Vocart: Compre, venda ou troque livros usados

Venha conhecer a Vocart – uma plataforma online que facilita imenso a compra, venda e troca de livros em segunda mão.

Vocart

Foi recentemente lançada em Portugal a Vocart, uma plataforma online que presta um serviço de compra, venda ou troca de livros usados a preços acessíveis.

No fundo, trata-se de uma plataforma do “tipo OLX”, que se dedica exclusivamente à compra, venda e troca de livros em segunda mão.


Se tem livros usados que já não quer, experimente colocá-los à venda na Vocart. Da mesma forma, se não faz questão de ser a primeira pessoa a folhear um livro, pode procurar na Vocart os seus livros favoritos e comprá-los a preços muito inferiores. Mas primeiro espreite este artigo… 😉

Na Vocart existe também a opção de troca de livros, ou seja, ao publicar o seu anúncio pode indicar se está disponível para trocar por outro livro ou se apenas pretende fazer a venda.

Os livros estão organizados por categorias (por exemplo, arte, banda desenhada, literatura, engenharia, etc), o que facilita imenso a exploração de todo o inventário. Mas pode também procurar os livros por palavra-chave (nome do livro ou partes do nome do livro) ou pesquisar pela localização, o que lhe permitirá encontrar negócios mais próximos de si, para assim evitar gastos com portes de envio,

Tenha em atenção que a Vocart serve apenas como intermediário nos negócios, por esse motivo deverá tomar as devidas precauções para evitar burlas.

Na Vocart pode colocar os seus livros à venda gratuitamente, mas com um limite mensal de anúncios. Tal como acontece com outras plataformas de compra e venda, nesta também existe a possibilidade de pagar para dar maior destaque aos seus anúncios, com preços a começar nos 1.90€ por mês.

Já conhecia a Vocart? 🙂

Se quiser receber alertas de novas oportunidades para poupar e ganhar, notificações de novas amostras grátis e outras novidades, não se esqueça de subscrever a nossa newsletter.

E para receber os nossos alertas mais rapidamente, subscreva também as notificações no Messenger.


Também poderá gostar:

Um comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.