Guarde os seus Cartões no Telemóvel!

Já imaginou poder deixar todos os seus cartões de fidelização em casa e mesmo assim poder usufruir das suas vantagens?
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
cardmobili

Ser possuidor de cartões de fidelização das nossas lojas habituais traz sempre algumas vantagens.

Mas se for fiel a inúmeras lojas, poderá acabar com a sua carteira abarrotada de cartões!

Talvez até já tenha renunciado à adesão a alguns cartões de fidelização apenas por achar que já tem demasiados cartões na carteira!

Esse inconveniente pode agora deixar de o ser graças à CardMobili!

MEO CardMobili é um serviço gratuito que permite armazenar todos os seus cartões de cliente no seu telemóvel, bastando depois usá-lo para se identificar na loja no momento da compra. Este serviço também permite aderir a novos cartões de uma forma muito cómoda.

Basicamente, trata-se de um serviço que lhe permitirá livrar-se de algum peso na carteira, o que talvez sirva de incentivo para aderir a um maior número de cartões de fidelização, usufruindo assim de mais descontos e outras vantagens.

Veja a seguinte apresentação sobre esse serviço:

Interessante, não é? 😉

Mas esta não é a única app que nos permite guardar os nossos cartões de fidelização no smartphone. A Quoty é outra app que, entre outras funcionalidades, permite fazer isso mesmo.


Telegram

Quer passar a receber alertas de amostras grátis, oportunidades e outras novidades do blog?

Inscreva-se no nosso canal do Telegram

Talvez lhe interesse:

3 respostas

  1. O Grupo Ibersol, o mais importante grupo de restauração moderna em Portugal, anuncia o lançamento do primeiro cartão totalmente virtual de descontos para o telemóvel, em parceria com a Cardmobili, uma empresa portuguesa que visa o mercado global com serviços inovadores de virtualização de cartões e desenvolvimento de novos canais interactivos de fidelização.

    Esta inovação está a ser testada em Portugal com um cartão de descontos da Pans & Company, que está a ser acompanhado de uma campanha nas 58 lojas desta marca em todo o País. Este cartão é disponibilizado a todos os que utilizarem o serviço Cardmobili na Internet (www.cardmobili.com), que é de subscrição gratuita.

    Esta campanha permitirá testar o conceito junto dos consumidores e perceber a adesão a este novo modelo de cartão de fidelização. Para a segunda metade de 2010, a Ibersol perspectiva o lançamento de mais promoções virtuais das restantes marcas do grupo como Pizza Hut, Burger King, KFC, entre outras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Ganhe dinheiro preenchendo inquéritos online

Este site utiliza cookies para permitir uma melhor experiência por parte do utilizador. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.