Aula Online

Santander lança 1000 bolsas para curso do Técnico+ que ensina a fazer negócios digitais

Quer aprender a desenvolver um novo modelo de negócio baseado em produtos ou serviços digitais? Através do Santander Universidades, a Fundação Santander Portugal acaba de lançar 1.000 bolsas Santander Digital Business Development, com a chancela de qualidade do Técnico+ Formação Avançada, a escola pós-graduada do Instituto Superior Técnico (IST), destinadas a todas as pessoas que pretendam adquirir e aprofundar competências digitais essenciais. As inscrições estão abertas até 10 de outubro na plataforma de bolsas do Santander.

Como se sabe, os negócios digitais têm um desenvolvimento cada vez mais rápido, tirando partido de ferramentas e metodologias bastante acessíveis, que facilitam também o acesso de forma direta aos clientes. Por isso mesmo, o objetivo é ensinar os participantes a identificar as principais competências da atual transformação digital, nomeadamente a análise da importância da experiência do cliente, a gestão de operações digitais e o modelo de negócio para a transformação digital.

A primeira fase do curso consiste em quatro módulos, um por semana, agrupados num curso online em transformação digital (MOOC – Massive Open Online Course). Os 30 participantes com melhor avaliação são convidados a frequentar as seguintes etapas do curso. Na segunda fase, ao longo de cinco semanas, são ministrados os módulos Digital Technologies e Business Development, com 45 horas de estudo por cada módulo.

A terceira e última fase consiste no módulo final e avaliação e tem a duração de três semanas. O curso deverá terminar no dia 27 de março de 2023.

A Fundação Santander Portugal, através de diversos instrumentos, incluindo o Santander Universidades, disponibiliza anualmente múltiplas bolsas orientadas para a capacitação ou recapacitação das diferentes gerações.

Na plataforma de bolsas do Santander pode ficar a saber muito mais sobre esta e outras bolsas e programas disponíveis.


Receba alertas de amostras grátis, dicas de poupança e outras oportunidades incríveis diretamente no seu email:

Se gostou do que leu, partilhe com os seus amigos...
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.