Alugar Roupa para Eventos Especiais

Aproxima-se uma data festiva e não tem o que vestir? Se apenas precisa de uma roupa especial para um momento especial, não compre... alugue!
fato

Recebeu um convite para um casamento, batizado ou outra cerimónia especial e não tem roupa adequada ou a que tem já não lhe serve. Pondera aparecer nessa cerimónia de calções e sandálias! Seria original, mas talvez não fosse bem aceite! 😛

Até nos doem os bolsos quando sabemos que precisamos de comprar um vestido, fato, etc, para utilizar apenas uma vez. A solução: alugar a roupa necessária!

Em tempos de crise até as noivas já alugam os vestidos para o casamento. As noivas mais românticas gostam de guardar o vestido como uma recordação do seu casamento… mas se alugar, poderá sempre ver o vestido nas fotos e vídeos.

Portanto, se não se importa de pôr de parte esse “romantismo” (ou se pensa em divorciar-se pouco tempo depois 😀 ), para quê gastar uma fortuna num vestido que apenas vai usar uma vez?

Uma busca no Google por “Aluguer de Vestuário” poderá levá-lo a várias empresas que fornecem esse serviço. Deixo aqui 2 exemplos: Ilon e Aluguer Diadema.

Se conhecer mais empresas, divulgue aqui nos comentários.

Subscreva a nossa newsletter para ficar sempre a par das novidades e receber alertas de novas amostras grátis e outras oportunidades para poupar e ganhar dinheiro… diretamente no seu email!

Talvez lhe interesse:

38 respostas

  1. Boa noite,

    Há cerca de 1 ano, lancei uma ideia de aluguer de conjuntos de festa, ou seja, aluguer de um vestido de festa e dois acessórios a complementar. Os preços podem variar entre os 40 e os 60€. Dêem uma espreitadela no blog ou procurem por Rentall no Facebook (está mais actualizado).

    Qualquer questão, estou disponível!

    LM.

  2. Eu acho que alugar só valerá a pena em uma situação em que precisamos de um vestido de gala para um evento muito importante, e não o podemos comprar.

  3. Mesmo assim, hoje em dia, já existem lojas com roupas de boa qualidade, e low cost, só não exibem as marcas da alta sociedade hehe Nem são feitas por estilistas 😛

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Partilhe este artigo

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on linkedin

Sugestão de leitura

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.