Boutique de Opiniões

Boutique de Opiniões: Ganhe Cartões Presente em troca da sua opinião

A Boutique Research, uma empresa portuguesa de estudos de mercado, com sede em Lisboa, lançou uma nova plataforma de questionários online – a Boutique de Opiniões – onde pode ganhar cartões presente em troca da sua opinião.

O objetivo dos questionários lançados pela Boutique de Opiniões, tal como acontece com outras plataformas do género, é de recolher opiniões sobre produtos e serviços, hábitos de consumo, estilo de vida, entre outros assuntos.

Assim, ao inscrever-se como membro dessa plataforma e ao participar ativamente com a partilha da sua opinião, para além do impacto na atuação das empresas em Portugal, ainda recebe presentes como forma de agradecimento. 😉

Como ganhar cartões presente com a Boutique de Opiniões

Nesta plataforma vamos acumulando pontos que podemos posteriormente usar para resgatar os prémios.

Após se registar na Boutique de Opiniões e preencher o questionário de perfil, acumula de imediato 500 pontos na sua conta.

É muito importante que preencha o questionário de perfil logo após se registar na plataforma. Esses dados são utilizados para corresponder o seu perfil com os requisitos específicos dos questionários. Se não o preencher, a empresa não saberá se o seu perfil se enquadra num determinado estudo de mercado, e como tal, não lhe envia os questionários.

Depois, poderá acumular mais pontos ao seu saldo à medida que preenche os inquéritos que lhe forem enviando para o seu email. Por cada questionário que preencher poderá ganhar entre 50 a 350 pontos (dependendo do tempo necessário para o preencher), havendo também alguns projetos que poderão valer ainda mais pontos.

Além dos questionários, a Boutique de Opiniões também realiza reuniões de grupo e entrevistas individuais (que só participa se quiser). Nesses casos não são atribuídos pontos, mas sim vales com valores previamente acordados.

Outra forma de acumular pontos é convidando novos membros para a plataforma através do link de convite que lhe é disponibilizado. Por cada pessoa que convidar e que preencha na totalidade o questionário de perfil, irá acumular 100 pontos.

Assim que acumular pelo menos 3500 pontos, já pode pedir o seu primeiro prémio! 🙂

Que cartões presente pode pedir

Prémios que pode resgatar na Boutique de Opiniões

De momento estão disponíveis os seguintes cartões presente na área de prémios da Boutique de Opiniões:

  • Cartão Dá – o saldo do cartão pode ser usado em várias lojas do grupo Sonae, tais como Continente, Wells, SportZone, Note, MO, Worten, Zippy, Zu e Go Natural.
  • Cartão oferta Zara
  • Cartão presente Fnac
  • Voucher Tap
  • Cartão presente Oysho
  • Vale Playstation Store
  • Recarga Spotify

Caso resgate um cartão em formato digital, o mesmo é enviado para o seu email. Os cartões presente físicos, ou outros prémios físicos que a Boutique de Opiniões venha a disponibilizar, são enviados para a morada que indicar.


Já é membro da Boutique de Opiniões? Partilhe a sua opinião e o seu testemunho nos comentários.

Caso esteja interessado em mais plataformas deste género, sugiro que leia o artigo: Ganhar dinheiro a preencher inquéritos online.


Receba alertas de amostras grátis, dicas de poupança e outras oportunidades incríveis diretamente no seu email:

Se gostou do que leu, partilhe com os seus amigos...

4 Comentários

  1. já estou inscrito algum tempo e até agora nada nunca tive um inquérito e conheço mais pessoas como eu

    1. Também estou inscrito desde junho e só na semana passada preenchi o meu primeiro inqérito. Ao menos já começam a chegar…a conta gotas mas chegam.

  2. Perco tempo a responder ao primeiro inquérito que me é proposto e no fim diz token inválido. Nem os 200 pontos e tempo perdido. Completamente enganadora esta página.

    1. Olá Inês, também me surgiu esse erro “Token inválido – esse token não existe ou nunca existiu” e não me foram creditados os pontos.
      Enviei email para o suporte a comunicar esse problema e responderam o seguinte: “Lamentamos imenso o transtorno. Entretanto, o erro já foi solucionado e iremos adicionar os pontos manualmente a todos os participantes até ao final da semana.”

      Já recebi mais do que uma vez dessa página, portanto posso garantir-lhe que, até ver, não é “enganadora”. 😉

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.