Recebeu um convite para um casamento, batizado ou outra cerimónia especial e não tem roupa adequada ou a que tem já não lhe serve. Pondera aparecer nessa cerimónia de calções e sandálias! Seria original, mas talvez não fosse bem aceite! 😛

Até nos doem os bolsos quando sabemos que precisamos de comprar um vestido, fato, etc, para utilizar apenas uma vez. A solução: Alugar a roupa necessária!

Em tempos de crise até as noivas já alugam os vestidos para o casamento. As noivas mais românticas gostam de guardar o vestido como uma recordação do seu casamento… mas se alugar, poderá sempre ver o vestido nas fotos e vídeos.

Portanto, se não se importa de pôr de parte esse “romantismo” (ou se pensa em divorciar-se pouco tempo depois 😀 ), para quê gastar uma fortuna num vestido que apenas vai usar uma vez?

Uma busca no Google por “Aluguer de Vestuário” poderá levá-lo a várias empresas que fornecem esse serviço.
Deixo aqui 2 exemplos: Ilon e Aluguer Diadema.

Se conhecer mais empresas, divulgue aqui nos comentários.

38 COMENTÁRIOS

  1. Eu acho que alugar só valerá a pena em uma situação em que precisamos de um vestido de gala para um evento muito importante, e não o podemos comprar.

  2. Mesmo assim, hoje em dia, já existem lojas com roupas de boa qualidade, e low cost, só não exibem as marcas da alta sociedade hehe Nem são feitas por estilistas 😛

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here