Pequenas Dicas para Grandes Poupanças

Calças ou Saias Apertadas? Eis a Solução…

As suas calças ou saias encolheram ou você engordou um ou dois quilinhos e o botão recusa-se a apertar? Saiba como contornar essa situação...
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
calcas-ganga

As suas calças tornaram-se “misteriosamente” apertadas na cintura? 😛

Se as suas calças ou saias encolheram após serem lavadas ou se simplesmente acordou com a barriga um pouco inchada, é provável que lhe custe um pouco mais a apertar o botão!

Seja como for, não ponha essas calças já de lado nem vá a correr comprar umas mais largas se sentir mais confortável. Existem soluções mais económicas do que comprar umas calças novas!

Veja por exemplo estas extensões para botões: Botões Mágicos

Essas extensões são baratas (nem 1€ custam) e bastante práticas.

Se preferir uma solução ainda mais barata para resolver esse problema, experimente colocar um pequeno elástico a passar por dentro da casa e a engatar no botão das suas calças.

calças-com-elastico

Claro que esta última sugestão é um pouco inestética, a não ser que use uma t-shirt ou camisola que tape a cintura das calças de modo a esconder o elástico.

Conhece mais alguma solução para este problema? Partilhe-a nos comentários.


Não perca nenhuma oportunidade!

Quer ficar sempre a par das nossas novidades, receber alertas de novas amostras grátis e outras oportunidades para poupar e ganhar dinheiro... diretamente no seu messenger?

Talvez lhe interesse:

11 respostas

  1. Se forem calças de ganga tenho um truque, borrifo bastante as calças nos sítios apertados antes de as enfiar, ajuda e muito. Alargam o suficiente para as conseguirmos vestir e depois secam no corpo e ficam “engomadas”.

  2. Mais uma dica, para o caso contrario, com o uso a calça de ganga tende a alargar um pouco. Para que voltem a ficar como quando as comprou só tem de colocar um pouco de açucar na maquina no momento de lavar. Resulta!

    Dicas de customização em:

    1. Obrigado Dina pela sugestão. Se alguma vez necessitar, irei experimentar.

      “Espreitei” o teu blog e gostei muito do que por lá encontrei. Continua o bom trabalho! 😉

  3. A ideia do elástico, para quem está grávida e não quer comprar calças novas, pode ser uma alternativa, nem que seja por um mês ou dois. Não posso experimentar, as minhas servem-me todas! 🙂

    1. existem tambem umas pecinhas á venda que prendem no botao e dao mais um bocado de espaço entre o botao e a casa onde ela aperta. dá resultado quando nao é muita diferença

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.