Satisfeito ou Reembolsado: Desafio 21 Dias Activia

Experimente os produtos Activia por 21 dias e receba até 41,79€ de volta se não ficar satisfeito!

Desafio 21 Dias Activia

A Activia lançou uma nova oportunidade para podermos experimentar os seus produtos sem risco! Com o Desafio 21 Dias Activia, pode consumir uma unidade de qualquer produto da gama Activia por dia durante 21 dias e, se não ficar satisfeito, receberá o seu dinheiro de volta. 🙂

Como funciona o Desafio 21 Dias Activia?

Para participar, basta adquirir 21 unidades de qualquer produto da gama Activia entre 1 de setembro e 30 de novembro de 2024. Se, por qualquer motivo, não estiver satisfeito com os produtos após consumi-los, a Activia compromete-se a reembolsar o valor gasto.

Como solicitar o reembolso?

Caso decida solicitar o reembolso, deverá seguir os seguintes passos:

  1. Guardar o talão de compra: Certifique-se de que o talão de compra tem o número de contribuinte de pessoa singular, com os primeiros dígitos 1, 2 ou 3.
  2. Visitar o site oficial: Aceda à página desafioactivia21dias.com e preencha o formulário de participação.
  3. Inserir os seus dados: No formulário, será necessário inserir o seu nome, email, contacto telefónico, IBAN, e uma breve descrição do motivo pelo qual não ficou satisfeito com os produtos.
  4. Submeter o talão de compra: Submeta o(s) talão(ões) de compra no formato digital.

Produtos elegíveis

A promoção abrange uma vasta gama de produtos Activia, incluindo opções como:

  • Activia Natural
  • Activia Cremoso (diversos sabores)
  • Activia Fibras (diversas combinações)
  • Activia Kefir

Certifique-se de adquirir os produtos listados no regulamento para garantir a elegibilidade ao reembolso.

Prazo e condições

O pedido de reembolso deve ser feito até 60 dias após o término do passatempo. O valor máximo a ser reembolsado por participante é de 41,79€, correspondente ao preço recomendado das 21 unidades.

A Activia reserva-se o direito de validar todos os pedidos de reembolso e assegurar-se de que cumprem os requisitos estabelecidos no regulamento.

Recomendamos a leitura e compreensão do regulamento da campanha para evitar surpresas! 😉

Minipreço

💡
Descubra as melhores oportunidades para poupar e ganhar dinheiro!
Clique aqui para saber mais.

Receba alertas de amostras grátis, dicas de poupança e outras oportunidades incríveis diretamente no seu email:


Veja também:


Messenger Poupa e Ganha

4 Comentários

  1. boa noite. não entendi se após a compra podemos logo dizer o motivo de insatisfação ou se temos de aguardar pelos 21 dias de experimentação e só depois submetemos o talão de compra…

    1. Olá Raquel. Pelo que entendi do regulamento, é necessário aguardar os 21 dias de experimentação antes de solicitar o reembolso. Após esse período, pode submeter todos os talões de compra de uma só vez (num só ficheiro) e indicar o motivo da insatisfação.

      1. sim. entretanto já percebi isso pois no regulamento diz que o consumidor tem direito a ser reembolsado pelo “valor dispendido na aquisição dos produtos que consumiu AO LONGO DESSE PERIODO”…
        será que é obrigatório comprar os iogurtes todos da mesma gama e sabor para participar neste passatempo ou spodemos comprar diferentes gamas e sabores desde que sejam os descriminados no passatempo?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *