messenger Poupa e Ganha

44 Comentários

  1. Concordo plenamente com tudo, é realmente um bom cartão para usar todos os dias. Mas ainda têm alguns problemas para resolver no website deles. Os movimentos da conta nem sempre aparecem imediatamente após os fazermos. Já me aconteceu fazer uma compra e só no dia seguinte é que apareceu lá essa compra. E o apoio ao cliente nem sempre é assim tão rápido, já fiquei 3 dias à espera de uma resposta a uma dúvida.
    Mas de resto, é sem dúvida dos melhores (senão o melhor) cartão que já tive. Tá brutal!!! 😀 😀

    1. Obrigado Rui pelo testemunho. Curiosamente, fiz uma compra no dia 11 no Continente online e não a consigo encontrar no extrato. Já enviei mensagem para o suporte a questionar.

  2. Boa noite

    Gostaria de saber se ao aderir ao plano “Everyday” tenho todos os meses grátis por exemplo a mensalidade da Netflix e 10€ em compras no Lidl? Existe algum mínimo de compras no Lidl para obter este valor?

    Obrigada

    1. Boa noite Sara. Sim, com esse plano pode ter essas opções que mencionou: Netflix grátis (plano standard) e até 10€ em compras no Lidl.
      Não existe nenhum valor mínimo de compras no Lidl para poder aproveitar esse cashback. Alguns exemplos:

      • Se gastar 5€, recebe 5€ de cashback.
      • Se gastar 10€, recebe 10€ de cashback.
      • Se gastar 50€, recebe 10€ de cashback + 3% de cashback relativos aos restantes 40€.

      Qualquer dúvida, disponha. 🙂

  3. Bom dia

    Obrigada pelo esclarecimento.
    Só tenho mais uma questão em relação à Netflix. Eu tenho plano premium. Neste caso como funciona o desconto?

    Obrigada

    1. Bom dia
      Sabe se este cartão tem parceria com a mbway?
      Gostaria de saber se é possível adicionar este cartão à minha conta mbway e pagar através do qr code, ao invés de pagar sempre com o cartão?

    2. Bom dia Sara.

      No caso da Netflix, neste momento a Plutus está a oferecer um reembolso até 11€ por mês, independentemente do valor que pagar.
      Ou seja, no seu caso, dos 15,99€ do plano Premium, receberá um cashback de 11€ + 3% do valor restante (os 5,99€). Pode saber mais sobre como funcionam os Perks, aqui.

      No entanto, tenha sempre em atenção que o reembolso é feito em Plutons (a moeda da Plutus) e que só os pode converter para Euros ao fim de 45 dias. O que significa que o valor total de reembolsos pode oscilar (a seu favor ou contra). De qualquer forma, historicamente o Pluton não tem variado muito o seu valor, mas convém sempre deixar esta advertência. 😉

  4. Como eu ainda não tinha visto isto? Tinha o cartão do Bankinter e já achava bom porque também tem 3% de cashback, mas não tem nada a ver. O bankintercard gold dá 3% mas é só no primeiro ano e no máximo 5 euros por mês. Vou já cancelar…. ahahahah!!!

    1. Olá Mara. Foi por causa dessa limitação que nunca aderi ao Bankintercard . Até pode ter outras vantagens associadas, mas como estava focado em aderir a cartões com melhores “cashbacks”, esse não me despertou interesse.

  5. Boas tardes. Quer dizer que mesmo tendo o plano grátis e mesmo sem fazer compras tenho sempre direito a um perk,por exemplo de 10€ no Lidl ou Aldi?
    Obrigada

    1. Boa tarde Marina.
      Sim, no plano gratuito tem direito a um perk e tem também direito aos 3% de cashback em todas as compras. Pode, por exemplo, aproveitar os 10€ de cashback do Lidl ou do Aldi. Funciona da seguinte forma:

      1. Pague com o cartão Plutus uma compra de valor igual ou superior a 10€.
      2. Do montante que gastar, 10€ são devolvidos na forma de Pluton (a criptomoeda da Plutus).
      3. Só após 45 dias é que poderá converter os Plutons em euros e enviá-lo de volta para o cartão Plutus (para usar livremente em próximas compras).
      4. Repita todos os meses… 🙂

      Atenção que o valor de cashback não pode ser levantado para a conta bancária. Esse montante fica disponível em cartão. Se quiser, até pode levantar o dinheiro numa caixa multibanco, mas não recomendo porque paga uma taxa de levantamento. Portanto, compensa sempre mais ir usando o cartão nas compras do dia a dia.

      Qualquer dúvida, disponha. 😉

  6. Antes de mais obrigada pelo esclarecimento. Já me inscrevi. E em relação aos 10€ de bónus de boas-vindas, não era suposto aparecer logo?

    1. O bónus aparece após o depósito dos 20€. Tenha em atenção que o valor de bónus é creditado em Plutons, ou seja, só após 45 dias é que os poderá converter para euros e transferir para o cartão Plutus.
      Consulte esta página sobre o sistema de referidos do Plutus para saber mais. 😉
      Só uma correção, o bónus não é de 10€, mas sim de $10 (o que também não varia assim tanto… neste momento $10 = 9.22€). Já corrigi esse detalhe no artigo. 🙂

  7. Bom dia

    Já me inscrevi mas enviei os 20€ de uma conta que não está em meu nome e na aplicação não passa da página que indica para fazer o cartão.
    Então enviei diretamente da minha conta mas ainda não passa da mesma página..
    Não consigo consultar saldos nem nada porque não avança da página de fazer o cartão.

    É normal isto acontecer?

    1. Olá Sara,

      Sim, é normal. Terá de esperar que os 20€ entrem na conta da Plutus e só depois poderá prosseguir.
      A transferência da conta bancária para a conta do Plutus costuma demorar 1 ou 2 dias úteis. Não se esqueça que deve colocar o seu nome na descrição da transferência, caso contrário, o montante volta para as ua conta bancária.

      Em relação à transferência da conta que não está em seu nome, o valor será devolvido: “Bank Account name must be identical to your Plutus Account in order to enable funds transfer.”

    1. Boa tarde João. Infelizmente essa funcionalidade ainda não está disponível na app. Tem se ser feita no site.
      Já agora, informo que só podemos converter no máximo 30€ por dia.

      1. Pois já vi isso, e o minimo são 10€ ora como na abertura dão 10$ ou fazemos transações ou não dá para levantar

  8. Olá.

    Não estou a conseguir…
    Não aceita a transferência, vem sempre devolvido… Não estou a perceber o que estou a fazer mal…
    Já coloquei, no campo “Descritivo para conta de destino” o meu nome completo, o nome que tem no site (payee)… já coloquei os dois…. vem sempre devolvido…

    No registo só coloquei primeiro e último nome; será disso? Como posso alterar?

    Alguma ajuda?

    1. Olá Nuno. Pois, eles são muito picuinhas com isso. Passei pelo mesmo stress na primeira transferência que fiz!
      O nome que deve colocar é exatamente esse que está no “Payee”. Tem de ser exatamente igual, mesmo que não tenha os acentos (nas letras acentuadas).
      A conta bancária está no seu nome? Bank Account name must be identical to your Plutus Account in order to enable funds transfer.

      1. Obrigado, Miguel, pela resposta.

        Sim, a conta bancária está em meu nome, mas tem o nome completo; no meu ‘payee’ só coloquei primeiro e último. Será que é disso? Até porque a primeira transferência que fiz coloquei exactamente e apenas o ‘payee’ : “Nuno G…..”. Na segunda tentativa coloquei o nome completo e entre parêntesis “Payee: Nuno G……”
        Já não sei de que outra forma posso escrever…

        1. Talvez seja melhor submeteres um pedido de suporte à Plutus para esclareceres o que poderá estar a falhar e evitares mais transferências devolvidas. Infelizmente eles estão muito demorados a responder (talvez devido ao aumento de novas adesões).

  9. Olá! I have the card for almost 3 months, nothing to complain except that this week took 3 days to transfer the money from plutus account to card. A bit too much. Hope they will respect the planning and mid of the year this will be done instantly. And I have also Spotify as perk 🙂

  10. Boa noite

    Já me registei e fiz o depósito de 20€ há uma semana mas não recebi os 9.22€ de bónus.
    É normal?

    Obrigada

    1. Olá Sara.
      Para ter direito ao bónus de boas-vindas tem de se registar através de um link de convite. Caso contrário não lhe será atribuído o bónus.
      Tendo isso garantido, aceda à sua conta do Plutus (num PC) e verifique no menu “Pluton”, no fundo da página em “Transactions”, se tem um movimento com a descrição “Complimentary gift”. Se tiver, significa que lhe foi atribuído o bónus e agora só tem de esperar que chegue o cartão físico da Plutus para ativar e transferir esse bónus para o cartão. 🙂
      Plutus - Bónus de boas-vindas

  11. Parece-me sem dúvida um excelente cartão… só uma dúvida. É possivel ir alterando (por exemplo, mês a mês) entre o plano Starter e Everyday? Ou há algum período de “fidelização”? obrigado

    1. Não existe nenhum período de fidelização para qualquer um dos planos.
      No documento “Plutus Everyday & Premium Subscription Terms” consta essa informação:

      You can cancel your Everday or Premium Subscription any time, this is also referred to as a ‘downgrade’, as it moves you onto the free Starter Plan. There are no fees involved and in some instances, you can continue to enjoy your Everday or Premium benefits until the end of the month you have already paid for.

      Portanto, não deverá haver problema em estar sempre a mudar de plano. 😉

    1. Boa tarde João. Não é necessário associar uma carteira crypto.
      Podes simplesmente converter os Plutons em Euros lá na plataforma da Plutus para fazer o Top Up no cartão. Tens de fazer isso na versão web da plataforma, porque a app (para já), não tem essa funcionalidade.

      Mas sim, existe essa possibilidade de transferir os PLU para uma carteira crypto usando o MetaMask. Mas penso que as gas fees podem não compensar todo o percurso até converter os PLU para Euros. Sinceramente, ainda não “estudei” o caso. Eu liguei o meu MetaMask à Plutus, mas para já prefiro transferir o cashback para o cartão.

      Qualquer dúvida, avisa. 😉

  12. O cartão não funciona com Disney Plus. Ia aproveitar o perk da Disney, mas ao adicionar o cartão na conta da Disney Plus para os pagamentos mensais dá-me o erro de que o país do cartão não coincide com o país da conta…

    Perde um pouco o interesse assim…

    1. Infelizmente existe essa limitação da Disney Plus e há mais pessoas a reclamar.
      A própria Plutus sabe dessas limitações e até recomenda uma forma de “dar a volta”:

      It seems a specific service is not accepting my Plutus card as payment method as the card was issued in a different country. What can be done about it?

      Our card is issued from England (UK) or Lithuania (EEA). Not accepting foreign cards is a self-imposed restriction of some merchants and there is nothing we can do in the short term to change this. A known workaround is using your Plutus Card through Paypal our Curve, as this will reflect your Paypal/Curve country as a source of the payment.

  13. Conseguiste alterar o pin do cartão? Tentei num atm mas não aparece opção.
    Até agora só encontrei esse problema e o dinheiro demorar tanto tempo a ir pro cartão
    PS – chegou o cartão e já consegui levantar os 10 do teu código

    1. Também estou com esse problema. Já tentei em 3 caixas Multibanco e também não consegui. Só aparecem as opções “Levantamentos” e “Consulta de Saldo”.
      Mas parece que dá para alterar nas ATM da Euronet. Ainda não passei por nenhuma para tentar.
      Entretanto, também já decorei o pin original. 😛

    1. Olá Sara,
      Tem de proceder da seguinte forma:
      1. Entre na sua conta Plutus a partir de um computador e aceda ao menu “Pluton” (para já essa opção não está disponível na app).
      2. Clique no botão “Sell” e em “Amount” introduza o valor em Plutons – Verá em “Rate” o valor em euros.
      3. Clique no botão “Proceed”
      Depois terá de esperar que o montante fique disponível no seu saldo do cartão Plutus (tem demorado entre 1 a 2 dias).
      Quando o montante estiver disponível, pode gastá-los no que quiser usando o cartão. Também pode levantar o dinheiro numa caixa multibanco, mas nesse caso paga uma taxa por esse levantamento, pelo que poderá não lhe compensar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *