chuva-no-vidro

Sabia que pode poupar até 50% da água que gasta em sua casa aproveitando a água da chuva?

Se tiver uma coleção de baldes em sua casa, coloque-os na sua varanda, terraço ou onde lhe der mais jeito, de modo a abastecê-los gratuitamente com água da chuva.

Poderá utilizar essa água para diversos fins, como por exemplo poupar descargas do autoclismo, lavar o chão ou até o seu automóvel, etc.

Mas se quiser aproveitar ainda mais esta dádiva dos céus, existem depósitos enormes criados especialmente para o aproveitamento de água da chuva.

Podem ser colocados num pátio ou terraço aplicados numa parede e como estão equipados com uma torneira, torna muito prática a utilização da água armazenada. Para mais informações visite o site EcoÁgua.

3 COMENTÁRIOS

  1. Eu costumo aproveitar a água da chuva e este ano se mais espaço tivesse mais armazenava. Tenho uma caixa grande de ração de cão que coloco debaixo do ponto onde há mais água a cair e depois faço a transfega para garrafões de água vazios que vou guardando para esse efeito. Utilizo depois essa água para regar as plantas e lavar o chão.
    Gostei muito do segundo site que é indicado. Tem a apresentação do aproveitamento da água da chuva e gda água do banho e do lavatório…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here