Calças ou Saias Apertadas? Eis a Solução…

As suas calças ou saias encolheram ou você engordou um ou dois quilinhos e o botão recusa-se a apertar? Saiba como contornar essa situação...
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
calcas-ganga

As suas calças tornaram-se “misteriosamente” apertadas na cintura? 😛

Se as suas calças ou saias encolheram após serem lavadas ou se simplesmente acordou com a barriga um pouco inchada, é provável que lhe custe um pouco mais a apertar o botão!

Seja como for, não ponha essas calças já de lado nem vá a correr comprar umas mais largas se sentir mais confortável. Existem soluções mais económicas do que comprar umas calças novas!

Veja por exemplo estas extensões para botões: Botões Mágicos

Essas extensões são baratas (nem 1€ custam) e bastante práticas.

Se preferir uma solução ainda mais barata para resolver esse problema, experimente colocar um pequeno elástico a passar por dentro da casa e a engatar no botão das suas calças.

calças-com-elastico

Claro que esta última sugestão é um pouco inestética, a não ser que use uma t-shirt ou camisola que tape a cintura das calças de modo a esconder o elástico.

Conhece mais alguma solução para este problema? Partilhe-a nos comentários.

Telegram

Quer passar a receber alertas de amostras grátis, oportunidades e outras novidades do blog?

Inscreva-se no nosso canal do Telegram

Talvez lhe interesse:

11 respostas

  1. Se forem calças de ganga tenho um truque, borrifo bastante as calças nos sítios apertados antes de as enfiar, ajuda e muito. Alargam o suficiente para as conseguirmos vestir e depois secam no corpo e ficam “engomadas”.

  2. Mais uma dica, para o caso contrario, com o uso a calça de ganga tende a alargar um pouco. Para que voltem a ficar como quando as comprou só tem de colocar um pouco de açucar na maquina no momento de lavar. Resulta!

    Dicas de customização em:

    1. Obrigado Dina pela sugestão. Se alguma vez necessitar, irei experimentar.

      “Espreitei” o teu blog e gostei muito do que por lá encontrei. Continua o bom trabalho! 😉

  3. A ideia do elástico, para quem está grávida e não quer comprar calças novas, pode ser uma alternativa, nem que seja por um mês ou dois. Não posso experimentar, as minhas servem-me todas! 🙂

    1. existem tambem umas pecinhas á venda que prendem no botao e dao mais um bocado de espaço entre o botao e a casa onde ela aperta. dá resultado quando nao é muita diferença

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ganhe dinheiro preenchendo inquéritos online

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.