Revista Poupadinhos e com Vales

Já temos cá em casa o nº 1 da revista Poupadinhos e com Vales, uma revista mensal dirigida a todos os fãs de dicas de poupança, vales de desconto, amostras grátis… e não só, da autoria de Janine Medeira do famoso blog com o mesmo nome.

Duvido que alguém não conheça ainda o blog Poupadinhos e com Vales! Um blog que já cá anda há uns aninhos e que tenho seguido praticamente desde que “nasceu”.

Mas se ainda não conhecia o blog, recomendo que o inclua na lista dos seus favoritos. No blog Poupadinhos e com Vales a Janine Medeira partilha de tudo um pouco relacionado com a temática “poupança”: dicas de poupança e organização, promoções, folhetos dos supermercados, passatempos, amostras, entre outras informações bem interessantes.

A revista Poupadinhos e com Vales

Agora para além de navegar, também podemos folhear as dicas da Janine Medeira! 🙂

A revista está disponível em todas as papelarias, quiosques e outros pontos de venda. Eu comprei a minha numa estação de serviço da Galp. Custa 2€ e tem 100 páginas.

Revista Poupadinhos e com Vales
Página da revista Poupadinhos e com Vales onde Janine Medeira divulga onde se pode encontrar vales de desconto em bens essenciais.

Seria de esperar que uma revista deste género viesse inundada de publicidade, mas felizmente não é o caso. Sim, tem publicidade, mas nada de mais. Contei apenas umas 9 páginas de publicidade daquelas mais “descaradas” que ocupam uma página inteira!

A revista vem fechada, o que impossibilita que a leia antes de comprar. É compreensível que assim seja, já que contém cupões de desconto que para serem rebatidos basta usar os códigos lá divulgados. Obviamente que haverão outros motivos para a revista estar selada, mas este é o que me parece mais plausível.

Diria que esta revista é uns 80% direcionada para as mulheres, já que para além das esperadas dicas de poupança, incluí várias sugestões de roupa feminina (em que a própria Janine Medeira é o modelo).

Na rubrica “Dra. Poupadinha”, a autora disponibiliza um endereço de email para o qual podemos enviar as nossas dúvidas sobre poupança. Nesta edição da revista podemos já ler 3 dessas dúvidas respondidas.

Acredito que a revista Poupadinhos e com Vales ainda nos consiga surpreender mais nos próximos números. Acho que tem muito espaço para crescer! Poderia, por exemplo, vir acompanhada com umas amostras grátis (de champô, perfumes… sei lá). Fica a dica! 😛

Muitos parabéns à Janine Medeira por este projeto e votos de muito sucesso! 😉

2 COMENTÁRIOS

  1. Também comprei a revista. Esperava que fosse melhor. As dicas são banais e os cupões são daqueles que facilmente encontro na net, parecem mais patrocínios à revista. Se a revista não viesse fechada no plástico, tenho a certeza que depois de abrir na papelaria já não a queria comprar. Muito básica ou eu sou muito exigente.
    Atenção que não sou uma hater da Janine nem nada que se pareça. Aprecio e sigo o trabalho dela no blog mas acho que a revista não tem nada de novo para já.
    Talvez nas próximas ela surpreenda aqui os seguidores.
    De qualquer forma dou os parabéns e espero que traga novidades.

    • Permita-me discordar da sua opinião. Eu gostei imenso da revista e as dicas apesar de serem do conhecimento geral que encontrarmos em qualquer blog que ensine a poupar, são sempre boas para nos recordarmos. Ri-me imenso com o Raminhos com aquela resposta das prostitutas!!!!! 😀
      Os cupões, não me parece que eu vá usar algum, não são do meu interesse. Ela podia fazer umas parcerias com o pingo doce ou com o lidl, e arranjar uns cupões para usar lá. Isso é que era bom!!!!!! 🙂

Deixe o seu comentário