Os conselhos da Mónica: Aceite o Desafio

8 respostas

  1. Deixa-me ver se percebi o prémio é para cada uma das x pessoas que se registar ?

  2. Realmente acho uma boa esse cartão de crédito sem anuidade pois as pessoas ao usar o cartão estão a colaborar com a empresa prestadora de serviços, que como muito bem dito aqui, cobra dos comerciantes a sua devida comissão. Obrigado pela dica.

    • Bom dia “Empréstimos pessoais”

      É exactamente isso, é assim que ganham dinheiro! Logo, o mínimo que podem fazer é oferecer a anuidade, bem como um conjunto de outras mais valias (das quais destaco os descontos e a segurança), para que seja confortável sermos utilizadores do cartão.
      Obrigada pelo seu comentário.
      Cumprimentos,
      Mónica Carvalhido

  3. Miguel diz:

    só faltou falar dos juros do cartão :)

    • Olá Miguel

      Os juros do cartão não foram colocados porque uma das condições obrigatórias para este desafio é utilizar o cartão com pagamento a 100% – deste modo não há lugar a qualquer cobrança de juros.

      Mas aproveito o teu comentário para dizer que este cartão tem das melhores taxas no mercado para cartões de crédito, mais propriamente 23,2%.

      Cumprimentos,
      Mónica Carvalhido

  4. Maria Lopes diz:

    Sou constantemente abordada telefónicamente para aderir a um cartão de crédito, do qual não tenho interesse nenhum. Se uma pessoa não tem dinheiro para adquirir um determinado produto, não compra e pronto. Ou então, poupa, e começa a juntar os trocos para comprar aquilo que deseja. Ainda por cima, depois tem de se pagar juros, que só servem para nos aliviar a carteira!

  5. Frutinha diz:

    Foi uma iniciativa muito gira.
    Eu pessoalmente não tenho cartão de crédito e ate hoje (27 anos) falta nenhuma me fez.
    Tenho o cartão de débito e não pago anuidade nenhuma nem despezas de manutenção de conta bastou-me para isso domiciliar o meu ordenado. Sinceramente não sou fã de cartões de crédito acho que muitas das vezes acaba-se por gastar mais só pela facilidade do crédito ali à mão.

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Pode usar estas etiquetas HTML e atributos: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>