trybe

trybeDepois já aqui ter falado da Youzz e da TRND, eis que surge mais uma comunidade onde podemos experimentar gratuitamente produtos em troca da nossa opinião: a Trybe.

Lançada na Noruega, a Trybe rapidamente se expandiu por mais de 70 países, onde felizmente Portugal está incluído! 🙂

À semelhança de outras comunidades de testers, nesta também temos de nos inscrever nas campanhas para, caso o nosso perfil seja adequado e sejamos aceites, recebermos produtos, testarmos e darmos a nossa sincera opinião.

Como participar na Trybe?

É muito simples!

  1. Registe-se em trybe.com
  2. Escolha o seu produto preferido
  3. Clique em “testar” para poder ser um dos selecionados.

Para já, têm relógios, chocolates, alimentação para animais e vão ter muitos mais produtos.

Como funciona a seleção?

Para aumentar as probabilidades de ser selecionado para uma campanha, recomendo que preencha na totalidade o seu perfil. Isto porque, só os perfis mais adequados à marca é que serão tidos em conta, como por exemplo, se concorrer para um produto relacionado com comida para gato e não tiver um gato, nunca será selecionado.

Por isso é que os perfis mais completos serão sempre prioritários para a Trybe. E não te esqueças que a sua opinião honesta também é importante. Se escrever um post no Facebook sobre o produto sem conteúdo crítico, poderá perder a oportunidade de ser um dos escolhidos.

Leia também:  Os sábados verdes da LIPOR

Inscreva-se na Trybe e comece desde já a participar nesta comunidade!

Eu já me inscrevi e também já pedi para experimentar um produto! Se por acaso for eleito para o testar, depois partilho essa informação aqui no blog. 🙂

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here