Santander lança 1000 bolsas para curso avançado de negócios digitais da Técnico+

O Santander vai financiar o novo curso Digital Business Development by Técnico+. Tem até dia 6 de dezembro para se candidatar a uma das 1000 bolsas de estudo.
Aula Online

O Santander, através do Santander Universidades, acaba de lançar as Bolsas Santander Tecnologia | Digital Business Development by Técnico+, um programa de formação online realizado em parceria com o Técnico+, a escola de formação avançada pós-graduada do Instituto Superior Técnico.

As candidaturas às 1000 bolsas disponíveis, nesta primeira fase do programa, estão abertas até 6 de dezembro deste ano.

Aberto ao público em geral e lecionado em português – com documentação em inglês – por via online, o programa Digital Business Development by Técnico+ tem como objetivo principal levar os seus participantes a tirar partido das novas tecnologias para assim poderem transformar as organizações, aumentando as vendas e reduzindo os custos, ou mesmo criarem novos negócios.

A capacidade de desenvolver modelos de negócio baseados em produtos ou serviços digitais é cada vez mais fundamental para todas as organizações, sejam públicas ou privadas.

Estes novos modelos de negócio digitais permitem um desenvolvimento muito rápido, tirando partido de ferramentas e metodologias bastante acessíveis, sendo fáceis de escalar para mais clientes.

Pretende-se que, no final, os participantes possam identificar as principais competências digitais a considerar na transformação digital de uma organização bem como terem a capacidade de analisar o papel que a experiência do cliente, a gestão de operações digitais e o modelo de negócio têm na transformação digital dessa mesma organização.

Os primeiros 4 módulos do programa estão agrupados num curso online de 4 semanas para 1000 participantes, selecionados através de um teste de raciocínio lógico. Os 30 participantes com melhor avaliação neste curso online inicial serão depois convidados a frequentar o restante curso, com mais 13 semanas.

O curso está dividido nos seguintes módulos:

  • MOOC tdX: curso online sobre Transformação Digital, que cobre as principais competências digitais para analisar o papel que a experiência do cliente, a gestão de operações digitais e o modelo de negócio têm na transformação digital de uma organização;
  • Digital Technologies: estes 5 módulos (Landing Page, Mobile App, Video Creation, Digital Marketing e Data Analysis) cobrem as principais tecnologias para desenvolver novos modelos de negócio digitais, incluindo websites, aplicações móveis, vídeos, anúncios nas redes sociais, e análise de dados;
  • Business Developmentestes 5 módulos (Remote Collaboration, Agile Management, Design Thinking, Business Model Canvas e Lean Startup) cobrem as principais metodologias para desenvolver novos modelos de negócio digitais;
  • Group Project: este módulo, em paralelo com os anteriores, reforça e aprofunda os conhecimentos adquiridos através da realização de um projeto em grupo. O projeto será realizado em grupos de três participantes utilizando a maioria das tecnologias e metodologias incluídas no curso, de forma integrada e consistente, para desenvolver um protótipo de novo negócio digital. O projeto será apresentado e discutido num workshop final.

Para mais informações visite: Técnico+

  
  • O programa online tem a duração inicial de 4 semanas para 1000 candidatos
  • A formação avançada é desenvolvida pelo Técnico+ (Instituto Superior Técnico | ULisboa)
  • As inscrições podem ser realizadas até 6 de dezembro de 2021 em: Bolsas Santander
Partilhe este artigo:
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Também poderá gostar:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Ebook Gratuito

Receba gratuitamente o Ebook que o ensina a poupar com Utilizações Alternativas para coisas do dia-a-dia!