Instagram

Quem tem um blog, uma loja online ou qualquer outro tipo de presença na Internet, sabe que quantos mais leitores/seguidores tivermos, melhor! 🙂

De que adianta escrevermos o melhor conteúdo do mundo, publicarmos as fotografias mais deslumbrantes ou vender os produtos mais espetaculares, se não tivermos ninguém com quem partilhar essa informação!?

Confesso que comecei bastante tarde a partilhar o conteúdo do Poupa e Ganha nas redes sociais. Mas assim que comecei a divulgar os artigos deste blog no Facebook, Twitter e mais recentemente no Instagram, as visitas e a interação aumentaram, assim como a minha motivação para publicar mais e melhor conteúdo útil para os meus seguidores.

Como conseguir novos seguidores grátis com o GrowSocial

O GrowSocial apresenta-se como uma plataforma online que nos ajuda imenso a promover o nosso Instagram.

Pode ver uma breve apresentação desse site no vídeo seguinte:

Para além de conseguir novos seguidores reais para o Instagram, o GrowSocial permite ainda enviar mensagens diretas automáticas para os seus seguidores, agendar postagens e ter acesso a relatórios detalhados dos resultados obtidos.

E o melhor de tudo, é que pode utilizar essas funcionalidades de forma totalmente gratuita por 3 dias.

Ok, agora sentiu-se enganado! Afinal esta ferramenta só é gratuita por 3 dias? 😛 Não necessariamente… 😀

O GrowSocial permite-lhe ganhar dias de utilização extra em troca de convidar novos membros através do seu link exclusivo. Após se inscrever no GrowSocial, terá acesso ao seu link de convite e à tabela de recompensas onde é indicada a conversão do número de membros convidados em dias extra de utilização da plataforma.

Mas acredite, mesmo que só queira utilizar esse serviço durante os 3 dias gratuitos, já lhe valerá muito a pena!

A minha experiência com o GrowSocial

Estou a utilizar o GrowSocial há apenas 5 dias e desde então já ganhei mais de 300 novos seguidores sem ter feito nada.

Apenas fiz uma rápida configuração inicial, de forma a obter apenas novos seguidores com real interesse na temática deste blog, e não precisei de fazer nada mais para começar a ver o número de seguidores a crescer.

É muito fácil configurar o GrowSocial ao nosso gosto, apenas temos de indicar outros perfis de Instagram (da “concorrência”) que se enquadrem na temática do nosso e a ferramenta começa de imediato a interagir com os seguidores dessas páginas e a trazê-los até nós. Mas claro, é necessário ter conteúdo apelativo para que as pessoas nos queiram seguir (ainda tenho de trabalhar um pouco nisso).

Por exemplo, se tem um Instagram com as suas fotos de viagens, faz todo o sentido configurar a sua conta do GrowSocial indicando perfis de Instagram cujo tema seja “Viagens”. Assim, a plataforma tratará de atrair seguidores realmente interessados em seguir o seu perfil.

Outra excelente funcionalidade é a mensagem direta automática. Neste momento, sempre que alguém se torna seguidor do Instagram do Poupa e Ganha, recebe uma mensagem automática a agradecer e a indicar o link do blog. Para que essa mensagem não seja considerada spam, ela está configurada de uma forma que possibilita o envio de 4032 versões diferentes… e não, não tive de escrever 4032 mensagens! 😛

É muito simples criar todas essas versões de mensagens diretas. No vídeo que se segue é dada uma explicação sobre como isso funciona:

Como já deve ter começado a notar, o GrowSocial tem tutoriais em vídeo a explicar todas as funcionalidades da plataforma. Acho isso fantástico! 🙂

Para além desses vídeos e de outro conteúdo de ajuda, existe suporte através de chat, para que possa esclarecer rapidamente qualquer dúvida que lhe surja.

Como gostei imenso dos resultados nos 3 primeiros dias de teste gratuitos, decidi subscrever o serviço por $19.90 mensais. Mas caso consiga convidar novos membros para o GrowSocial em número suficiente, eventualmente deixarei de pagar para usufruir dos dias extra.


O que achou desta ferramenta? Já conhecia? Deixe a sua opinião, testemunho ou dúvidas nos comentários. 😉

DEIXE AQUI O SEU COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.