Certamente já ouviu falar em produtos auto-bronzeadores. Mas sabia que consegue obter resultados semelhantes com chá preto? )

Faça duas chávenas de chá preto, deixe-o arrefecer e deite-o num frasco borrifador. Borrife o corpo com esse chá e deixe secar ao ar. Aplique várias vezes até adquirir o tom desejado.

O chá preto dá-lhe uma cor superficial e temporária, ou seja, a cor irá desaparecendo com as lavagens à semelhança do que ocorre com a aplicação de cremes auto-bronzeadores.

Tenha os mesmos cuidados que se deve ter com a aplicação dos produtos auto-bronzeadores de modo a evitar ficar com a pele às manchas.

Utilize este método em casa sem se expor aos raios solares. Não tenho qualquer indicação de que possa provocar danos na pele expor-se ao sol com a pele humedecida pelo chá, mas é melhor não arriscar.

A utilização em excesso poderá conferir um tom alaranjado.

Uma curiosidade: já li sobre pessoas que fazem este chá diretamente na banheira e depois mergulham o corpo nesse líquido várias vezes por semana para manterem o falso bronzeado e garantem que funciona!

Eu… não posso garantir nada… nunca experimentei. Mas uma vez que tomei conhecimento desta alternativa ao auto-bronzeador em diversas fontes, aceitei à partida como credível e resolvi divulgar.

Fica ao seu critério experimentar ou não. 😉

46 COMENTÁRIOS

  1. Boa Dica!! 🙂
    Já agora, alguém conhece as cápsulas da Doriance efeito autobronzeador sem exposição ao sol?? Gostava de saber se realmente fazem efeito na pele…

  2. Oiiiiiii!!!, acabei de usar o chá preto apliquei e reapliquei várias vezes e ainda não vi resultado
    volarei para falar se houver alguma mudança! beijos!

  3. o chá preto não resulta mas o café resulta mesmo porque já experimentei e em 7 dias vi o resultado mas eu também já sou moreno mas com o café na pele fiquei mais moreno porque o café é escuro e tinge a pele

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here