Pequenas Dicas para Grandes Poupanças

Como Aproveitar a Água da Chuva

Aproveite o que vem dos céus! A água da chuva pode lhe fazer poupar até 50% de água em sua casa. Não a deixe escapar!
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
chuva-no-vidro

Sabia que pode poupar até 50% da água que gasta em sua casa aproveitando a água da chuva?

Se tiver uma coleção de baldes em sua casa, coloque-os na sua varanda, terraço ou onde lhe der mais jeito, de modo a abastecê-los gratuitamente com água da chuva.

Poderá utilizar essa água para diversos fins, como por exemplo poupar descargas do autoclismo, lavar o chão ou até o seu automóvel, etc.

Mas se quiser aproveitar ainda mais esta dádiva dos céus, existem depósitos enormes criados especialmente para o aproveitamento de água da chuva.

Podem ser colocados num pátio ou terraço aplicados numa parede e como estão equipados com uma torneira, torna muito prática a utilização da água armazenada. Para mais informações visite o site EcoÁgua.


Não perca nenhuma oportunidade!

Quer ficar sempre a par das nossas novidades, receber alertas de novas amostras grátis e outras oportunidades para poupar e ganhar dinheiro... diretamente no seu messenger?

Talvez lhe interesse:

3 respostas

  1. Eu costumo aproveitar a água da chuva e este ano se mais espaço tivesse mais armazenava. Tenho uma caixa grande de ração de cão que coloco debaixo do ponto onde há mais água a cair e depois faço a transfega para garrafões de água vazios que vou guardando para esse efeito. Utilizo depois essa água para regar as plantas e lavar o chão.
    Gostei muito do segundo site que é indicado. Tem a apresentação do aproveitamento da água da chuva e gda água do banho e do lavatório…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.