Bazar IKEA – Compra e venda de móveis e decoração em 2ª mão

IKEA realiza o evento Bazar IKEA – uma excelente oportunidade para você vender o que já não precisa ou para comprar a preços mais baixos!

cartao-ikea-family

Atenção

Esta oportunidade está assinalada como "expirada", o que significa que provavelmente já não vai a tempo de a aproveitar.

Espreite as oportunidades e as amostras grátis atualmente em vigor

Tem lá por casa móveis ou objetos de decoração que já não quer ou precisa? Se ainda não os conseguiu vender no OLX, então pode ser que o Bazar IKEA seja a solução!

É já no próximo dia 25 de maio de 2013 que o IKEA de Matosinhos e o IKEA de Loures irão disponibilizar um espaço para permitir aos membros do Programa IKEA Family comercializar os seus mobiliários e outros objetos de decoração.

… uma ideia sustentável para dar continuidade ao ciclo de vida dos seus móveis e outras peças de decoração. Pode vender, trocar com os outros participantes, ou simplesmente dar. Livre-se do que tem a mais em sua casa.

Como vê, esta é uma boa oportunidade para se desfazer das suas “tralhas” e fazer algum dinheiro, assim como uma boa oportunidade para comprar as “tralhas” dos outros a preços mais em conta! 🙂

COMO PARTICIPAR

Se já é membro IKEA Family e está interessado em participar como vendedor no evento Bazar IKEA 2013, pode reservar o seu lugar até 20 de maio aqui.

As inscrições neste evento estão limitadas a 200 participantes por loja, portanto terá de se apressar se estiver mesmo interessado.

AINDA NÃO É MEMBRO IKEA FAMILY?

Ikea Family

Para se tornar membro do programa de fidelização do IKEA, apenas tem de preencher este formulário e seguir as indicações que lhe forem dadas para obter o seu cartão de membro.

O cartão IKEA Family é totalmente gratuito e dá-lhe imensas vantagens, entre ela o famoso cafezinho gratuito sempre que visitar a loja! 😛

Vai participar neste evento?

Se quiser receber alertas de novas oportunidades para poupar e ganhar, notificações de novas amostras grátis e outras novidades, não se esqueça de subscrever a nossa newsletter.

E para receber os nossos alertas mais rapidamente, subscreva também as notificações no Messenger.


Também poderá gostar:

3 Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.