Pequenas Dicas para Grandes Poupanças

Torneira de Cozinha com Mangueira Retrátil da Banggood

Nas lojas dos chineses online não existem apenas gadgets e outros produtos tecnológicos! Veja a torneira de cozinha que me chegou da Banggood...
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
torneira-de-cozinha (4)

Normalmente associamos as lojas dos chineses online à venda de produtos tecnológicos, gadgets, smartphones, tablets e afins.

Mas pelo que vou vendo, essas lojas online começam a ficar cada vez mais parecidas com as tradicionais lojas dos chineses que vemos espalhadas por todo o país, mas com uma “ligeira” diferença: regra geral, existe mais variedade de produtos nas lojas online do que nas tradicionais, para não falar que a qualidade/preço é muito mais atrativa.

Isto tudo para dizer que encomendei uma torneira de cozinha da loja online Banggood! 😀

Mas não é uma torneira qualquer! Esta torneira vem equipada com mangueira retrátil que a torna muito mais prática do que as torneiras mais convencionais.

Veja o vídeo que fiz a demonstrar essa torneira:

A montagem desta torneira até que foi muito simples. Mas deve-se ter em atenção que é necessário ter algum espaço livre por baixo da banca da cozinha, o suficiente para permitir recolher a mangueira.

Ficou interessado em adquirir uma torneira deste género? Caso pretenda, a Banggood tem ainda mais modelos de torneiras à escolha, poderá ver todos eles aqui: Torneiras – Banggood

Boas compras! 😉


Não perca nenhuma oportunidade!

Quer ficar sempre a par das nossas novidades, receber alertas de novas amostras grátis e outras oportunidades para poupar e ganhar dinheiro... diretamente no seu messenger?

Talvez lhe interesse:

3 respostas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.