Salão Ser Mamã

De 8 a 10 de Maio de 2015, o Salão Ser Mamã regressa à Exponor com a maior oferta de produtos e serviços para pais, profissionais, educadores, bebés e crianças.

salao-ser-mama-exponor-maio-2015

Atenção

Esta oportunidade está assinalada como "expirada", o que significa que provavelmente já não vai a tempo de a aproveitar.

Espreite as oportunidades e as amostras grátis atualmente em vigor

Nos dias 8, 9 e 10 de Maio de 2015 realiza-se na Exponor, a 7ª edição do Salão Ser Mamã.

A última vez que fui a este evento foi em 2013, e até cheguei a falar sobre isso aqui no blog. Vim carregado de amostras grátis e ainda aproveitei alguns descontos exclusivos desse evento. Valeu muito a pena!

A entrada no Salão Ser Mamã é gratuita para crianças até aos 12 anos. Os adultos pagam 5€, mas se apresentar o vale de desconto disponível aqui, apenas pagará 3€ pela entrada.

O SALÃO SER MAMÃ

Todos os anos, o Salão Ser Mamã dedica-se inteiramente, durante 3 dias consecutivos, a oferecer, aos inúmeros visitantes, experiências e momentos únicos, uma ampla oferta de produtos e serviços relacionados com a família. É um evento de referência para as mamãs, futuras mamãs e papás de todo o país!

É um evento que partilha experiências, para pais de primeira viagem ou não, para bebés e crianças, para educadores, avós, toda a família, para que este seja mais um momento memorável nas suas vidas. O objetivo é ser um certame informativo, lúdico, pedagógico, convidando todos os participantes a partilhar vivências e conhecimentos de uma forma interactiva.

Poderá contar com um intenso programa de espectáculos, palestras, workshops, demonstrações e rastreios, numa diversidade de praças temáticas, preenchidas por dezenas de expositores.

Veja mais informações sobre este evento na página oficial do Salão Ser Mamã.

Se quiser receber alertas de novas oportunidades para poupar e ganhar, notificações de novas amostras grátis e outras novidades, não se esqueça de subscrever a nossa newsletter.

E para receber os nossos alertas mais rapidamente, subscreva também as notificações no Messenger.


Também poderá gostar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.