clubnielsen

Uma boa noticia para quem, tal como eu, é sócio do Club Nielsen!

O painel de consumidores da Nielsen, tem agora disponível um site com várias funcionalidades úteis para os seus associados, tais como a consulta do saldo de pontos, consulta do catálogo de prémios, leitura de newsletters, questionários, etc.

Visite já o novo site do Club Nielsen: clubnielsen.pt

Antes era necessário telefonar para o 800 206 804 (chamada gratuita) para obter informações e solicitar o envio de prémios, agora está tudo à distância de um clique! 🙂

AINDA NÃO CONHECE O CLUB NIELSEN?

Se ainda não conhece o Club Nielsen, recomendo que visite o site oficial desse painel de consumidores, assista ao vídeo de entrada e leia toda a informação lá disponibilizada.

O club Nielsen pretende conhecer os hábitos de consumo da população portuguesa, a fidelidade a determinadas marcas e a preferência por determinados locais de compra.

Recomendo também a leitura do artigo que escrevi aquando a minha inscrição nesse club em 2010: Dê a sua opinião sobre o consumo e ganhe prémios. E veja também o primeiro prémio que ganhei no Club Nielsen (entretanto já ganhei mais :D)!

Depois de bem informado poderá solicitar a adesão ao club Nielsen através de um dos meios de contacto existentes na página de contactos.

Já é sócio do Club Nielsen? Partilhe nos comentários a sua experiência.

10 COMENTÁRIOS

  1. Olá pessoal,

    Eu não sei se é suposto receberem um email de confirmação. De qualquer forma, alerto para o facto de nem todos os pedidos de inscrição serem aceites pelo Club Nielsen. Dando um exemplo: se uma determinada zona do país já estiver saturada de sócios, à partida serão recusadas novas inscrições de residentes nessa zona.

  2. eu vou fazer o registo para conseguir ganhar alguns premios. ja faço parte duma coisa do genero e é mt bom, vamos ver se este funciona bem tambem

  3. Estava a preencher os dados para eventual atribuição dum vale de gasolina da BP e “encalhou” na data do meu nascimento que é 16-12-1935.
    Que se passa?

  4. Recebi um Homescan e tenho o numero de sócia mas quis entrar com o nº que me foi atribuido mas alem disso pede para inserir CÓDIGO DE REGISTO, no entanto não recebi nenhum código de registo com Homescan
    [email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here