Sobremesas do Mundo Nestlé

Opinião acerca das novas sobremesas da Nestlé - "Sobremesas do Mundo".
sobremesas-do-mundo-nestle

A comunidade Embaixadores deu a a 250 pessoas a oportunidade de experimentarem gratuitamente as três mais recentes e inovadoras Sobremesas do Mundo NESTLÉ… e eu fui um desses felizardos!

Sobremesas do Mundo é uma gama de sobremesas muito fáceis e rápidas de preparar que se apresentam em 3 variedades distintas: Tiramisú, Creme Caramelo e Panna Cotta com cobertura de morango. Provei e dei a provar… e hoje venho relatar a minha experiência aqui no blog.

Mas antes de partilhar a minha opinião sobre estas inovadoras sobremesas da Nestlé, convido-o a assistir a um slideshow onde mostro o resultado obtido cá em casa:

TIRAMISÚ COM MOLHO DE SABOR A LICOR DE AMARETTOtiramisu

Uma sobremesa tipicamente Italiana que terá sido criada numa das cidades do Norte de Itália: Siena, Veneza ou Florença. No dialeto da região, Tiramisú significa “acorda, levanta-te”, provavelmente por ter café na sua composição.

Se não demorou 15 minutos a preparar esta sobremesa, também não deve ter ficado muito longe disso. O resultado final é óptimo, principalmente para quem como eu adora café!

Ao contrário das outras duas sobremesas, a consistência desta não permite ser desenformada, pelo que podemos servir em pequenas taças ou então colocar numa taça grande e servir as quatro porções em pratos (que foi o que eu fiz).

CREME CARAMELO COM COBERTURA DE CARAMELOcreme-caramelo

A história do Creme Caramelo começou no Sul de França.
É uma sobremesa muito apreciada e está atualmente presente numa série de países.
É uma delícia perfeita para os apaixonados pelo sabor incontestável do caramelo.

A base faz lembrar leite-creme e a cobertura de caramelo não achei nada de especial. Acho até que sabia um pouco a caramelo queimado… sei lá! Conclusão:  não me convenceu… 🙁

PANNA COTTA COM COBERTURA DE MORANGOpanna-cotta

Em italiano significa “nata cozida” e é uma sobremesa tradicionalmente servida em pequenos pudins cobertos com molho de frutas.
Esta sobremesa tem origem no Norte de Itália, na região de Piemonte, mas é popular em todo o país pelo seu requinte.
Com um inigualável sabor refrescante e uma textura cremosa, é a opção perfeita para os dias quentes de Verão.

Das três sobremesas que fazem parte desta gama Nestlé, esta foi sem sombra de dúvida a minha preferida.

Apenas um pequeno reparo: Respeitando as quantidades descritas na embalagem, a cobertura de morango fica um pouco líquida. Para ficar perfeita poderia ser um pouco mais espessa.

OPINIÃO GERAL

Confirmo que as Sobremesas do Mundo Nestlé são de simples e rápida preparação, assim como também se confirma que após 1 hora e meia no frigorífico está pronta para ser saboreada (se calhar até em menos tempo).

Segundo consta na embalagem, cada saqueta dá para 4 porções, mas acho que isso depende muito do apetite de cada um! Eu bem que era capaz de comer um pouco mais do que o que a Nestlé considera uma porção…

Tal como disse antes, não fiquei adepto da variedade “Creme Caramelo”… penso que a Nestlé podia tentar melhorar o sabor da cobertura de caramelo. Relativamente às outras duas sobremesas, fiquei cliente!

Em relação ao preço, qualquer uma das três variedades está à venda no Jumbo por 0,80€. Considero o preço justo tendo em conta a qualidade e número de porções.

Se ainda não é um Embaixador, faça já o seu registo para que possa você também receber gratuitamente produtos para testar, partilhar e opinar! Saiba mais sobre esta comunidade no artigo Seja um Embaixador!


Subscreva a nossa newsletter para ficar sempre a par das novidades e receber alertas de novas amostras grátis e outras oportunidades para poupar e ganhar dinheiro… diretamente no seu email!

Não encontrou a informação que procurava? Faça uma pesquisa aqui:

Talvez lhe interesse:

3 respostas

  1. Para as preparar é necessário adicionar leite e natas (e água para os molhos). O Tiramisú leva também palitos la Reine. A nossa opinião é que são as 3 muito aromáticas e saborosas, e cada um cá em casa teve a sua preferida. Penso que cada saqueta deveria dar para 6 doses em vez de apenas 4, e que o caramelo da sobremesa Creme Caramelo é um bocadinho amargo e poderia vir já confeccionado na saqueta (e por isso preferimos a sobremesa sem o caramelo). O Tiramisú ficou com uma apresentação muito bonita e apetitosa, e foi a sobremesa que os miúdos gostaram mais. Obrigada Embaixadores .

  2. Adorava ter sido selecionado nesta Campanha. Nem que fosse para experimentar apenas o Tiramissú. É que sou viciado nessa sobremesa. 🙂 Resumindo: Vou ter de ir comprar para experimentar estas sobremesas rápidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Partilhe este artigo

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Sugestão de leitura

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.