Pequenas Dicas para Grandes Poupanças

Adfamilies – Empresa Portuguesa que lhe Paga para Ver Anúncios

Conheça um novo conceito de publicidade onde os utilizadores só veem o que querem e são beneficiados por darem a sua opinião.
adfamilies-site

A forma como as empresas comunicam na internet via vídeo é feita de uma forma imposta. Qualquer publicidade em vídeo na internet tem sempre um período obrigatório em que a podemos ignorar ou não, como por exemplo, o Youtube.

Confesse que quando abre um vídeo do Youtube e lhe surge publicidade, fica logo ansioso por ver surgir o botão “Ignorar Anúncio”… 🙂

Ou seja, as marcas têm andado a gastar imenso dinheiro para se fazerem mostrar e nós literalmente ignoramos as suas mensagens!

A adfamilies surge com o objetivo de simplificar a comunicação entre as marcas e as pessoas, não impondo os anúncios mas sim fazendo com que sejam as próprias pessoas a quererem ver esses anúncios.

Como vê, existe um incentivo para quem vê os anúncios e os classifica. Mais ainda, ao convidar novos membros para a sua “família” adfamilies, ganha comissão pelas classificações desses membros.

O QUE AS MARCAS GANHAM COM ISTO

Se as empresas já estavam dispostas a pagar pela publicidade imposta, então fará todo o sentido passarem a pagar pela atenção real dos consumidores e ainda obterem feedback imediato sobre os seus anúncios.

ATUALIZAÇÃO: infelizmente este projeto tão promissor acabou por encerrar! 🙁 Eis a mensagem deixada pela a administração:

Queridos adfamilianos,

É com muita tristeza que vos informamos que o nosso sonho de revolucionar a publicidade termina hoje. Foram 3 anos cheios de altos e baixos onde sentimos na pele que mudar uma indústria com mais de 100 anos é um desafio extremamente exigente. Nestes 3 anos alimentámos o nosso sonho: partilhar a maior parte do orçamento publicitário dos anunciantes com as pessoas que a consomem.

Durante estes 3 anos partilhámos milhares de euros com os nossos utilizadores, infelizmente não tanto como desejávamos pois o negócio não teve a recorrência necessária das marcas anunciantes. A todos os utilizadores que acumularam “Ads” (pontos transformados em euros aquando do pedido de levantamento) fica aqui o nosso muito obrigado por participarem nesta aventura, demos tudo por tudo por vocês: muitas noites sem dormir, muita dedicação e muito trabalho que infelizmente nunca irá satisfazer todos os nossos dedicados utilizadores.

Gostávamos de ter conseguido fazer mais por esta enorme família, mas o negócio estagnou e, por isso, chegou a hora de descobrir novos projectos e aventuras. Fizemos parte da história como sendo uma startup portuguesa com grande ambição e diferenciação que lutou com tudo durante 3 anos e teve a proeza heróica de conseguir mais de 50 marcas como clientes para um novo e revolucionário modelo de negócio.

O nosso muito obrigado pela vossa participação nesta nossa aventura e por acreditarem no projeto!

A vossa equipa adfamilies


Oportunidades em vigor:

9 respostas

  1. Já lá estou mas uma coisa faz-me confusão, pelos vistos podemos pertencer a mais que uma família, mas se for assim não vejo como o site vai pagar comissões pelos familiares!

  2. qual é o valor que nos dao por cada visualizaçao de anuncio e classificaçao? se por exemplo pertencer a familia poupaeganha e nao constituir a minha familia ganho comissao por cada elemento pertencente a familia poupaeganha?

      1. O Rogério não sei como o conseguiu, mas eu foi copiando o link que é enviado por mail.

        Muito fácil (penso que está a funcionar).

        Entra na minha familia s.f.f.

  3. este tipo de negocio faz me lembrar a MISTER COLIBRI que existe no brasil, que muitos defende em foruns sendo uma burla, na Índia tambem lançaram uma situação semelhante que tem o nome de ADMATRIX, que foi uma burla, espero que em Portugal seja um sucesso e que ajude muitas pessoas.

  4. Isto parece tudo muito bonito, mas são muito poucos os anúncios que dão dinheiro. Espero que com o passar do tempo as empresas invistam mais….como está agora, não se consegue ganhar praticamente nada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.